Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorrada começou desfalcada mas ganhando, entretanto, cansaço e pressão invicta levaram à virada do placar

A disputa entre Invictus e Cachorro Velho foi emocionante para o time do capitão Moacyr, que começou perdendo, mas soube se acertar para conquistar a primeira vitória no torneio por 3 x 2. A partida resultou em bons lances e finalizações categóricas dos atletas de ambos os times.
 
O primeiro tempo já começou com tentativas do Invictus, que soube aproveitar o desfalque do Cachorro, que começou com um a menos em campo. A equipe branca mostrou que veio pronta para disputar um bom lugar no Chuteira de Bronze depois do vice-campeonato do festival Bola na Rede. A primeira jogada começou com Moacyr. O capitão foi rápido em cruzar a bola para Ragazzo, que estava na área, mas foi cortado pela zaga. Thiaguinho, do Cachorro, também teve sua oportunidade de abrir o placar. Em cobrança de lateral, o camisa 9 recebeu a bola perfeitamente, mas cabeceou mal e isolou. 
 
Apesar de mais criações de jogada do Invictus, a equipe amarela, com a entrada de Raphael completando o time, foi a primeira a balançar a rede quase aos 13 minutos do primeiro tempo. Na cobrança de lateral, Eder recebeu a bola e com tranquilidade passou para Tupi, que com chute certeiro marcou o primeiro gol do jogo, muito comemorado pelos jogadores.
 
O lance foi plasticamente bonito, mas o novato Raphael não marcou; entretanto, Ragazzo, oportunista, sim - e 2 vezes

Mesmo com a vibração dos adversários, o Invictus não se intimidou e Raito cortou e lançou para Rodi isolar a bolar. Já aos 20 minutos, Leandro chutou cruzado e fez 2 x 0. Três minutos depois, Brunão aproveitou o rebote e marcou o primeiro para o Invictus, terminando o primeiro tempo com um placar de 2 x 1.
 
Com esperança de recuperar o placar no segundo tempo, os jogadores do Invictus atacaram mais, como quando Derek chutou rasteiro do meio campo, porém sem força, e goleiro Botana fez a defesa com tranquilidade, mas foi aos 12 minutos que Ragazzo conseguiu empatar o jogo. 2 x 2.
 
A virada estava prestes a acontecer. Com os atletas do Cachorro mais cansados e sem jogadores reservas, o Invictus soube aproveitar a chance. Aos 18 minutos, Ragazzo recebeu a bola e, com o joelho para ser mais específico, empurrou a bola para dentro. 3 x 2.
 
Cachorro continua sofrendo com falta de comprometimento de alguns jogadores; na estreia, começou com jogador a menos

Os últimos minutos foram sem muitas chances, até que Raphael, camisa 5 do Cachorro, correu pela lateral sozinho e em alta velocidade cruzou a bola, mas a zaga do Invictus impediu.

Com a vitória, Invictus conquista três pontos e encara o temível Monstros no próximo sábado. Já o Cachorro irá para a 2ª rodada enfrentar o Leões do Brás.
 
Ficha técnica
 
Invictus 3 x 2 Cachorro Velho – 1ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Tupi e Leandro (CV); Ragazzo (2) e Brunão (I)
 
Cartões amarelo: Thiaguinho (CV); Paulão e Brunão (I)
 
MVPs: 1 – Leandro (CV); 2 – Brunão (I); 3 – Paulão (I)
Comentários (0)