Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Famintos atropelam na segunda etapa, voltam a vencer, entram no G-6 e empurram rival para o Z-2

TeJanto e SPQSF entraram em quadra para duelo direto contra a degola. Antes de a rodada começar, o primeiro encontrava-se no Z-2, e precisava da vitória de qualquer maneira. O segundo tinha a vantagem de poder empatar para seguir fora da zona de rebaixamento, mas a igualdade também estava longe de ser bom negócio para o Se Perder. No fim, melhor para os famintos, que buscaram a virada ainda no primeiro tempo, atropelaram na etapa final, voltaram a vencer, entraram no grupo dos classificados e, de quebra, empurraram o rival para a zona do desespero.

No jogo, o primeiro bom lance foi a favor do TeJanto. Zé Blois recebeu pela esquerda, escapou da marcação, mas finalizou para fora. Do outro lado, o SPQSF, em sua primeira boa investida, abriu a contagem. Aos 5, Rubão recebeu pela direita e bateu cruzado para dentro da área, a defesa faminta tentou o corte, mas acabou se atrapalhando e marcando contra. Rubão ficou com os créditos. 1 x 0!

A equipe grená não se abalou e rapidamente buscou o empate. Antes, Zé Blois teve nova oportunidade. Desta vez ele recebeu com liberdade na entrada da área, concluiu, mas Felipão saiu bem para bloquear o chute e praticar boa defesa! Aos 7, Dani fez grande jogada na intermediária, chegou até a entrada da área e tocou no canto esquerdo de Felipão, deixando tudo igual! 1 x 1!

Os famintos então tomaram conta da partida e também não demoraram para virar. Johny enfiou boa bola na esquerda para Bruninho, que concluiu para fora. Na intermediária, Krill fintou o marcador e bateu rasteiro, sem força, Felipão caiu no canto direito e defendeu. Aos 12, Bruninho recebeu na entrada da área e tocou na saída de Felipão. Era a virada da equipe faminta! 2 x 1! Fazendo justiça ao próprio nome, o TeJanto seguiu marcando presença no ataque e sufocando o adversário. Pela esquerda, Johny disparou uma bomba, Felipão se esticou no canto direito e cedeu córner. Gui Faria arriscou tiro de média distância e Felipão espalmou pela lateral.  

Já na reta final da etapa, o Se Perder conseguiu equilibrar as ações e assustar os famintos. Pela direita, Darx chutou cruzado, rasteiro, Grandão caiu e defendeu sem problemas. Na sequência, Rodi roubou bola no meio, armou contra-ataque e lançou seu irmão Di Dicredo, este finalizou rasteiro, da entrada da área, mas o chute saiu sem força, facilitando a defesa de Grandão. Mais tarde, Vitinho recebeu na entrada da área, dividiu com Grandão e, na sobra, Darx mandou para fora.

Por fim, o TeJanto desperdiçou excelente oportunidade de marcar o terceiro. Em contra-ataque, Rô arrancou livre pela esquerda, tinha a opção de passe para Gui Faria, também livre de marcação, mas chutou em cima de Felipão, que salvou sua equipe! Os companheiros de Rô foram à loucura! Estava encerrado o período inicial.

No tempo derradeiro, uma chuva de gols, e os famintos logo trataram de resolver a parada. Aos 2, Léo recebeu pelo lado esquerdo da área, fez o giro sobre Rubão e encheu o pé, Felipão fez boa intervenção, colocando para escanteio! Na cobrança, o próprio Léo lançou na área e Krill tocou para o fundo das redes. 3 x 1! Aos 4, Gui Faria recebeu pelo lado direito da área, demorou a finalizar, foi travado, mas a bola voltou para seus pés, e o camisa 8, com categoria, encobriu Felipão. Belo gol! 4 x 1!

Aos 10, o Se Perder descontou. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Cabral arrematou da entrada da área e a pelota sobrou para Rubão empurrar para dentro, anotando o segundo dele e da equipe na peleja! 4 x 2! Nada que esfriasse o ímpeto do TeJanto. Pelo contrário. Pela esquerda, Zé Blois experimentou tiro, a bola explodiu na trave direita de Felipão, tocou nas mãos do goleiro e saiu pela linha de fundo! Em novo ataque faminto, Léo acionou Zé Blois na direita, este tentou passe na área, mas a redonda passou por três jogadores de uniforme grená e saiu.

A pressão do TeJanto continuava. Na entrada da área, Breno ajeitou para batida colocada de Gabigol, a bola parou no pé da trave direita de Felipão! Aos 13, Zé Blois bateu da intermediária e acertou o canto direito do arqueiro. 5 x 2! No minuto seguinte, Rô serviu Breno na área, este tirou de Felipão e anotou o sexto dos famintos. Não perca a conta! 6 x 2!

O TeJanto imprimia ritmo muito forte, transformava a vitória em goleada e não se dava por satisfeito. Pela direita, Breno tabelou com Luca, arrematou da entrada da área e carimbou a trave esquerda de Felipão! Para piorar ainda mais a situação do SPQSF, logo em seguida Felipão deixou o jogo lesionado. Coube então a Léo a responsabilidade de assumir o posto embaixo das traves. O time voltou a assustar quando Gihed finalizou da entrada da área, Grandão foi buscar no alto, colocando para córner e fazendo boa defesa!

Pelo lado faminto, Dani chutou colocado, da entrada da área, e mandou à esquerda da meta. Aos 24, em contra-ataque, Zé Blois ligou Bruninho na direita, este serviu Gui Faria que, dentro da área, só teve o trabalho de completar, dando números finais ao duelo. 7 x 2! A equipe grená ainda teve chance de marcar o oitavo, mas parou em Léo. Dani, pela direita, deu passe para Gui Faria na entrada da área, este fez o corta-luz e a bola caiu nos pés de Bruninho, que bateu para boa defesa de Léo! Apito final.

Após vencerem o Vikings na estreia, os famintos voltam a triunfar na competição, somam agora 6 pontos e sobem da 8ª para a 6ª posição do grupo. Já o Se Perder conhece a terceira derrota consecutiva, segue com 4 pontos e cai da 7ª para a 8ª colocação. Na próxima rodada os times terão duas pedreiras pela frente. O TeJanto encara o Nois Que Soma, enquanto o SPQSF enfrenta o Abre o Olho, atual 3º colocado da chave.
 
Ficha técnica

TeJanto 7 x 2 SPQSF – 6ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Dani, Bruninho, Krill, Gui Faria (2), Zé Blois e Breno (TJ); Rubão (2) (SPQSF)

Cartões amarelos: Dani e Biulas (TJ); Pedrinho e Rodi (SPQSF)

MVPs: 1 – Zé Blois (TeJanto); 2 – Gui Faria (TeJanto); 3 – Bruninho (TeJanto)
Comentários (0)