Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grande atuação defensiva da equipe de Lucas Oliveira deixou ainda mais fáceis as coisas para o Jeremias

Em um jogo muito pegado, o Jeremias despachou o É Verdadeee por 5 x 2 após grandes atuações de Lucas Oliveira, Okamoto e Lucas Rangel. A equipe de Reyna sofreu para passar pela forte marcação do adversário, que não deixou o É Verdadeee sonhar com alguma coisa maior em nenhum momento do jogo.
 
O Jeremias tomou a iniciativa e começou a atacar o É Verdadeee, que não conseguia passar do meio de quadra nos minutos iniciais. O primeiro lance de perigo veio dos pés de Lucas Rangel, que chutou de longe e obrigou Reyna a rebater a redonda para o meio da área, fazendo com que a defesa tivesse que chutar para lateral. Aos 4 minutos, Lucas Rangel cobrou falta com firmeza e a pelota passou raspando a trave esquerda. Em seguida, Rangel apareceu novamente pelo meio e arriscou de longe e fez com que Reyna encaixasse a bola com segurança.
 
O primeiro lance de gol do É Verdadeee aconteceu somente aos 12 minutos, com Mika, que recebeu livre de Alex e acabou chutando em cima de Gustavo. O Jeremias respondeu novamente com Lucas Rangel, que mais uma vez chutou de longe. Reyna foi bem no lance e fez uma grande defesa; aos 14 minutos, ambas as equipes marcavam com muita intensidade, deixando o meio de quadra congestionado. No minuto seguinte, Master recebeu de Racy na esquerda e tocou rasteiro, na saída do goleiro, para inaugurar o placar para o É Verdadeee. 1 x 0.
 
A defesa comandada por Alê Bim foi bem novamente, mas a dupla ofensiva Lucas - Oliveira e Rangel - foi melhor ainda

O Jeremias manteve a mesma postura e não se abalou. O empate veio dois minutos depois, com Okamoto, que arriscou de longe e contou com uma falha terrível de Reyna, que espalmou para dentro do gol, cedendo a igualdade no placar. Aos 18 minutos, os dois times estouraram o limite de faltas, o que deixou o jogo mais aberto, porém com poucas jogadas de efeito no ataque. Aos 21 minutos, o É Verdadeee cometeu a sexta falta e cedeu o shoot out para o adversário, que converteu com Lucas Oliveira. O camisa 9 chutou firme no canto direito e virou o jogo. Em seguida, nova falta, mas, dessa vez Okamoto acabou chutando para fora. Que fase, hein, garoto!
 
No minuto final da etapa, após muita reclamação, o treinador do É Verdadeee, Rodrigo Toscano, acabou sendo expulso de quadra, o que certamente mexeu com a confiança dos jogadores, visto que a situação já não estava fácil de ser revertida. Para piorar, o Jeremias voltou arrasador para a etapa final. No primeiro lance, Lucas Oliveira recebeu de Okamoto e chutou cruzado no canto esquerdo para fazer 3 x 1. O É Verdadeee tentava pressionar, mas não conseguia passar pela fortíssima marcação. Aos 5 minutos, Alex recebeu cruzamento na área e cabeceou em cima de Gustavo, bem posicionado. No minuto seguinte, Lucas Oliveira arrancou pela direita e chutou no ângulo direito de Reyna para aumentar a goleada. 4 x 1.
 
O É Verdadeee tentou responder com Fred, que recebeu na direita e chutou cruzado, mas a redonda passou à esquerda. Em seguida, Renan Santiago respondeu para o Jeremias em um chute de longa distância que carimbou o travessão. Aos 12, Alex recebeu cruzamento na área e deu de calcanhar por cima do gol, quase marcando um golaço. No lance seguinte, aproveitando a exposição excessiva que o É Verdadeee estava dando, Lucas Rangel chutou do outro lado da quadra, surpreendendo o arqueiro adversário, que estava completamente adiantado tentando fazer o papel de goleiro linha. 5 x 1.
 
O Jeremias começou a administrar o resultado e cometer mais faltas, fazendo com que o limite fosse estourado. O É Verdadeee ainda teve um tiro livre para bater, e Mika fuzilou no canto esquerdo para fechar o placar em 5 x 2.

O Jeremias vence a segunda e segue no pelotão dos 100% de aproveitamento do grupo. Defende a invencibilidade diante do combalido Bacana, que joga sua vida no campeonato nesse jogo após duas derrotas e ter -3 pontos. O É Verdadeee não somou pontos e enfrenta o poderoso CAV.
 
Ficha técnica

Jeremias 5 x 2 É Verdadeee – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Master e Mika (EV); Okamoto, Lucas Oliveira (3) e Lucas Rangel (J)

Cartões amarelo: Alex e Cadu (EV)

Cartão vermelho: Rodrigo Toscano (técnico) (EV)

MVPs: 1 – Lucas Oliveira (J); 2 – Okamoto (J); 3 – Lucas Rangel (J)
Comentários (1)
Set 17, 2014

Como assim falha terrível? Kkkkkkk O sujeito chutou no canto a bola ainda bateu na trave eu ainda encostei na bola kkkkk, para com isso!