Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Negueba, Gordo, Canibal e Bahia jogam muito e são essenciais para importante vitória

O jogo entre Inflação e Zenite foi cheio de emoções. A equipe inflacionária soube aproveitar melhor suas oportunidades e, liderada por Canibal e Bahia, conseguiu passar pela muralha Ballestero e conquistar os 3 pontos.
 
A partida iniciou com muita velocidade do Inflação. A primeira oportunidade apareceu com Bahia, que ficou na cara do arqueiro e viu Ballestero crescer e fechar o gol. Com mais posse, na sequência, Chide recebeu na esquerda e chutou forte para mais uma boa defesa de Léo.
 
Só dava Inflação, que pressionava o Zenite. Bahia chegou rápido pela direita e na hora da finalização foi travado por Thalão. Na próxima oportunidade foi a vez de Gordo roubar a redonda no meio e soltar uma bomba para mais uma defesa de Ballestero.
 
O Zenite conseguiu criar uma ótima oportunidade de inaugurar o marcador e desestabilizar o adversário. Rapha Hulk apareceu na esquerda, onde tinha mais liberdade, e chutou cruzado. A bola havia passado por Sandrinho e Guga apareceu de carrinho para desviar a redonda pra dentro do gol, mas acabou errando o tempo da bola, que saiu pela linha de fundo.
 
Mais à vontade depois do primeiro ataque, o Zenite melhorou em campo e partiu para cima do Inflação. A redonda sobrou para Demehur, que dominou no peito e, de primeira, soltou um foguete contra a meta de Sandrinho, que muito bem posicionado fez boa defesa.
 
Quando voltou a controlar a partida com velocidade e bom toque de bola, o Inflação finalmente conseguiu vencer Ballestero e inaugurar o marcador. Aos 14 minutos, Bahia fez linda jogada pela direita, aplicou um rolinho majestoso em Thalão e chutou forte. A bola bateu na trave e sobrou para Canibal, que, totalmente livre, desviou para o fundo da meta. 1 x 0.
 
Com o gol sofrido, o Zenite saiu em busca do empate e deixou espaços no setor defensivo. Assim, um minuto depois do tento viu o Inflação explorar o contra-ataque e ampliar o placar. No 3 contra 2, Preto fez boa jogada no meio de campo e, como um garçom, serviu Chidê na medida. Este dominou, olhou para o arqueiro e tocou no canto esquerdo antes de comemorar.
 
Com 2 x 0, o Inflação continuou apertando o rival e teve mais chances claras para fazer o terceiro, porém Léo Ballestero fazia ótima partida e impedia a dilatação do placar.
 
A partida ficou lá e cá, com o Inflação melhor em campo, porém aos 22 minutos foi o Zenite que finalmente tirou o zero de seu placar. Rapha Hulk dominou no meio e com muita liberdade avançou. O camisa 99 tocou entre as pernas do marcador e deixou Fê Rampazo na cara de Sandrinho, que não desperdiçou e marcou um lindo gol.
 
Na volta para a segunda etapa, o Zenite não se encontrou e estava muito nervoso. Nada com isso, o Inflação trocou passes de maneira tranquila. Depois de 8 minutos o time laranja e preto chegou com perigo. Canibal encontrou Chidê na direita, que chutou forte para mais uma defesa de Ballestero.
 
O Inflação chegou mais vezes com perigo, porém com muita displicência perdia oportunidades claras para abrir vantagem sobre o rival, que também tinha suas chances para empatar. Na primeira delas, Levy recebeu na direita e deixou para Rapha Hulk, que de primeira chutou para ótima defesa de Sandrinho.
 
O jogo era muito equilibrado, mas o Inflação chegava ao ataque com mais constância e melhor que o Zenite. Aos 13 minutos, em jogada muito rápida, Canibal serviu na medida Bahia, que não desperdiçou a oportunidade e chutou para fazer o terceiro gol.
 
A partida pegou fogo e esquentou mais após Preto fazer falta dura em Fê Rampazo, receber o cartão amarelo e deixar seu time com a quinta falta. O Zenite foi para cima do adversário. Thiago tocou para Gui, que chutou forte, porém no meio do caminho foi a redonda acabou desviada.
 
Dois minutos depois foi a vez do Zenite fazer a quinta falta e deixar a partida nervosa para ambos os lados. Quando bateu os 20 minutos, o time do capitão Ballestero diminuiu a vantagem. Após bate e rebate, Thiago aproveitou a sobra e soltou um petardo indefensável. 3 x 2!
 
Nos últimos cinco minutos, o Zenite era melhor em quadra e tinha boas chances para empatar, porém que marcou foi o Inflação, aos 24 minutos, dando números finais à partida. Negueba encontrou André Paes na direita, que com muita tranquilidade chutou no ângulo de Ballestero, que nada pode fazer para impedir o gol. 4 x 2.
 
Com os três pontos, o Inflação se mantém na cola do líder Mulekes; já o Zenite perdeu sua segunda partida e agora ocupa a quinta colocação. Na próxima rodada, a equipe laranja e preta enfrenta o Kansado e torcerá para o Zenite contra o líder.
 
Inflação 4 x 2 Zenite – 4ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Bahia, Canibal, Chidê e André Paes (I); Rapha Hulk e Thiago (Z)
 
Cartões amarelo: Lú e Preto (I); Gui e Rapha Hulk (Z)

MVPs: 1 - Canibal (Inflação); 2 - Negueba (Inflação); 3 - Rapha Hulk (Zenite)
Comentários (0)