Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chapeleiros mostra sua juventude, coloca correria e vence o Livingpool

O Chapeleiros não parecia que iria chegar com tanta vontade. Chegou sem um detalhe primordial ao jogo: o uniforme, que não ficou pronto a tempo para a primeira rodada, fazendo o time jogar de coletes verdes. Mesmo assim, os chapeleiros verdes colocaram muita pressão e mereceram sair com o resultado de 3 x 1 diante de um Livingpool que aparenta chegar apenas para conhecer o campeonato e não brigar além disso.
 
O Chapeleiros, com certeza havia tomado muito café (ou energético) antes da partida, porque começou em uma intensidade tremenda – tanto que o Livingpool não conseguiu segurar. Lateral no ataque do Chapeleiros e Math subiu mais que todo mundo, cabeceando no travessão! Em seguida, avanço de Tutu pelo lado direito, ele bateu cruzado por baixo da defesa, a pelota passou por Edu e morreu lá dentro! Placar aberto com um minuto! 1 x 0!
 
Os primeiros minutos seguiram apenas com o time de colete verde atacando. Joaks avançou pela direita e tocou por baixo! Edu foi bem para jogar em escanteio! Tutu tentou chute de longe e Edu defendeu mais uma no canto. O Livingpool parecia que tinha visto um fantasma, era susto todo lance e tinha dificuldades até de rifar o melão. Tutu, mais uma vez, interceptou passe e bateu de biquinho! O chute carimbou a trave!
 
Finalmente o Livingpool conseguiu sair de trás. Alê correu pela esquerda e bateu no mesmo canto. Vinicius espalmou pela linha de fundo e a torcida do Livingpool, até que enfim, vibrou por um lance ofensivo! Depois, cobrança de lateral de Alê, Léo Cunha deu uma pixotada, dando chute torto em lateral - de novo. Ainda era o Chapeleiros que controlava o confronto. Fernando recebeu lateral de Joaquim e emendou um balaço, com desvio perto do travessão. Tutu, assim como no gol, avançou pela direita, bateu cruzado, mas acabou tirando muito e a redonda saiu.
 
Em lance de falta para o Livingpool, Alê, o dono das bolas paradas, encheu o pé. Vinicius fez boa defesa no meio da meta. No rebote, Roma, já dentro da área, arriscou mais uma e lá estava o goleirão para defender de novo. O Livingpool também estava jogando, quem diria. O Chapeleiros diminuiu a intensidade e os livingpools começaram a se soltar mais. Mattos bateu de fora e Vinicius teve que se esticar para defender no lado esquerdo!
 
O jogo ficou morno com a perda de intensidade do Chapeleiros. Com muitos passes errados de ambos os lados. Até que rolou uma boa trama entre Alê e Mattos, que deixou na frente para Roma, que apareceu livre e bateu à queima roupa. Vinicius fez mais uma defesa! Em contra-ataque de uma falta, o Livingpool saiu em velocidade e Math foi providencial para cortar já dentro da área do Chapeleiros! O mesmo Math, depois, sofreu um carrinho na ponta da área de Léo Cunha: pênalti que ele mesmo foi para a bola! Na cobrança, porém, tirou bem do goleiro, mas acabou jogando na junção entre as traves e o primeiro tempo ficou no 1 x 0!
 
A segunda etapa começou de maneira mais lenta. Ambos os times tinham dificuldades técnicas e falta de entrosamento. Foi o Livingpool que teve a primeira grande chance. Edu lançou para Alê no pivô, ele conseguiu girar bonito e bater! A redonda passou rente à trave! Mas o Livingpool cresceu e, no melhor estilo Cucabol, lateral na área, Ibrahimoritz se antecipou, tocou de cabeça na trave, a bola passou por trás de Vinicius e Orelha empurrou para empatar! Olha o time vinho e branco aí, empatando aos 5 minutos! 1 x 1!
 
Enfim o Chapeleiros voltou a acordar e, em um lance esquisito, Tutu tocou de calcanhar dentro da área. A bola passou por EDG, Math tentou tocar, e Edu conseguiu pegar em cima da linha! Pedro pegou uma sobra e chutou firme, mas passou à direita! A trocação era franca, Alê brigou, Calvin afastou parcialmente e Orelha pegou firme na redonda! Vinicius defendeu mais uma!
 
Depois do tempo do Livingpool, bola parada para os coletes verdes e Joaks, até então discreto na partida ,foi para bola. Ele bateu, contando com um desvio, e o chute passou muito perto da trave! Ibrahimoritz avançou com a pelota, limpou dois, deixou com Léo Cunha, que acionou Alê, mas ele não conseguiu finalizar direito. Alê então apareceu de novo para tocar em Mattos, livre de marcação, de frente para o gol! Fernando apareceu de forma essencial para salvar o Chapeleiros!
 
Fernando, de herói, quase se tornou vilão, saindo errado em lance seguinte. Leoskilss ficou com a redonda, puxou para a esquerda e bateu! Vinicius foi no alto para agarrar! Aos 21 minutos, na reta final, cobrança de escanteio de Tutu do lado direito, Math subiu mais que todo mundo na primeira trave e cabeceou para o fundo do barbante! Finalmente o gol de Math, que já merecia! 2 x 1!
 
Em mais um vacilo da defesa dos chape, Leoskilss ia avançando livre, mas Gabriel fez corte providencial - evitando mais um ataque do Livingpool. Na jogada seguinte, Math recebeu no setor ofensivo, ajeitou o corpo na linha do shoot out, e deu com a canhota no melão! O chute veio rasteiro, no cantinho, Edu até pulou, mas nada pôde fazer! 24 minutos e o placar estava sacramentado em 3 x 1!
 
O Chapeleiros mostrou intensidade em boa parte do jogo e colocou o Livingpool pra comer poeira, mas, de forma sofrida, conseguindo a vitória só na parte final. Largada boa no Grupo B da Estrelato, já que descansará na próxima rodada. Já os livingpools têm o jogo dos agoniados logo na segunda rodada: enfrenta o também zerado Choppecoense.
 
Ficha técnica
 
Chapeleiros 3 x 1 Livingpool - 1ª rodada do Grupo B da IX Copa Estrelato
 
Gols: Tutu e Math (2) (C); Orelha (L)
 
Cartões amarelos: Léo Cunha e Trikas (L)
 
MVPs: 1 - Math (Chapeleiros); 2 - Tutu (Chapeleiros); 3 - Alê (Livingpool)

Comentários (0)