Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mais uma vez Jhoni chama a responsabilidade e ajuda o Fora de Série a conquistar a classificação

Fora de Série e Fúria são duas equipes que baseiam seus jogos na parte tática aliada com muita vontade. No confronto direto valendo a classificação, a individualidade de Jhoni fez a diferença para o Fora de Série assegurar a classificação. Apesar do revés, o Fúria ainda sonha com uma das vagas como um dos melhores 3º colocado.
 
A arbitragem autorizou e o primeiro lance de perigo foi do Fora de Série. Jhoni roubou a bola do defensor e bateu com perigo à direita de Sucão. Logo em seguida, mais um cara a cara entre Jhoni e Sucão. O goleirão foi arrojado e saiu nos pés do atacante para evitar o tento. Ambos os times demonstravam muita vontade e as divididas lembravam a Libertadores raiz.
 
Walmir entendeu o jogo, roubou bola no meio e assustou Ramon. Aos 8 minutos, Segawa reclamou e foi amarelado. Não satisfeito, o japonês continuou reclamando e foi para o chuveiro mais cedo, deixando o Fora de Série com um a menos. Com vantagem numérica, o Fúria foi para cima. Rogério fez jogada individual na ponta direita mas bateu na rede pelo lado de fora. Na sequência, Papai do Axé recebeu na entrada da área e mandou à esquerda de Ramon. Apesar da pressão, o Fora de Série controlou o jogo até a entrada de Cabeça.
 
Logo em seu primeiro lance, escorou para Jhoni chutar raspando a trave direita de Sucão. No lance seguinte, Jhoni driblou Gabriel e só foi parado com falta. Amarelo para o defensor. Com igualdade numérica, o Fora de Série pressionava. Bruninho chutou em cima da zaga, a bola voltou e ele próprio mandou no travessão de Sucão. Uhhh!
 
Quem realmente dava trabalho para a defesa furiosa era Jhoni. O 24 foi parado com falta mais uma vez e Bruninho foi para cobrança. O 32 arriscou e a bola passou no meio da barreira para matar Sucão. 1 x 0! Tempo pedido pelo Fúria. Na volta, o time assustou em cobrança de falta de Douglas Luiz. O canhoto tentou de longe, a bola beijou o travessão e saiu no último lance da primeira etapa.
 
A segunda etapa continuou disputada. Cabeça recebeu na ponta, errou o chute, mas acabou acertando um cruzamento que Dico desperdiçou. Logo em seguida, Lennon arriscou da entrada da área e venceu Sucão. 2 x 0! Precisando diminuir o placar, Sucão acertou ótimo lançamento e deixou Walmir cara a cara com Ramon, mas o furioso 5 desperdiçou a oportunidade. O Fúria pediu tempo técnico.
 
Talvez tenha sido a hora errada de parar o jogo, já que o Fúria esboçara uma reação. O Fora de Série não tem nada a ver com a história e, quando a bola rolou, Jhoni mostrou sua qualidade. Sucão tocou errado e Adriano Motta tentou salvar a bola que sairia pela lateral, o furioso 10 deu um carrinho e jogou a bola nos pés de Jhoni. O fora de série agradeceu o presente da melhor maneira: levou para a canhota e soltou o pé no canto esquerdo de Sucão para ampliar. 3 x 0!
 
Apesar da vantagem e do nítido domínio do Fora de Série, o jogo continuou quente. Adriano Motta e Jhoni se desentenderam e foram amarelados aos 10 minutos. Com a bola rolando, Douglas Luiz e Rogério até tentaram assustar Ramon, mas em ambos os casos a bola não acertou nem o alvo. Tempo técnico pedido pelo Fora de Série.
 
Com o jogo se aproximando do fim, o Fora de Série deitou na vantagem e levou o jogo ao seu estilo. O Fúria entrou nessa e a partida se tornou muito faltosa. Em uma dessas faltas, Rogério arriscou e quase superou Ramon. No último giro do cronômetro, Jhoni carregou pela ponta direita e bateu rasteiro para intervenção de Sucão. Fim de jogo! O Fora de Série assumiu a liderança do Grupo B e se classificou. O Fúria torce para que o Só Quem Sabe ou o AFC não ganhe seus confrontos para avançar como um dos melhores 3º colocado.
 
Ficha técnica
 
Fora de Série Master 3 x 0 Fúria Master – 5ª rodada do II Chuteira Master
 
Gols: Bruninho, Lennon e Jhoni (FSM)
 
Cartões amarelos: Segawa e Jhoni (FSM); Adriano e Gabriel (FM)
 
Cartão vermelho: Segawa (FSM)
 
MVPs: 1 – Jhoni (Fora de Série Master); 2 – Lennon (Fora de Série Master); 3 – Bruninho (Fora de Série Master)
 
 
 
 
 

Comentários (0)