Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe luta até o fim, mas peruanos marcam no fim e vencem a primeira

Invictus e MachuPichu começaram a segunda rodada do Chuteira de Prata pensando na recuperação, uma vez que ambas vinham de derrota na estreia. Enquanto o primeiro foi goleado pelo TáLigado, o segundo sofreu revés para o Abusados.
 
No início do jogo, os incas partiram para cima. Pela direita, Birão finalizou com perigo, mas a bola foi para fora. Jorge Melki também tentou. O camisa 77 bateu colocado, da entrada da área, e acertou o pé da trave esquerda do goleiro João Lucas.
 
Na primeira boa investida do Invictus, Tiago recebeu cruzamento na esquerda e cabeceou por cima da meta defendida por Pipo. Quem tomava a iniciativa do ataque era mesmo o MachuPichu. Badari bateu com perigo, e a bola saiu à esquerda de João Lucas.
 
Aos vinte minutos, o Invictus – que não contou com Vitinho, cumprindo suspensão – abriu a contagem, aproveitando o contra-ataque. Brunão ligou Ragazzo, que bateu na saída de Pipo. 1 x 0! Três minutos depois, Paulão cometeu a sexta falta de sua equipe na primeira etapa. Shoot out! PDO foi para a cobrança e deixou tudo igual. 1 x 1! Aos 25, após escanteio cobrado pela direita, a zaga do Invictus afastou mal e Badari aproveitou a sobra, virando o jogo para os peruanos!
 
Melhor em campo, o MachuPichu foi para o intervalo com a vantagem no score. Na etapa complementar, logo aos cinco minutos, o Invictus buscou o empate. Moacyr fez lindo lançamento, do campo de defesa de sua equipe, e Bispo, na área adversária, completou de cabeça para o gol. 2 x 2! Dois minutos depois, os incas passaram à frente outra vez. Aproveitando o contra-ataque, Jorge Melki acionou Luís Henrique na esquerda, e o camisa 93 acertou o canto direito de João Lucas. 3 x 2!
 
O gol deu ânimo ao MachuPichu, que criou boas oportunidades para ampliar. Luís Henrique – autor do terceiro gol – foi à linha de fundo, pelo lado direito, e rolou para a conclusão de Birão, por cima do gol. Muk arriscou de longe, e João Lucas voou para espalmar.
 
Aos 22 minutos, o Invictus chegou novamente à igualdade. Paulão chutou do meio de campo, a bola desviou no caminho, tirando as chances de defesa de Pipo, e entrou no alto. 3 x 3! E por pouco o Invictus não marcou o quarto gol. João Lucas fez lançamento perfeito para Paulão, que cabeceou na trave direita de Pipo.
 
Quando a partida já se encaminhava para o empate, Badari recebeu na intermediária, bateu rasteiro e anotou o seu segundo, garantindo os três pontos aos incas! 4 x 3! Mas ainda deu tempo para mais um lance de perigo a favor do Invictus. Pela direita, Rodi chutou cruzado, Pipo espalmou e Tiago não conseguiu aproveitar o rebote.
 
Ficou assim. O Invictus tentou até o último minuto, mas não conseguiu somar seus primeiros pontos na competição. A equipe – lanterna do Grupo B – tentará iniciar sua reação na próxima rodada, diante da pedreira Real Paulista Classic. Já o MachuPichu, com a vitória, chega ao 5º lugar, e o próximo adversário é o Opalas, que também segue sem pontuar.
 
Ficha técnica

MachuPichu 4 x 3 Invictus – 2ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: PDO, Badari (2) e Luís Henrique (MP); Ragazzo, Bispo e Paulão (I)

Cartão amarelo: Paulão (I)

MVPs: 1 – Badari (MachuPichu); 2 – Jorge Melki (MachuPichu); 3 – Moacyr Jr. (Invictus)
Comentários (0)