Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Soberanos massacra na primeira etapa, mas não consegue o gol. No final, contou com a sorte para garantir um ponto

Um jogo atípico. Essa pode ser a definição deste duelo inaugural. Depois de começar melhor, o Interativo foi completamente dominado no primeiro tempo. Tentou se recuperar na segunda etapa, mas parou em Kozakevic. No último minuto, um gol e uma bola na trave deram muita emoção à partida.
 
No começo parecia que o Interativo ia abrir uma boa vantagem. Logo aos 2 minutos, o time de preto abriu o placar com uma boa jogada entre Mandella e The Rock, que devolveu de calcanhar, e o camisa 8 chutou forte. Kozakevic deu rebote e Jabá fez o gol. 1 x 0!
 
Aos 6, novo rebote atormentou a vida de Kozakevic. General soltou a bomba de sua zaga e na segunda tentativa The Rock tentou ampliar mas o goleiro fez ótima defesa. O Interativo podia ter sofrido o gol de empate em pênalti batido por Buru quando, após Samuka dar rebote, Jabá protegeu a bola para sair em escanteio, Francês pressionou para roubar a bola e caiu, sofrendo pênalti. Marcação muito duvidosa e a máxima de “pênalti mal marcado não entra” prevaleceu: Buru chutou muito para a esquerda e a bola foi pra fora!!!
 
A partir daí só deu Soberanos. Em dois minutos, Yunes não deu sorte nas finalizações. Na primeira delas, seu chute foi quase perfeito, contudo tirar do alcance de Samuka não foi o bastante, já que a bola carimbou a trave. Depois, ele tentou caprichar novamente e arrematou no cantinho, mas a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo.
 
O Interativo não conseguia sair jogando com a marcação forte adversária. O forte The Rock tinha que se virar lá na frente, mas os lançamentos também não surtiam efeito. Em mais uma boa jogada do Soberanos, Justen recebeu bom passe de Buru na ponta esquerda, mas o cruzamento parou na zaga. Ao marcar em seu campo de ataque, Bagra roubou a bola de Jabá e finalizou perto do gol.
 
Com 15 minutos e depois de muita pressão, o Interativo pediu tempo. No entanto, esses poucos minutos não foram o bastante para abafar a correria soberana. Logo na volta, Buru cobrou lateral para Yunes, que mesmo marcado conseguiu dar um belo voleio, mas Samuka evitou o empate. Em outro erro de saída de bola, Carequinha perdeu para Biel, que chutou para outra defesa de Samuka.
 
Depois de muito tempo sem atacar, aos 23 minutos, o Interativo fez Kovakevic trabalhar. Gú tocou para Carequinha na ponta direita, que bateu forte e ganhou o escanteio.
 
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Interativo perdeu uma boa oportunidade de ampliar o placar. Jabá deu ótimo passe para Gú, que praticamente do lado da trave chutou pra fora! Mostrando muita habilidade, Tulinho meteu um rolinho em Buru e ainda deixou Francês no chão. Na hora de se consagrar, ele bateu bem, mas Kozakevic fez excelente intervenção.
 
Numa boa jogada de The Rock, ele partiu do meio de campo e ganhou no físico do primeiro marcador, mas Mineiro saiu correndo e deu um toquinho na bola, forte o bastante para tirar do atacante interativo. Embora a marcação estivesse forte, o Interativo não conseguiu deter a habilidade de Gaibar. O zagueiro branco desviou lateral de calcanhar e empatou o jogo. Que golaço! 1 x 1!
 
Menos de cinco minutos depois o Interativo jogou um balde de água fria nos soberanos. Em rápido ataque, Tulinho cruzou para Mandella, que de carrinho colocou sua equipe novamente na frente! 2 x 1!
 
Nos minutos finais e com todo o time no ataque, o Soberano deu uma ótima chance para o Interativo matar o jogo, mas The Rock parou em ótima defesa de Kozakevic, que fez outra boa defesa no rebote de Denner. Já nos acréscimos, Francês recebeu na área e encheu o pé para igualar a partida novamente! 2 x 2! No mesmo minuto, General correu pela direita e encheu o pé no alto. Kozakevic não alcançou, mas contou com a sorte. A bola carimbou o travessão, que deve estar balançando até agora!
 
Ficha técnica

Soberanos 2 x 2 Interativo - 1ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Jabá e Mandella (I); Gaibar e Francês (S)

Cartão Amarelo: Justen (S); Bloisi, Tulinho, Rafa e Arthur – técnico (I)

MVPs: 1 – Francês (Soberanos); 2 – Mandella (Interativo); 3 – Jabá (Interativo)

Comentários (0)