Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

The Veras passou fácil pelo lanterna, que falhou demais na parte defensiva

O Veras vinha animado pela vitória da semana passada. Pelo Invictus, apesar de ter perdido para o ótimo Real Paulista Classic, a equipe havia mostrado uma melhora considerável. Mas ao que parece o time voltou à estaca zero e demonstrou o mesmo futebol da primeira rodada, em que tomou uma goleada de 8 x 1 para o TáLigado. O Veras se aproveitou de todos os erros (e foram muitos!) do adversário e matou o jogo ainda no primeiro tempo, quando fez seis gols.  No final, foram 8.
 
O primeiro gol saiu logo no primeiro minuto. Após cruzamento na área, o goleiro João dividiu com o seu xará, o atacante João. Na verdade, os dois furaram a bola e ela acabou sobrando para Nico só bater para o gol e fazer 1 x 0. O Invictus não demorou a empatar. Cobrança de escanteio e Paulão se antecipou à zaga de cabeça para fazer.
 
O The Veras era melhor, com os seus ataques sempre orquestrados pelo bom meia Vitinho. E foi dele o segundo e o terceiro gol. O atacante João Claudio roubou a bola do zagueiro e só rolou para Vitinho, que chegou chutando da entrada da área. 2 x 1. O terceiro veio em novo vacilo da zaga, que tirou mal e deixou nos pés de Vitinho, que levou a bola até arrumar um espaço para bater rasteirinho. 3 x 1!
 
O atacante João Claudio, que já dava trabalho desde o início, conseguiu deixar o seu. Nova falha da zaga, a terceira que viraria gol. Dessa vez foi o zagueiro Moacyr que presenteou João com uma saída errada. O atacante sorriu e não desperdiçou. Quarto gol do The Veras e o cronômetro ainda marcava 15 minutos. Por incrível que pareça, o Invictus voltaria a errar atrás, para loucura dos seus jogadores. Dessa vez Cucio roubou de Marquinhos, que entrou na área e bateu de dedo. Ela passou por baixo do goleiro em  5 x 1.
 
Para manter a esperança e entrar ainda com chances de empatar no segundo tempo, o Invictus ainda encontrou mais um gol na primeira etapa, com o seu Vitinho, que aproveitou jogada de falta ensaiada para marcar. Mas o dia era mesmo do The Veras, que fez o sexto, dessa vez com Flama. E adivinha como foi? Em nova saída de bola errada do Invictus, que fez um primeiro tempo para ser esquecido. 6 x 2.
 
E a dupla do Veras, Vitinho e João, continuava a mil no ataque. Início do segundo tempo e Vitinho serviu João, que dividiu com o goleiro, mas a bola foi morrendo devagar para o fundo do gol. O Invictus pediu tempo para esfriar a cabeça, mas não deu muito resultado. Vitinho estava lá de novo para fazer o seu terceiro gol na partida, dessa vez de dedo no canto. O goleiro nem se moveu.
 
Com 15 minutos do segundo tempo, o Invictus melhorava, ao mesmo tempo em que o Veras tirava o pé. Com isso o time se aproveitou para diminuir a diferença. Primeiro Dennis fez gol de cabeça encobrindo o goleiro e depois foi a vez de Derek, que deu um voleio após a cobrança. Belíssimo gol. O time ainda teve um shoot out desperdiçado, antes do árbitro apitar o final do jogo em 8 x 4.
 
Depois de um começo ruim o The Veras volta a se encontrar no campeonato. A boa fase pode ser confirmada contra o TáLigado na 5ª rodada. O Invictus já deve ligar o sinal de atenção e briga desde já contra o rebaixamento. O jogo seguinte é contra o Magnatas em briga direta pela luta de se manter na Séria Prata.
 
Ficha técnica

The Veras 8 x 4 Invictus – 4ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Nico, Vitinho (3), João Claudio (2), Cucio e Flama (TV); Paulão, Vitinho, Dennis e Derek (I)

Cartões amarelo: Marchi (TV); Dennis Faust e Vitinho (I)

Cartão vermelho: Dennis Faust (I)

MVPs: 1 – Vitinho (The Veras) 2 – João Claudio (The Veras) 3 – Cucio (The Veras)
Comentários (0)