Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Desfalcado e contado, lanterna não teve sequer reação; Fejão brilha

14 x 2. Acredite se quiser, mas esse foi o placar da vitória do IRA sobre o TNT. O time preto e branco não tomou conhecimento do adversário (que jogou desfalcado, é bom que se frise) em nenhum momento e fez cinco gols só na etapa inicial. O ataque do IRA estava impossível e insaciável. Destaque para Fejão, autor de quatro tentos, e Lation, autor de um hat trick.
 
A bola mal começou a rolar e a rede já balançou. Fejão chutou e a bola desviou em Miltinho: 1 x 0. Menos de um minuto depois, o segundo. Depois de boa tabela no ataque, Fejão chegou chapando no canto.
 
Mesmo com a vantagem, o IRA ficou em cima, marcando sobre pressão e fez mais dois tentos rapidamente. Em uma bela triangulação, Miltinho tocou para Lation, que achou dentro da área Gugs. O camisa 9 só empurrou para a rede:  3 x 0. Nem deu tempo de respirar e o outro gol aconteceu na sequência. Fejão tocou para Guizão, que devolveu de primeira e Fejão encheu o pé: 4 x 0.
 
Mais um jogo a ser esquecido pelo TNT; já o IRA assume a segunda posição antes de folgar

Em um momento raro do jogo, o TNT conseguiu atacar. E, na primeira oportunidade de balançar a rede, não desperdiçou. Cris tocou na medida para Fonseca, que arrematou no canto: 4 x 1. E não é que o TNT gostou de fazer gol? Novamente Fonseca saiu na cara do gol e só tirou do arqueiro: 4 x 2.  
 
A partir daí, o embate ficou bem aberto. Se o IRA já tinha espaços até então, essas lacunas aumentaram ainda mais. Em cobrança de falta, Lation chutou rasteiro, com extrema categoria: 5 x 2. O TNT tentou responder na bola parada também, com Fonseca, que finalizou com perigo e Soares espalmou para escanteio.
 
O time preto e azul criou mais uma oportunidade no primeiro tempo com Guga, que arriscou de antes do meio-campo. Mas quem quase marcou e ampliou a vantagem foi o IRA. Zilio deixou a bola pingar e soltou um míssil, porém Brasil foi buscar. Em seguida, Miltinho acertou um chute forte de canhota, mas Brasil espalmou para escanteio.
 
No segundo tempo veio uma ‘chuva’ de gols, mas para apenas um lado. Um verdadeiro bombardeio do IRA. Na cobrança de escanteio, Fejão apareceu livre dentro da área e cabeceou firme para ampliar a goleada. Dois minutos depois, o mesmo Fejão recebeu passe da lateral e chapou no canto do guarda-meta: 7 x 2.  Aos 12, Fex tabelou com Miltinho e finalizou cruzado: 8 x 2. Na sequência, Lation cruzou para Zilio, que chutou. Brasil deu rebote e o próprio Lation guardou mais um.
 
O TNT estava contado e Brasil nao é goleiro de ofício. O time nao tinha reação para impedir o massacre. O IRA aproveitou-se disso e não diminuiu o ímpeto. Fabio dominou na ponta e fuzilou: 10 x 2. Você acha que dava tempo de piscar nesse jogo? Não. Kagawa arriscou de fora da área e aumentou o vexame.
 
Na reta final do segundo tempo, o certame não mudou em nada, pois mesmo com o IRA tirando um pouco o pé, o time encontrou espaços e fez mais três gols. No primeiro, Guizão saiu na cara do gol e só tirou do arqueiro. 40 segundos depois, Lation ficou dentro da área e finalizou cruzado. E, por fim, Guizão cruzou da linha de fundo para Fex, que só escorou sem goleiro: 14 x 2.
 
Na próxima rodada, o IRA folga, mas está com a vice-liderança garantida. Já o lanterna TNT junta os cacos para não fazer feio diante do Shakthar dos Leks.
 
Ficha técnica

IRA 14 x 2 TNT – 5ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: Fejão (4), Lation (3), Fex (2), Miltinho, Gugs, Fabio, Kagawa e Guizão (I); Fonseca (2) (T)

Cartões amarelo: Cris, Fonseca e Pane (T)

Cartão vermelho: Pane (T)

1 – Fejão (IRA); 2 – Lation (IRA); 3 – Fex (IRA)
Comentários (0)