Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro Velho conhece sua quinta derrota no torneio, a terceira consecutiva

Velho e Xoras protagonizaram um duelo atípico pela 7ª rodada da Bronze. O encontro entre os times, que teve um primeiro tempo sonolento, mudou completamente na segunda etapa e registrou o total de sete gols, na vitória do Xoras por 4 x 3. O placar mantém o tricolor na briga pela ponta – apesar de chances remotas – enquanto dá o recado claro ao Cachorro: abre o olho para não cair!
 
Muito calmo nos primeiros minutos, o jogo começou estudado e com o Xoras valorizando a posse de bola. Por outro lado, o Cachorro não queria saber de cadência e foi para o ataque. Logo aos 3 minutos, o time de veteranos da PUC chegou à meta adversária com Thiaguinho, que ajeitou para Guilherme Tavares. Porém, o camisa 6, livre, chutou por cima do gol.
 
Aos 8 minutos foi a vez do Xoras. Lázaro pressionou a zaga adversária, recuperou a bola e carimbou a trave de Douglas Pássaro, para delírio da torcida! Embalado, Lázaro apareceu na sequência, após tabela com Dutramax pela esquerda, mas pegou mal na bola e chutou cruzado para fora do lado esquerdo da quadra.
 
Muito veloz, China demonstrava oportunismo, tanto na parte defensiva  quanto ofensiva, já que desarmou diversos adversários no primeiro tempo e também apoiou no ataque. A estratégia do Xoras se concentrava na posse de bola, em busca de espaços no campo do CV. Contudo, nada de chance clara de gol.
 
Aos 19, Lázaro cobrou falta, pegou forte na bola e Douglas evitou a abertura do placar. E, encerrando o primeiro tempo, depois de um jogo muito truncando pelo meio, Jaca disparou entre seus marcadores pelo meio e chutou forte de longe, carimbando a trave do Cachorro!
 
Os 25 minutos complementares foram iniciados com maior intensidade. Em um ritmo de partida diferente ao da primeira etapa, China tocou para Salas e correu para receber. O camisa 2 dominou, girou e chutou por cima.
 
O primeiro de muitos gols saiu somente aos 8 minutos. Em velocidade, Zappa ganhou da zaga e deixou seus marcadores para trás, tocando a Lázaro, que inaugurou o placar. 1 x 0! A resposta amarela veio dois minutos depois com Guilherme Tavares, que não perdoou o equívoco da zaga e bateu com categoria para empatar. 1 x 1!
 
A virada não demorou a sair, em novo vacilo da defesa xorosa. Vinicius Henrique aproveitou e fez 2 x 1! Três minutos depois o grito de gol voltou a ser entoado, e que gol! Golaço de Jaca, de longe, após receber cobrança de lateral. 2 x 2!
 
Aos 17 minutos, Véras, opção do CV somente para o segundo tempo, monstrou por que foi escalado no setor defensivo e fez um belo desarme em tentativa de ataque liderada por Sennise e Dutra. O arqueiro Piero evitou o terceiro do Cachorro em arremate de Guilherme Tavares, mas não repetiu o feito no lance seguinte. Véras deu chute despretensioso do meio da quadra e encobriu o goleiro, que vacilou bonito e não evitou o terceiro! Que isso, Piero?!?! Glu-glu pra você! 3 x 2!
 
Acontece que o Xoras foi rápido na saída de bola e conseguiu escanteio. Na cobrança de Lázaro, Dutra se antecipou à zaga e novamente equilibrou as coisas no placar. 3 x 3! O empate era bom resultado ao Xoras, mas Jaca não queria saber de levar só um pontinho para casa. Aos 22 minutos, o 14 recebeu lançamento de Piero pela esquerda e, sem deixar a bola pingar, soltou um lindo chute de primeira, para fazer o quarto do Xoras e assegurar o triunfo de sua equipe! Gol mais bonito que o anterior! 4 x 3!
 
Agora com 12 pontos somados e já classificado para a próxima fase da competição, o Xoras tem dois jogos para garantir a posição e ainda brigar por vaga nas quartas de final. Para continuar sonhando, encara o lanterna desesperado Basicus. O Cachorro Velho, sério candidato a cair, faz jogo decisivo ante o É Verdadeee. Ambos somam 3 pontos ao lado do Basicus.
 
Ficha técnica
 
Cachorro Velho 3 x 4 Xoras – 7ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Gui Tavares, Vinicius Henrique e Véras (CV); Lázaro, Jaca e Dutra (X)
 
MVPs: 1 - Jaca (Xoras), 2 - Lázaro (Xoras) e 3 - China (Cachorro Velho)
Comentários (0)