Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana enfim volta a vencer, mas não sem antes sofrer sufoco, entregar a rapadura e arrumar uma expulsãozinha


Pressionado após duas derrotas, o Bacana entrou em quadra só pensando em vencer. O TSR, após o empate heroico na estreia, estava mais tranquilo e só queria voltar a jogar bem. O primeiro tempo foi um fiasco ao TSR, que não saiu goleado porque o goleirão Andrezão fez muitas defesas espetaculares. Mesmo assim, perdia por 3 x 0 quando o Bacana deu dois gols aos construtores. Edão e cia. agradeceram e respiraram. Assim, o segundo foi mais digno de nota e equilibrado, com o Bacana prevalecendo ao final com dois gols de Iuri.
 
O TSR arregaçou as mangas e foi ao ataque. Ciro e Rafinha testaram Kiko, mas em ambas a bola foi para fora. Logo Andrezão faria sua primeira intervenção grandiosa. Aiman tomou de Bissi na defesa e avançou trombando. Vários bateram na massa e vários caíram até que ele tocasse a Romulo. Este chutou e o goleirão espalmou com dificuldades!
 
O Bacana alugou o meio de campo e disse que a bola era deles. O TSR passou a ver o adversário jogar. Romulo, invertendo da direita pra esquerda, ajeitou bonito para Iuri bater e acertar seu parceiro Napolitano! Ia pra dentro essa bola, hein! Já Biel acertou a cajadada da direita e Andrezão buscou mais uma no alto! E o que dizer da defesa dele ao sair errado e a bola ficar com Iuri. Este recebeu livre na área, cortou um e viu seu arremate interceptado pelo grandalhão!
 
Até então três grandes defesas, mas viriam outras. Romulo recebeu no meio, girou e bateu para fora. Em toque de Cezinha para Napolitano na esquerda, a pancada foi violenta, mas o que dizer da defesaça de Andrezão, colocando para escanteio??? Acontece que a água tanto bate que fura até pedra, e a muralha foi vencida aos 11, justamente no escanteio da defesa acima citada. Vitinho Mala apareceu e escorou para dentro do gol. 1 x 0!
 
Só com o gol o TSR acordou. Jogar só com o goleiro não ia render frutos. Guto tentou da saída de meio de campo e mandou perto. Já Rafinha mandou lá no alto bola em cobrança de falta. Da direita, o novato Braga chutou cruzado fora. Apesar de criar chances, o TSR voltaria a sofrer um gol, e de novo depois de milagre de Andrezão. Cruzamento da esquerda para Demehur na área. Ele tocou e o goleiro pegou no chão, um milagre! Entretanto, ficou viva na área e se ofereceu a Rato, que beliscou seu golzinho. 2 x 0!
 
Passou-se um minuto e o 3 x 0 deu as caras. Demehur descolou escanteio da esquerda e Rato apareceu no segundo pau para fazer mais um! Me belisca que é dois gols do Rato!!!! Não à toa ele veste a 10! No banco, Marcelão achou que estava definido. Era hora de testar nova formação, com Diegão na zaga. Faltavam três minutos para o intervalo. Que mal faria um teste?
 
Um minuto após o terceiro gol bacana, bola na área do Bacana e Diegão inteiro nela. Ele matou e foi sair jogando. Enrolou-se e perdeu para Carica, que tocou a Vini e deste para o gol! 3 x 1! Foram necessários mais dois minutos para que Diegão perdesse no meio de campo para Vini, quase um pé de ferro. Era o último homem e o camisa 14 construtor disparou sem incomodo até tocar por baixo de Kiko. 3 x 2 e intervalo! TSR lives!
 
Diegão voltou pro banco, apesar de toda disposição. Como que destino para provar que a culpa não era dele, Bissi fez o pivô e ajeitou para Ciro acertar a zaga. Em escanteio, aos 2 minutos, Rafinha completou o empate! 3 x 3! É isso mesmo!
 
O goleiro do Bacana já era Guido nesse segundo tempo, e com ele não tem refresco: errou é grito na testa! Guido nem precisou gritar muito até o Bacana voltar a comandar o placar, aos 6. Jogada e conclusão de Iuri da esquerda. Cortou para dentro e mandou na rede lateral do gol de Andrezão. A bola se enroscou na rede, na trave de trás e ficou ali presa. Golaço! 4 x 3!
 
Era hora de parar o jogo. O TSR assim o fez. Guto e Rafinha jogavam bem na defesa. Só não pararam a jogada individual. O jogo retornou e o TSR passou a pressionar, sem grande efetividade. Só aos 13 a pressão rendeu: Vini achou Rafinha no meio e este deixou a sua marca chutando no canto! 4 x 4!
 
Ciro perderia a chance da virada em lateral jogado para a área. Para tudo! Foi assim que fez Marcelão quando o caldo engrossou. Esfriaram-se os ânimos, mas não os do TSR, que não marcou com Vini porque Guido estava atento e desviou no alto para escanteio. Após a batida, Romulo puxou o contra-ataque fatal. Do meio, virando o rosto (marrento!), meteu bolão longa para Iuri na esquerda. O foguetinho bacana chegou, matou e tocou por baixo de Andrezão, que saía fechar o ângulo! 5 x 4!
 
Demehur fez a quinta falta do Bacana e levou amarelo. Antes disso, Mala acertaria o travessão e a bola iria em seguida para as mãos de Andrezão. Romulo ainda seria expulso para, enfim, comemorar fim de jogo e primeira vitória do Bacana nessa nova fase! No sufoco, mas foi! Churrasco neles!
 
Pausa para o feriado. No dia 19, ambos voltam a campo. O Bacana pega o líder Sagrado. O TSR tem encontro com o Boroçava.

Ficha técnica

Bacana 5 x 4 TSR – 3ª rodada da VIII Copa Calcio

Gols: Iuri (2), Vitinho Mala e Rato (2) (B); Vini (2), Canova e Ciro (T)

Cartão amarelo: Demehur (B)

Cartão vermelho: Romulo (B)

MVPs: 1- Iuri (Bacana); 2 – Vini (TSR); 3 – Canova (TSR)
Comentários (0)