Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time azul e branco domina amplamente o jogo, porém vê adversário ser mais eficiente

O recém-promovido à Série Aço IRA vem demonstrando um futebol moleque, envolvente e ofensivo a cada jogo que passa, desde o campeonato passado, quando disputava o Chuteira 5. No entanto, dessa vez, não conseguiu transformar o volume de jogo e as oportunidades criadas em gols. O time jogou bem, criou boas chances, mas o Exilados, quando chegou ao ataque, não perdoou.  No fim das contas, o placar igual de 2 x 2.
 
O jogo começou truncado,  com várias dividas e uma briga intensa pela bola. O Exilados tentava jogar no erro do rival, marcando forte e dando poucos espaços.  Já o IRA, dentro de sua característica ofensiva,  tentava se impor e buscava sempre o gol.  Aos sete minutos, essa pressão deu certo. Após troca de passes,  Miltinho chutou de fora da área e tirou o zero do placar.
 
O IRA continuou em cima, tentando ampliar. Porém, aos poucos, o Exilados foi adiantando a marcação e começou a levar  perigo à meta de Soares. O empate veio na bola parada. Depois da cobrança de escanteio e um desvio na primeira trave, Zeza subiu e testou para as redes: 1 x 1.
 
O gol parece ter dado ânimo ao Exilados, que criou mais uma chance na sequência. Uma boa tabela encontrou os pés de Pedron, que arrematou de primeira. A virada era certa, mas a zaga conseguiu tirar em cima de linha. A ultima chance do primeiro tempo foi do IRA. O habilidoso Fejão limpou fácil a zaga e finalizou para a fora. Passou perto.
 
A etapa final iniciou da forma que terminou a primeira. O IRA dominava as ações ofensivas e assim conseguiu criar três oportunidades. Fejão limpou dois marcadores e tocou para Guizão chutar de primeira rasteiro. A bola passou perto. Em seguida, novamente Fejão, da ponta esquerda, tentou surpreender o arqueiro com um toque de cobertura, mas sem sucesso. Só dava IRA. Parecia jogo de um time só. Kagawa cortou para o meio e soltou a bomba. A bola saiu por cima do gol.
 
Eis que o ditado “quem não faz toma “ veio à tona. Após cobrança de lateral,  El Loco espalmou e a bola se ofereceu  para Marquito. O jogador pegou de primeira de canhota. A zaga tentou tirar, mas sem êxito: 2 x 1 de virada. Daí em diante o IRA se atirou totalmente ao ataque. Prova disso foi a chance criada por Pietro, que cruzou na cabeça de Fejão. O camisa 7 testou na trave.
 
Na sequência, a  equipe do IRA teve mais oportunidades. Após bate e rabate, Fabio pegou o rebote e finalizou com perigo. Dois minutos depois, em cobrança de escanteio, novamente Fabio pegou de primeira um belo chute. A redonda passou rente a trave. 
 
Não demorou muito até o time preto criar outra chance. Miltinho limpou dois marcadores e arrematou de esquerda. O goleiro pegou.  Entretanto, de tanto insisitir a bola entrou. E que golaço! Em uma cobrança de falta na entrada da área, Gugs mandou na rede lateral (pelo lado de dentro, claro!). El Loco nem se mexeu: 2 x 2!
 
Ainda deu tempo para o Exilados finalmete voltar a atacar. Rafa tocou para Marquito, que caindo no gramado arrematou para o gol, mas Soares defendeu.  E o empate persistiu até o final. Na próxima rodada, o IRA enfrenta o Shakthar dos Leks; já o Exilados pega o Acidus.
 
Ficha técnica
 
IRA 2 x 2 Exilados – 2 ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols:  Miltinho e Gugs (I);  Zeca e Marquito (E)
 
Cartão amarelo:  Negão (E)
 
MVPs: 1 - Fejão (IRA); 2 - Gugs (IRA); 3 - Marquito (Exilados)
Comentários (0)