Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sob a batuta de Felipinho, irmãos Abdulla fazem a festa sobre o Titans em goleada histórica do IMZT

O IMZT não tomou conhecimento do Titans e aplicou uma goleada histórica de 9 x 1 para já começar a sonhar com a Aço. Os irmãos Abdulla – Lucas fez dois gols e Abdulla, quatro - jogaram muita bola, e Felipinho fez a diferença novamente ao distribuir o jogo e anotar mais dois gols para se isolar na artilharia do campeonato. Desfalcado de seus principais jogadores, como Gui, Gui Melo, Mazinho, Tor e Alan, os titânicos sentiram a falta de um elenco qualificado. Pode-se dizer que o único que tentou algo foi Pera, a estrela solitária na tarde de sábado. A partida, obviamente, foi disputada por dois times, mas apenas um deles entrou em quadra. Era melhor ter curtido o fim de semana inteiro com as mães, Titans, e não apenas o domingão. Vamos entender o porquê dessa afirmação a partir de agora. 
 
Logo no começo, Chiaroni torceu o pé sozinho e deixou a quadra machucado. Felipinho, porém, sempre inicia os duelos a todo vapor e dessa vez não foi diferente. O 14 imztense deu uma bela assistência para Abdulla, que dominou com estilo e deu tapa no ângulo para abrir o marcador. 1 x 0! Abdulla deu de bico no lance seguinte e mandou a bola por cima do gol. Assustado, o Titãs pediu tempo logo no primeiro minuto, algo fora do comum.
 
Após o bate-papo, Lucas serviu o irmão Abdulla, que finalizou para defesa de Luciano. No rebote, Felipinho cabeceou e a zaga evitou o gol certo. Na sequência, nova jogada dos irmãos. Abdulla tocou com categoria para Lucas finalizar com estilo e ampliar. 2 x 0! O Titans teve sua primeira chance em chute de longe de Pera, por cima do gol. O IMZT, entretanto, dominava o jogo e, após passe de Lucas, Abdulla chutou cruzado e por pouco não deixou mais um. Os titânicos tentaram mais uma vez de longe, em chute sem direção de Gabs.
 
Depois foi a vez de Lori aparecer. O 2 imztense deu belo passe para Arthur soltar um canhão cruzado que quase explodiu nas redes. O Titans levou perigo pela primeira vez depois de Pera driblar adversário e tocar para Gabs bater de primeira e exigir boa defesa de Sorin. Felipinho, então, entrou em ação novamente e serviu Abdulla, que acertou a trave. Felipinho cobrou falta com veneno pouco depois, mas Luciano foi buscar. Em contra-ataque, Lucas deu tapa para tirar do goleiro, mas novamente Luciano se esticou todo para salvar.
 
A blitz só aumentava e, em nova assistência de Felipinho, o goleiro saiu nos pés de Abdulla e evitou o gol. Lori tentou de cabeça, mas errou o alvo. Na sequência, Abdulla deu bom passe para Lucas marcar, mas o 9 imztense chegou um pouco atrasado e não conseguiu completar. Foi então que Lori encontrou Felipinho livre de marcação, o artilheiro finalizou com extrema categoria e guardou seu 10º gol no campeonato. 3 x 0!
 
O primeiro tempo chegou ao fim e apenas um time entrou em quadra. Enquanto o IMZT pressionou bastante com tabelas e futebol envolvente, o Titans não conseguiu se encontrar e só ameaçou em chutes de longe. Pífio!
 
No início da segunda etapa, Felipinho levou a bola até o limite da linha e cruzou para Lori só completar para a rede. 4 x 0! O Titans reclamou que a bola saiu, o que gerou bastante irritação com a arbitragem. Os titânicos, porém, ameaçaram na sequência após Pera fintar dois marcadores e finalizar de chapa para fora. O IMZT estava muito concentrado, e Abdulla respondeu com chute potente para fora. Na sequência, Felipinho teve chance claríssima para marcar com goleiro já batido, mas Vini evitou gol em cima da linha.
 
Abdulla fez nova jogada pouco depois, tocou para Felipinho, que serviu Lucas. O 9 imztense chegou um pouco atrasado e não guardou. Depois foi a vez de Lucas servir o irmão Abdulla, que meteu a curva na bola e acertou a trave de maneira impressionante. Felipinho ainda teve chance de cabeça, mas mandou para fora. O 14 imztense buscou a tabela com Lucas, que deixou Abdulla em ótimas condições para balançar as redes novamente. 5 x 0! Era um festival de gols e vinha muito mais por aí.
Em nova jogada de Lucas e Abdulla, Felipinho ficou com a sobra e mostrou oportunismo para deixar o seu segundo gol no jogo. 6 x 0!
 
O Titans, desnorteado, tentou a reação de alguma maneira. Pera girou pra cima da zaga e finalizou por cima do gol. O 99 titânico teve chance logo depois e, dessa vez, bateu no canto e fez o famoso gol de honra. 1 x 6!
 
No entanto, não deu tempo para respirar, porque lá vinha o IMZT novamente. Abdulla queria mais e, em linda jogada individual, ele limpou a zaga e bateu forte cruzado. 7 x 1! A goleada até então não satisfazia os desejos do IMZT, que queria fazer mais que a Alemanha fez com o Brasil na Copa do Mundo de 2014. Felipinho arriscou de longe e quase garantiu o hat trick. Pera, a estrela solitária, deu bonito drible em Arthur e bateu cruzado para fora. O 99 titânico fez outra boa jogada individual e, dessa vez, exigiu grande defesa de Sorin.
 
Os 2 minutos finais de jogo proporcionaram um show à parte dos irmãos. Primeiro foi a vez de Lucas servir Abdulla, que deu um leve toque de letra para fazer mais um. 8 x 1! No último lance do jogo, Lori encontrou Lucas livre, e o 9 imzetense mostrou que aprendeu direitinho com seu irmão: também emendou a letra para fechar a goleada histórica em grande estilo. 9 x 1!
 
Ficha técnica
 
IMZT 9 x 1 Titans – 7ª rodada do IX Chuteira 5
 
Gols: Abdulla (4), Lucas (2), Felipinho (2) e Lori (IMZT); Pera (T)
 
Cartão amarelo: Vini (T)
 
MVPs: 1 – Abdulla (IMZT); 2 – Lucas (IMZT); 3 – Felipinho (IMZT)

Comentários (0)