Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Opalas vence a primeira e coloca Magnatas na zona da degola

Antes de a rodada começar, o Magnatas era o 8º colocado do Grupo B, com três pontos, enquanto o Opalas ocupava a 9ª posição, ainda zerado na pontuação. A vitória do time de amarelo e preto fez as duas equipes inverterem suas posições na tabela de classificação, e agora ambas têm o mesmo número de pontos.
 
No primeiro lance de perigo da partida, Tangerina, sozinho, na entrada da área, bateu à direita do gol de Lattes. O Opalas deu o troco. Guerra fez linda tabela com Malagoli e deu um toquinho para encobrir o goleiro André, que se esticou e fez ótima defesa, colocando a redonda para corner.
 
Aos 15 minutos, Malagoli roubou a bola pelo lado esquerdo e serviu Guto, que de frente com André, deu um leve toque na bola para abrir o placar. 1 x 0! O Magnatas não se abalou. Lucas Costa chutou, a redonda desviou em Ítalo, e Lattes se esticou no canto esquerdo, fazendo boa defesa. Em mais uma boa chance do Opalas, Caieti cobrou falta na esquerda, e a bola saiu com perigo, à direita de André.
 
Aos 23, Sabatim arriscou do meio de campo, e Prior apareceu de surpresa, pelo lado direito, para desviar para o fundo das redes. 1 x 1! Fim da primeira etapa. O Opalas começou melhor, mas os ricos equilibraram o jogo e chegaram à igualdade no marcador.
 
Opalas vence a primeira e complica vida do Magnatas, que entra na zona de rebaixamento

Nos 25 minutos finais, o time do carrão deslanchou. Aos 2, Caieti recebeu dentro da área, pela direita, e completou para o gol. 2 x 1! Um minuto depois, Prior – autor do gol de empate dos ricos – cometeu falta no meio de campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. A esta altura, o Magnatas já estava perdido e, aos 4 minutos, viu o adversário ampliar. Bola na área da equipe azul, e Isaac testou para o gol. 3 x 1!
 
Só dava Opalas! Guto arrancou pela esquerda e deixou Tevez cara a cara com André. O camisa 9 bateu, e o arqueiro magnata defendeu com os pés, mandando pela linha de lado. Após a cobrança do arremesso lateral, Caca dominou e carimbou o poste esquerdo do camisa 1 do Magnatas.
 
Os ricos voltaram ao ataque. Ítalo ganhou dividida com Borges e bateu, mas Lattes saiu do gol e praticou boa defesa. Pouco depois, o próprio Ítalo cabeceou, e o arqueiro do Opalas caiu no canto esquerdo para segurar firme.
 
Aos 23, Caca recebeu de Caieti, na direita, e tocou para o gol. 4 x 1! Aos 25, parecia replay! Novamente Caieti encontrou um companheiro livre pelo lado direito, desta vez Guerra, que sacramentou a goleada. 5 x 1!
 
Fim de papo! O domínio do Opalas no segundo tempo foi refletido com o placar elástico. A equipe vence a primeira partida nesta edição da Prata e quer provar que pode conseguir uma vaga no G-6. O próximo compromisso será diante do Abusados.
 
O Magnatas precisa abrir os olhos, pois está em queda livre. Após a vitória na estreia, o time foi derrotado nas outras três partidas que disputou. Os ricos vão tentar a recuperação já na próxima rodada, quando vão enfrentar o lanterna Invictus, no duelo entre equipes da zona de rebaixamento. Quem perder dá adeus a qualquer chance de classificação.
 
Ficha técnica
 
Magnatas 1 x 5 Opalas – 4ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Prior (M); Guto, Caieti, Isaac, Caca e Guerra (O)
 
Cartões amarelo: Prior, Gui Melo e Caio (M); Malagoli e Isaac (O)
 
Cartão vermelho: Prior (M)
 
MVPs: 1 – Caieti (Opalas); 2 – Guto (Opalas); 3 – Caca (Opalas) 
Comentários (0)