Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

HidroNG joga bem, mas se descuida na defesa e segue lanterna

Na manhã do último domingo, Invictus e HidroNG se enfrentaram em mais um jogo válido pela quarta rodada do Chuteira de Bronze. Enquanto o Invictus precisava da vitória para não se distanciar dos líderes, o Hidro corria atrás de seus primeiros pontos no torneio. Mesmo sem o artilheiro Fuinha, quem levou a melhor foi o time de Ragazzo, que venceu por 6 x 3, mesmo jogando um futebol menos vistoso em grande parte do duelo.
 
Os times já estavam a postos para o início do jogo, mas o juizão havia sumido. Quando ele apareceu e a bola rolou, o Hidro partiu pra cima. Pedro tentou jogada individual, mas foi barrado na entrada da área pela zaga. Gabi tentou de fora e errou por pouco. Depois Gabi deu grande passe pra Pedro, que bateu cruzado; Henrique defendeu mas não segurou e Marcelo empurrou pra rede, abrindo o marcador.
 
O Invictus demorava pra se achar. Na primeira subida perigosa, Raito tentou cruzamento para Ragazzo, mas Raphinha saiu bem e atrapalhou. Já Brunão parou contra-ataque de Gabi com falta e foi amarelado; Marcelo bateu a falta na barreira. Em seguida, Fulvião roubou da defesa invicta e tentou encobrir Henrique, sem sucesso. Pelo Invictus, Bispo tentou duas vezes a média distância, mas a zaga barrou. Depois Paulão passou bem na esquerda e cruzou para Bispo, na direita, que bateu forte; Raphinha defendeu.
 
Depois da marca dos dez, o jogo ficou mais equilibrado. Paulão tentou de testa e assustou Raphinha. Bispo deu grande passe pra Derek, que bateu fora. Depois Elton saiu errado e Bispo aproveitou para encher o pé; Raphinha mandou pra escanteio e, depois da bola alçada, o mesmo Bispo parou no goleiro mais uma vez. Raphinha ainda fez boa defesa em bomba de Raito, mas não conseguiu evitar o gol do Invictus quando Paulão invadiu a área e bateu cruzado, empatando.
 
A virada do Invictus foi relâmpago. Depois da saída e de divididas no meio de campo a bola sobrou para Dennis Faust no lado esquerdo, que avançou, não titubeou e mandou pra rede. O empate foi igualmente rápido: Pedro recolheu na esquerda e, mesmo com a visão encoberta, encontrou um espaço para marcar o segundo do Hidrão. Mas a reação invicta veio a cavalo e pouco tempo depois Bispo roubou no meio de campo, tabelou com Dennis Faust e tocou no cantinho de Raphinha.
 
Moacyr quase marcou o quarto arriscando de longe, mas Raphinha segurou. O Hidro tentou reagir com Gabi, que deu novo grande passe pra Pedro, mas Henrique defendeu com as pernas. Pelo Invictus, Vitinho fez pivô e Rodi bateu pra fora. No último lance Dieguinho tentou empatar de falta, mas pegou com muita força.
 
Veio a segunda etapa e o HidroNG pôs a bola no chão pra buscar a igualdade. O time tocava bem e o gol parecia questão de tempo até que um descuido permitiu que Bispo aparecesse livre na direita e tocasse na saída de Raphinha: 4 x 2 para o Invictus. Paulão tentou de fora e encobriu o travessão. O Hidro tentou com o capitão Biriba, que invadiu a área e bateu em cima de Henrique. Em seguida, Pedro quase fez após lançamento da defesa, mas errou o alvo.
 
A pressão do Hidrão continuou. Moacyr Jr. errou o bote e a pelota sobrou para Dieguinho, que bateu colocado, mas Henrique defendeu. Pires deu passe para Pedro, que tentou de biquinho e errou. Já aos 8 Gabi marcou: depois de bate-rebate na área a bola sobrou pro camisa 4, que fez o terceiro. Gabi quase deixou mais um, após passe de Dieguinho, mas isolou. Pedro puxou jogada solo e foi barrado pela zaga rival, e na sobra Gabi bateu pra fora. Depois Marcelo recebeu de Pedro e parou em Henrique. Fulvião ainda fuzilou o travessão.
 
Os times fizeram uma parada e, na volta, Brunão matou a reação do HidroNG. Depois de confusão na defesa do Invictus, a bola foi espirrada pro outro lado do campo, onde Brunão recolheu e chutou forte. Era o quinto. Pouco depois, o Invictus cometeu sua quinta falta. Mas pôde respirar aliviado quando Brunão recebeu bola de Henrique e cruzou na medida para Ragazzo marcar o sexto.
 
O Hidro teve um shoot out a seu favor quando Ragazzo deu uma solada no meio de campo. Gabi foi pra bola, puxou pra esquerda e bateu pra fora. Ainda tinha jogo e Brunão colocou Raphinha pra trabalhar, batendo de fora. Depois Vitinho serviu Ragazzo, que bateu sem muita convicção, facilitando a vida de Raphinha.
 
Nos últimos minutos o Hidro tentou diminuir. Pedro arriscou de fora da área, sem sucesso, assim como Fulvião, batendo da esquerda. Na oportunidade derradeira, Pedro invadiu a área e perdeu pra Raito, que garantiu o 6 x 3 no placar. Com o resultado, o HidroNG segue na lanterna do Grupo B e tem uma pedreira na próxima rodada: o líder Opalas. Já o Invictus, quarto, pega o vice-líder Abusados.
           
Ficha Técnica
 
Invictus 6 x 3 HidroNG – 4ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Bispo (2), Paulão, Dennis Faust, Brunão e Ragazzo; Marcelo, Pedro e Gabi (H)
 
Cartões amarelo: Brunão (I); Dieguinho (H)
 
MVPs: 1 – Bispo (Invictus); 2 – Brunão (Invictus); 3 – Gabi (HidroNG)
Comentários (0)