Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria assustou mais no segundo tempo, mas não converteu em gols

A derrota no jogo anterior para o forte time do Morada não foi uma surpresa para o Invictus, que não se deixou abalar e voltou a vencer – e bem – outro candidato à parte de cima da tabela, o Fúria. Agora, ambos somam 9 pontos e, pelo confronto, o time comandado pelo técnico Leandro dias é vice-líder. Apesar da boa vitória por 5 x 2, o duelo não foi tão bom. Os amarelos foram mais eficientes nas poucas oportunidades criadas e daí o triunfo. O Fúria fez segundo tempo melhor que o primeiro, mas esbarrou no goleiro Leonardo  e no próprio nervosismo.
 
A ameaça inicial veio por parte do Invictus, na cabeçada de Donato, nos primeiros toques na bola. O Fúria respondeu dois minutos depois, com Fah, que avançou pelo centro e chutou. Leonardo fez boa defesa. Aos 7 minutos, a defesa do Fúria deu bobeira e presenteou o rival. Orellana interceptou o passe e chutou por baixo das pernas de Sucão. Aí foi só partir para o abraço. 1 x 0! O marcador ficou maior quando o jogo tinha 12 minutos. Orellana e Dadda fizeram boa troca de passes, até Orellana finalizar na trave. O rebote ficou com Paulão, que bateu de primeira e guardou. 2 x 0!
 

Em desvantagem, o Fúria partiu para cima e conseguiu diminuir. Papai do Axé recebeu de bostas. Levou para a direita, abriu o espaço e arriscou dali mesmo. Leonardo até chegou a tocar na redonda, mas o gol saiu. 2 x 1! No último respiro do primeiro tempo, Papai do Axé tocou para Fabio, na direita, que bateu e Leonardo foi buscar. Boa defesa.
 
Foram 3 gols no primeiro tempo, mais nada. O segundo seguiu o mesmo destino. O Fúria tentou empatar em chute por cima de Fah. Depois, Fabio carregou a bola pela esquerda, chapelou o adversário, mas Leonardo saiu e abafou a jogada. Aos 6, Bruno Gladiador deu um belo voleio e quase marcou o empate.
 
Até então, só o time de branco havia entrado no segundo tempo, além do goleiro do Invictus. Donato fez questão de mudar o panorama. De costas para o marcador, ele recebeu bola de Paulão, virou e bateu, sem pensar muito. A trajetória da bola contou com desvio de Fabio Caruzo e matou o goleirão. 3 x 1!
 
Se Donato mudou aos 7 minutos, aos 8, o camisa 8 o ajudou ainda mais. França chutou de longe e Sucão fez linda defesa. No rebote, Paulão mandou lá onde a coruja dorme e deixou seu segundo tento. 4 x 1!
 

Papai do Axé voltou a aparecer em lance que originou o gol de seu time. Após chute do axezeiro, Leonardo espalmou para a linha de fundo. No escanteio, o mesmo Papai cobrou onde estava Bruno Gladiador. Ele dominou e bateu rasteiro para marcar. 4 x 2! Para dar números finais à partida, Paulão roubou a bola no meio de campo e lançou pelo chão para Raphinha, que dominou e tocou na saída de Sucão. 5 x 2! Bela vitória do Invictus!
 
Nota negativa foi a contusão do goleiro Sucão no tendão de Aquiles, que ficará de molho por dois meses e só volta ano que vem. O time furioso terá de ir atrás de outro goleiro para o restante da temporada.
 
Bem na tabela, ocupando agora a 2ª posição do Grupo B, o Invictus tentará encostar no Morada Choque contra o Roleta Russa Clássico. O Fúria, uma posição atrás do Invictus, vai buscar a recuperação frente ao Camaro.

Ficha técnica

Fúria 2 x 5 Invictus – 5ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: Papai do Axé e Bruno Gladiador (F); Paulão (2), Orellana, Donato e Raphinha (I)

Cartões amarelos: Papai do Axé, Rodrigo e Thiago Motta (F); Paulão e Victinho (I)

MVPs: 1 – Paulão (Invictus); 2 – Orellana (Invictus); 3 – Papai do Axé (Fúria)
Comentários (0)