Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Seguindo à risca sua sina no semestre, Bacana sai na frente e desmonta no segundo tempo, acumulando 3 jogos sem vencer

Em uma partida na qual as marcações se destacaram, Jeremias e Bacana empataram em 2 x 2. Após abrir dois gols, o Bacana diminuiu consideravelmente o ritmo e permitiu que o Jeremias crescesse e arrancasse o empate no segundo tempo. A acomodação da equipe de João Werner quase custou a derrota, que só não aconteceu porque o camisa 10, Dunder, não estava inspirado nos momentos de finalizar.
 
O Jeremias começou com a bola, apostando na troca de passes para encontrar o momento certo de partir para cima do Bacana, que adotou uma postura mais defensiva, visando o contra-ataque. O primeiro lance de perigo foi do Jeremias, com Darx, que recebeu de Dunder e chutou por cima da meta de Guido. Logo em seguida, Lucas Rangel cruzou para Thiago Bim, que chutou firme à esquerda da meta. A resposta do Bacana foi rápida: Bahia recebeu na direita e fuzilou no canto esquerdo de Gustavo para abrir o placar na primeira finalização de sua equipe no jogo.
 
O Jeremias continuou com a mesma postura, mas cedia cada vez mais espaços para o Bacana armar o contra-ataque. Aos 12 minutos, Bahia recebeu de Victor Hugo na área e chutou por cima do gol. No minuto seguinte, Kiwi recebeu de Romulo na direita e chutou cruzado, de chapa, para ampliar o marcador para 2 x 0. O Jeremias novamente não se abateu e continuou atacando, mas acabou esbarrando na fortíssima marcação do adversário. Aos 16 minutos, Thiago Bim pegou de primeira do meio da rua e obrigou Guido a fazer uma grande defesa.
 
Bacana continua tropeçando: o que o time faz no primeiro tempo, perde com juros no segundo

O Bacana finalmente conseguiu esfriar o ímpeto do Jeremias, que passou a diminuir o ritmo devido ao cansaço, mas a estratégia da equipe de Dunder continuou sendo a mesma. Aos 19 minutos, o Jeremias partiu para o ataque pra sufocar. Dunder recebeu na área e chutou em cima de Guido. Pouco depois, Xuri recebeu na esquerda e chutou cruzado no canto esquerdo para finalmente vencer Guido e diminuir a diferença no placar, 2 x 1. O Bacana quase fez o terceiro no lance seguinte, com Romulo, que recebeu de Luiz Ventura na direita e chutou forte, para fora. O último lance da primeira etapa acabou sendo do Bacana. Ventura perdeu um gol feito após grande jogada Kiwi.
 
O Jeremias voltou arrasador para a segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Xuri, após cobrança de escanteio, testou no canto esquerdo de Guido para empatar em 2 x 2. Aos 5 minutos, Tingão, após falta ensaiada, acabou isolando a redonda. O Bacana respondeu com Matheus, que recebeu na área e bateu de primeira, obrigando Gustavo a fazer um milagre no lance.
 
Aos 10 minutos, o clima da partida começou a esquentar, ao mesmo tempo que os lances de perigo começaram a sumir. As marcações multiplicaram, fazendo com que a bola não saísse do meio de quadra; a posse de bola era quase total do Jeremias, que assustou novamente aos 12 minutos, com Dunder, que recebeu na esquerda e chutou à direita do gol. O Bacana tentou ensaiar uma pressão a partir dos 15 minutos, mas não conseguia chutar no gol.
 
O Jeremias voltou ao ataque aos 16 minutos. Dunder recebeu na área e perdeu mais uma chance. A calibragem do camisa 10 não estava boa mesmo. No lance seguinte, Okamoto arriscou de longe e fez com que Guido praticasse a defesa em dois tempos. O clima do jogo ficou tão intenso, que os lances começaram a ficar cada vez mais ríspidos. Aos 20 minutos, Dunder e Matheus se enroscaram e foram ao chão. Acabaram expulsos, para indignação do 10 do Jerê.
 
O jogo recomeçou com tudo. O Jeremias quase conseguiu a vitória com Xuri, que arrancou pela esquerda e chutou de bico, à direita. O Bacana teve a chance derradeira com Bahia, que recebeu na esquerda e tocou por cima de Gustavo, que fez uma grande defesa para salvar sua equipe da derrota.
 
O Jeremias tem pela frente o CAV; já o Bacana enfrenta o Bengalas – este no grande jogo do domingo de 4ª rodada.
 
Ficha Técnica

Jeremias 2 x 2 Bacana – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Bahia e Kiwi (B); Xuri (2) (J)

Cartões amarelo: Luiz Ventura e Rodrigo José (B); Dunder (J)

Cartões vermelho: Matheus (B); Dunder (J)

MVPs: 1 - Bahia (9 - Bacana);  2 - Xuri (11 - Jeremias); 3 - João Werner (16 - Bacana)
Comentários (0)