Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time do técnico Leandro dorme sonhando com a Prata

O Invictus venceu o Opalas de virada e assumiu a liderança do Grupo B. era o confronto direto pela ponta e quem vencesse iria para a rodada final só dependendo de si para subir. A equipe celeste começou o duelo emplacando uma forte marcação no campo de ataque, que facilmente foi furada por Grilo no começo. Entretanto, o time persistiu até o final e conseguiu a virada em 5 minutos, com gols de Fuinha e Bispo.
 
A partida iniciou-se com o Invictus adiantando a marcação, encurrulando o Opalas na defesa. Já a equipe amarela, quando partia ao ataque, encontrava um batalhão de jogadores do Invictus dificultando a ultrapassagem com um ferrolho defensivo.
 
A primeira oportunidade de gol surgiu dos pés de Grilo, que, em cobrança de falta, chutou rasteiro e Paulão isolou em cima da linha. Grilo continuou dando trabalho aos defensores do Invictus. Ao ultrapassar Evans pelo lado esquerdo, o atleta chutou cruzado e a bola saiu ao lado do gol.
 
O Opalas continuava trocando passes no campo defensivo, sem apavorar e sem chutões, apesar do avanço de marcação do Invictus no campo de ataque. Bolanho tabelou com Guerra e arriscou para a boa defesa de Henrique.
 
O Invictus chegou ao ataque quando, em boa movimentação em saída de bola, Moacyr lançou Rodi. O meia deixou a bola quicar uma vez e mandou um tapa por cima do gol, saindo muito perto da meta de Coruja.
 
A equipe do Opalas chegou ao gol aos 14 minutos, quando Guto recebeu no pivô e pisou para a chegada de trás de Grilo, batendo forte no canto do gol, marcando 1 x 0. O Opalas continuou causando alarde na defesa do Invictus. Caca arriscou de fora da área, a bola resvalou na defesa e saiu muito perto do gol. O Invictus respondeu quando Paulão tocou no centro do campo para Bispo. O camisa 31 abriu espaço, finalizou e Coruja espalmou para escanteio.
 
O Invictus chegou ao primeiro tento ainda no primeiro tempo, quando Renan deu uma bela assistência para Vitinho, que dominou com classe e arrematou de primeira ao gol de Coruja, empatando em grande estilo.
 
Na segunda etapa, o jogo continuou bem parelho. O primeiro lance de perigo saiu em cobrança de falta do Invictus. Em jogada ensaiada, Vitinho passou por cima da bola, Bispo rolou e Fuinha finalizou rasteiro. Coruja pegou. O Opalas chegou ao ataque logo em seguida e marcou com Caca em chute rasteiro. 2 x 1.
 
O Invictus continuou tentando. Raito arriscou de fora da área, a bola explodiu no poste esquerdo. Mas no chute forte de longa distância de Paulão, a bola não hesitou em entrar. 2 x 2!
 
Quando pintava uma cobrança de bola parada, o Invictus exalava criatividade em suas jogadas ensaiadas. Paulão correu para a cobrança, rolou para Fuinha, que bateu e mais uma vez Coruja espalmou. O Opalas apostava sempre na correria de Grilo. O camisa 2 partiu em contra-ataque pelo lado esquerdo e arriscou, obrigando Henrique a se desdobrar.
 
Em mais uma cobrança de falta, Paulão chutou rasteiro cruzando a meta de Coruja; Fuinha entrou batendo, e a pelota mais uma vez esbarrou na trave. Paulão continuou infernizando a defesa do Opalas arriscando de fora da área, e Coruja mais uma vez estava presente. Fuinha recebeu passe de Paulão no ataque, saiu cara a cara com o goleiro e chutou para fora.
 
Nos minutos finais de jogo, o Invictus chegou à virada. Fuinha recebeu passe no ataque, chegou livre à frente de Coruja, arrematou cruzado e marcou. Faltando um minuto para o final da partida, Bispo deixou o seu, após pegar rebote da defesa do Opalas.
 
Com a vitória do Invictus, a equipe celeste assume a liderança, ultrapassando o Opalas, e agora depende só de si para conquistar o acesso à Série Prata. O Opalas precisa vencer o Cachorro Velho e torcer por qualquer tropeço do Invictus.
 
Ficha Técnica
 
Opalas 2 x 4 Invictus  – 8ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Grilo e Caca (O); Vitinho, Paulão, Fuinha e Bispo (I)
 
MVPs: 1 – Fuinha (32 – Invictus); 2 – Paulão (8 – Invictus); 3 – Grilo (2 – Opalas)
Comentários (0)