Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chacha defendeu dois shoot outs, mas não evitou a queda de sua equipe

Obrigação. Essa era a palavra que definia a missão do Elefantes Indomáveis contra o Invictus no duelo pela 8ª rodada. Qualquer resultado que não fosse a vitória deixaria a equipe rebaixada. O time lutou muito, virou o primeiro tempo vencendo por 1 x 0, mas não conseguiu segurar a pressão na segunda etapa e viu o Invictus virar para 4 x 3.
 
O Invictus começou o jogo melhor e obrigou Chacha a trabalhar logo nos primeiros minutos. Depois Raito dominou no meio de campo e bateu rasteirinho. A bola tocou na trave e saiu.
 
Aos poucos o Elefantes saiu um pouco de trás e chegou na frente, mas quem dominava era o adversário. Aos 8 minutos, Diego Lander errou passe no campo de ataque e precisou voltar correndo para evitar uma finalização do ex-parceiro Bruno Pirata.
 
A primeira boa chance do Elefantes veio depois dos 10 minutos, com Politinho invadindo a área e André Engel saindo nos pés do atacante para ficar com a bola. Depois Bruno Pirata assustou novamente num chute de direita, mas Chacha estava atento.
 
Engel dessa vez não foi brilhante e sofreu gol de shoot out no fim do primeiro tempo

No fim do primeiro tempo a partida ficou truncada e aos 23 minutos o Invictus cometeu sua sexta infração na primeira etapa. Na cobrança do shoot out, Joca fez o simples e tocou por baixo de André Engel para abrir o placar. 1 x 0 para o Elefantes!
 
O resultado não era o mais justo pelo que as equipes produziram, mas era o que o Elefantes precisava para manter-se vivo na competição. Antes do reinício do jogo o técnico Leandro, do Invictus, teve uma atitude medíocre e acabou expulso de quadra por ofender os árbitros. Mesmo assim, logo no primeiro minuto de segundo tempo, Chacha deu rebote nos pés de Dennis Faust, que não perdoou. 1 x 1.
 
Dois minutos depois, Biel vacilou na saída de jogo e Chacha não conseguiu consertar o erro do companheiro. A bola sobrou para Saulo virar a partida. 2 x 1 para o Invictus e o Elefantes novamente voltava a precisar buscar o resultado. E foi isso que o time fez! Aos 8 minutos, Politinho brigou e bateu, André Engel defendeu e Daniel Teske pegou o rebote, mas Raito tirou o gol de empate! Porém, aos 9, o time conseguiu. Politinho cruzou do lado esquerdo e Biel apareceu com total liberdade para completar de coxa para o gol. 2 x 2!
 
O Elefantes ainda podia virar o jogo numa finalização estilosa de Richard, mas o goleirão defendeu. E pelo jeito não era para ser. Além de não conseguir virar, o Elefantes viu Lucas, que entrou bem no jogo, roubar a bola no meio campo, sair bonito da marcação e abrir o jogo para Marquinhos finalizar no canto. 3 x 2!
 
O jogo ficou bastante acelerado, com os dois times indo para o ataque. Aos 15 minutos o Elefantes voltou a sonhar. Joca dominou no meio de campo e bateu meio despretensiosamente, mas o bom goleiro André Engel falhou. 3 x 3 e mais dez minutos a serem jogados. No lance seguinte, Engel se redimiu da falha fazendo uma defesaça em chute de Daniel. O Invictus ainda quase fez o quarto aos 18 minutos. Marquinhos rolou para Vitinho, que bateu para fora.
 
Aos 19 minutos, o Elefantes fez a sexta falta na segunda etapa com Juninho derrubando Lucas. Bispo foi para a cobrança do shoot out. Mas o camisa 31 fez tudo errado e o goleirão Chacha saiu bem do gol para defender. Paulão fazendo escola – sem contar em penalidades.
 
Saulo marcou o segundo gol do Invictus, que precisa ao menos empatar com DP Expresso para avançar ao mata-mata

O Elefantes quase virou o jogo com Joca. O camisa 6 tabelou com Biel, mas bateu para fora. Uma oportunidade que fez falta no minuto seguinte, quando Lucas avançou pela esquerda, girou com muita habilidade em cima da zaga e bateu rasteiro. Golaço que deu a vitória ao Invictus por 4 x 3 aos 25 minutos! O resultado poderia ser ainda pior se Raito não fosse da mesma escola de Paulão e Bispo e convertesse o shoot out já nos acréscimos. O capitão Chacha novamente defendeu.
 
O resultado rebaixa o Elefantes Indomáveis, que é o penúltimo colocado com apenas 3 pontos na competição. Na última rodada o time cumpre tabela contra o líder HidroNG, que já garantiu o acesso. Já o Invictus precisa de pelo menos um empate contra o Di Primeira Expresso para ir a 11 pontos e conseguir uma vaga nos mata-matas.

Ficha técnica

Invictus 4 x 3 Elefantes Indomáveis – 8ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Dennis, Saulo, Marquinhos e Lucas (I); Joca (2) e Biel (EI)
 
Cartões amarelo: Moacyr (I); Joca e Diego (EI)
 
Cartão vermelho: Leandro – técnico (I)
 
MVPs: 1- Lucas (Invictus); 2- Joca (Elefantes); 3- Raito (Invictus)
Comentários (0)