Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nunca antes uma equipe venceu uma partida jogando tão pouco

Vingadores e Jeremias realizaram um jogo de fraco nível técnico que terminou com uma inesperada vitória do segundo, por 2 x 1, de virada. Nunca um time venceu jogando tão pouco – o resultado alçou a equipe celeste à terceira colocação.
 
O Jeremias jogou de coletes verdes devido às similaridades dos uniformes e começou a partida com apenas cinco na linha – Thiago Bim e Califa só chegaram com a bola rolando, o que significou apenas um suplente. Foi o Vingadores que levou perigo primeiro, com Rafa, batendo de fora da área, mas alto demais. Enquanto o Jerê trocava bolas, aproveitando o entrosamento da base, os vingadores buscavam brechas. Achou umas aos 8, quando Rafa recebeu de Danilo na lateral do campo e bateu forte, no cantinho esquerdo, sem chances para o goleiro.
 
Rafa esteve perto de aumentar pouco depois, quando recebeu belo passe de Carlinhos, mas Gu fez boa defesa. Denis tentou da direita e o goleirão afastou de manchete. Okamoto respondeu pelo Jeremias, sem pontaria. O mesmo Okamoto ainda levou perigo no lance seguinte, quando disparou da defesa enquanto os jogadores do Vingadores reclamavam pênalti, mas um desvio tirou a bola do caminho do gol.
 
Uma chuva parecia prestes a cair – ficou só na ameaça. Em uma saída de bola errada dos jeremienses, a bola ficou para Heldinho, que deixou para Rafa; Gu evitou o gol mais uma vez. O jogo era morno e Dunder era a única válvula de escape do time dos irmãos Bim, que o acionavam toda hora, mesmo com o craque em um dia fraco. Thiago Bim ainda foi amarelado antes do intervalo por ralhar com o árbitro.
 
Após cruzamento de Mauricio, Juninho quase ampliou o placar. Guerra trabalhou depois de tentativa de Coalhada de fora da área. Quando Danilo lançou Heldinho, a zaga do Jeremias prevaleceu. Depois Califa levou perigo ao gol do Vingadores batendo forte, e Guerra colocou para escanteio. Após a cobrança, o arqueiro saiu atabalhoado e o mesmo Califa quase empatou.
 
O xerifão François saiu da defesa e obrigou Gu a efetuar nova boa defesa arriscando de fora da área. Okamoto revidou, e depois Coalhada, mas Guerra defendeu ambas tentativas sem muitas dificuldades. O empate veio quando o árbitro pegou pênalti em Dunder aos 11 – o próprio foi para a bola, deslocou Guerra e deixou tudo igual.
 
Contando com um desvio, um tiro de Darx quase matou Guerra. Já Rafa esteve perto de pôr o Vingadores na frente novamente quando completou, de peixinho, cobrança de falta de Carlinhos. Quando Denis arriscou de fora da área, Gu defendeu em dois tempos. Carlinhos teve nova chance, após passe de Rafa, mas bateu muito mal. Em um contragolpe, o Jerê partiu no 3  contra 2 e Okamoto, ao invés de jogar em Dunder, bateu mal, irritando alguns companheiros.
 
O Vingadores também não jogava um bom futebol e o empate parecia certo. Já nos últimos lances, Okamoto arriscou rasteiro, a bola pegou em um defensor e saiu pela linha de fundo: escanteio. Cobrado, coube a Califa subir mais alto que todos e testar para o fundo da rede. Carlinhos ainda tentou o empate, mas o vacilo já tinha acontecido. O Jeremias saiu com a vitória.
 
O resultado deixou o Vingadores estacionado no quarto lugar, com três pontos; seu próximo rival é o Roleta, oitavo. O Jeremias, terceiro, enfrenta o líder Arouca Jrs.
 
Ficha Técnica
 
Jeremias 2 x 1 Vingadores – 2ª rodada do XIX Chuteira de Ouro
 
Gols: Dunder e Califa (J); Rafa (V)
 
Cartão amarelo: Thiago Bim (J)
 
MVPs: 1 – Rafa (Vingadores); 2 – François (Vingadores); 3 – Califa (Jeremias)
Comentários (0)