Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo aberto e com boas oportunidades para os dois lados, TeJanto leva a melhor diante do #Torce Contra

Quadrifinalistas na última edição da Ouro, TeJanto e #Torce Contra fizeram um bom aberto e com as duas agremiações atacando a todo instante. A equipe de Dener teve as melhores chances, mas a eficiência dos famintos foi a tônica do duelo e o placar de 3 x 1 foi justo, embora que poderia sair mais tentos que a galera não iria reclamar.
 
Primeiro momento do embate foi azul. Falta frontal, de média distância, corrida de Luizão e... BOOOOOOOMBAAAAAA!!!!!! Melhor para Grandão, que se colocou bem e nem precisou saltar, pois os seus 4m de altura foram suficientes para dar um tapa por cima da meta. A resposta faminta veio aos 4 minutos, após passe do maestro Zé Blois para Rô na ala esquerda. O 16 TJ cortou para o meio e ouviu do seu companheiro “Pisa Rô! Pisa!”, porém, não deu ouvido, preparou o chute rasante e em diagonal no canto esquerdo de Henrique. Na comemoração, Blois abraçou o colega e agradeceu pelo gol marcado. 1 x 0!
 
A vantagem acomodou o TJ e quem aproveitou foi o Torce, que passou partir para cima em busca da igualdade. Dantas bateu a carteira de Candolas, disparou pelo corredor esquerdo, tabelou com Guilherme e quis dar uma cavadinha em Grandão, mas o melão passou centímetros da meta. Na sequência, nova falta frontal para o lado azul, Guilherme soltou o petardo e novamente o arqueiro faminto não precisou pular para espalmar.
 
A pressão do #TC continuava, com Guilherme chamando o jogo e grande parte das jogadas passava pelos seus pés. Bela assistência do 10 azul, Neto ficou com a faca e o queijo na mão para igualar  a peleja, mas recuou para Grandão. Faltou força na barrinha de chute, guri! Na ofensiva seguinte, nova assistência de Guilherme e Lucas quase mandou a esfera no estacionamento.
 
Mais Torce Contra no ataque! Mosquito começou a trama pela esquerda, tabelou com Guilherme, recebeu de volta e buscou finalizar rasteiro, mas o gigante faminto salvou com os pés. Aos 19 minutos, a defesa bateu cabeça, Dantas rolou para Rato e o tiro acertou a trave, para desespero de Dener, que xingou todo mundo após nova oportunidade perdida. Êta pelota que não entra!
 
O TeJanto acordou antes do intervalo e quase dobrou a vantagem em duas oportunidades. Henrique repôs errado, no peito de Diegão, que partiu pela faixa central sem pedir licença, soltou a paulada e o goleirão azul se redimiu com uma defesaça. Na sequência, Thales puxou o contra-ataque com três famintos contra dois defensores do #TC, Paulinho foi acionado na direita, cruzou na medida, mas Gui Faria perdeu um gol INACREDITÁVEL, sem goleiro, era só empurrar. “Minha Nossa Senhora dos Gols Perdidos, valei-me!”. Se Reginaldo “Faria”, porque Gui não “Faria”?
 
O TJ estava com apetite na etapa complementar e queria matar o jogo rapidamente. Candolas quase anotou, mas exagerou na barrinha de chute. Aos 4 minutos, não teve perdão. Bruninho inverteu o jogo para Zé Blois na direita. O maestro dominou, ajeitou para o meio e bateu cruzado, com direito a ‘bitoca’ na trave antes de entrar. Famintos 2 x 0!
 
A equipe azul ficou zonza, continuava presa na intensidade adversária e após trama envolvendo Diegão e Candolas, Gabigol apareceu livre na área, mas Henrique foi mais rápido e chegou dividindo com o avante. Aos 8, novamente Gabigol em ação, tabela com Bruninho e a finalização passou perto.
 
O TC quis colocar um pouco de pimenta no embate aos 17 minutos. Rato roubou a pelota e partiu para cima da marcação. Passe certeiro para Guilherme dominar, deixar o defensor na saudade e mandou um balaço na gaveta esquerda do gigante faminto. GOLAÇO! #Torce Contra no jogo! 2 x 1!
 
Por pouco Guilherme não anotou outro golaço no minuto seguinte. Jogada individual do 10 azul, novamente a defesa comendo poeira, mas Grandão com os seus 5m de altura mandou para fora. O arqueiro faminto também parou a cobrança de falta de Luizão e a redonda passou sobre a meta.
 
Faltando dois minutos para o fim, o TJ matou o confronto. Gui Faria deixou Bruninho na cara do gol e Henrique fez a intervenção. O lance seguiu, Rô pegou o rebote e acertou o travessão, a sobra ficou com Bruninho cutucar para o fundo do gol e lacrou o caixão azul. 3 x 1!  O #Torce Contra ainda buscou descontar na cobrança de falta de Guilherme cheia de veneno, mas Grandão esticou o braço e fez uma linda defesa. Não era o dia azul na quadra cinza.
 
O #Torce Contra lamenta os gols perdidos e a boa atuação de Grandão. Talvez o empate seria o melhor resultado pelo poderio ofensivo dos dois lados, mas, o negócio é virar a chave e focar na final da III Copa dos Campeões, semana que vem contra o Nois Que Soma. Pela Série Ouro, a equipe de Dener estará de bye.
 
Os famintos largaram bem, tirando pontos de uma equipe que certamente vai lutar por vaga na fase final. Seu próximo embate será contra a Academia Competition, que vem de derrota e com muita vontade de anotar os primeiros pontos na Ouro.
 
Ficha técnica
 
TeJanto 3 x 1 #Torce Contra  – 1ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Rô, Zé Blois e Bruninho (TJ); Guilherme (TC)

Cartões Amarelos: Luizão e Mosquito (TC)

MVPs: 1 – Zé Blois (TeJanto); 2 – Bruninho (TeJanto); 3 – Guilherme (#Torce Contra)

Comentários (0)