Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Faroeste atacou e pressionou muito, mas esbarrou na tarde inspirada do goleiro do Pelo

As três primeiras partidas haviam terminado com goleadas, nem parecia que era mata-mata. Chegou a última partida da fase e, com ela, a forte torcida organizada do Interativo. Sim, quem disse que no Chuteira não tem torcida para suas agremiações? Mães, namoradas e esposas de atletas estavam presentes coladas no alambrado, e até jogador lesionado com uma poção de calabresa acebolada e umas garrafas de cerveja ao seu lado empurrava sua equipe rumo a mais uma vitória. Clima de festa em um sábado à tarde de feriado.
 
Ao fim do jogo, toda essa torcida organizada saiu feliz. O Interativo avançou na base da emoção, vencendo o Faroeste por 4 x 2 e classificando-se para, nas quartas de final, encarar nada menos que o temido Mulekinhos.
 
Sem B12, The Rock assumiu a responsabilidade dos gols e anotou logo três, sendo essencial para o Interativo

A partida começou bastante equilibrada, sem emoções e com um susto envolvendo o choque entre The Rock e Vander, que disputaram a bola dentro da área do Faroeste. Para o alívio de todos, os dois saíram ilesos e a arbitragem deu falta de ataque do Interativo, o que gerou as primeiras cornetagens das torcedoras contra a arbitragem.
 
Os primeiros “uuuuuhs!” arrancados da torcida vieram aos 7 minutos, quando The Rock cobrou falta pela esquerda e a bola passou à direita de Ericson. Em seguida, Jabá rolou para Gustavo, que recebeu com liberdade e acertou um belo chute para a linha de fundo.
 
Quando o Faroeste chegou ao ataque, foi certeiro que nem os tiros de John Wayne e Clint Eastwood. Aos 10 minutos, Rodrigo fez boa jogada individual pelo lado direito, se livrou da marcação e acertou um belo chute, no ângulo de Samuka, que não pôde fazer nada. 0 x 1!
 
O gol não assustou a equipe do Interativo, que partiu para cima em busca do empate. Aos 11, Medina fez cruzamento preciso para The Rock, que tocou de cabeça, por cima da meta de Ericson. Em seguida, aos 13, novamente o camisa 10 do Interativo voltou a dar trabalho com uma finalização perigosa que o goleiro do Faroeste salvou em dois tempos. O empate amadurecia.
 
Melhor em quadra, o Interativo chegou ao empate aos 18 minutos com um belíssimo gol. Triangulação pela direita envolvendo Nikolas, Gustavo e a bola chegou a Dognilo, que emendou uma sapatada, no ângulo esquerdo de Ericson. Sem chances. 1 x 1!
 
A torcida fazia festa do gol de empate quando, no minuto seguinte, Weslley derrubou The Rock dentro da área. A arbitragem não hesitou ao marcar a penalidade e lá foi o camisa 10 para a cobrança. Enquanto isso, o pessoal do Darcy, vencedor do jogo anterior, assistia à partida e falava o canto na qual seria a cobrança. Não deu outra. Bola no lado esquerdo. Ericson acertou o canto, mas o chute foi muito forte. 2 x 1!
 
No lado do Faroeste, Renan recebeu perto da área e obrigou Samuka a fazer uma defesaça. Chute perigoso, à queima-roupa. Para a torcida foi como se fosse um gol, que viria a sair aos 21 minutos, novamente com The Rock, aproveitando o toque de cabeça e a falha de Ericson. 3 x 1!
 
Aos 24 minutos, a estrela de Samuka voltou a brilhar na meta do Interativo ao espalmar o foguete de BT, após cobrança de falta. Mal começou a segunda etapa e o Interativo fez valer da sua regularidade em quadra para ampliar o placar. Com 1 minuto de jogo, Jabá tocou para The Rock e a conclusão do atacante foi letal na saída do goleiro. 4 x 1!
 
Rodrigo, referencial técnico do Faroeste, tentou muito, mas viu o goleiro Samuka brilhar novamente

Jogo ganho? Nada disso, daí começa o drama do Interativo. Adílson serviu BT, que obrigou Samuka a salvar com as pernas. O sufoco continuou com Rodrigo, que cruzou na medida para Weslley, que tocou de cabeça, mas a defesa do camisa 1 foi espetacular, no puro reflexo.
 
Outro ataque do Faroeste: Rodrigo chegou com liberdade e, após chute perigoso, o goleiro do Interativo voou para mais uma defesaça. O bombardeio era forte e um gol poderia dar emoção a uma partida quase definida. Aos 22 minutos, Renan puxou o contra-ataque pelo meio e achou Adílson sozinho pela esquerda, daí não teve como Samuka evitar. Toque na saída do goleiro e bola no fundo da rede. 4 x 2!
 
Faltavam três minutos para o final. Enquanto isso, a torcida ficava com os nervos à flor da pele. Renan teve mais uma chance para deixar o jogo ainda mais eletrizante, mas a tarde era de Samuka e do Interativo, que vão às quartas para tentar derrotar o favoritismo do Mulekinhos.

Ficha técnica

Interativo 4 x 2 Faroeste – 8ª de final do IV Chuteira 5

Gols: The Rock (3) e Dognilo (I); Rodrigo e Adílson (F)

Cartões amarelo: Amau, Lukinhas, Taxa e Medina (I); Fábio e Vander (F)

MVPs: 1 – The Rock (Interativo); 2 – Nikolas (Interativo); 3 – Rodrigo (Faroste)
Comentários (0)