Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Olimpo foi guerreiro e dominou segundo tempo, mas não marcou e foi castigado

Eis dois times que vinham de vitória, com a expetativa de um excelente jogo. de um lado, João Lucas. Do outro, Balada. Na toada dos artilheiros, que marcaram os 5 gols do duelo, o atacante do Villa Grano riu por último e garantiu, no final, o triunfo que dá a liderança a sua equipe.
 
Logo no começo, o Villa teve uma grande oportunidade com Renan, que recebeu lançamento na esquerda, cortou pro meio e chutou no alto. A bola explodiu no travessão e acendeu o jogo!
 
Com o jogo aberto, aos 7 minutos saiu o primeiro gol, com João Lucas. Seria o primeiro dos três que ele marcou no jogo. O atacante recebeu bola de Raspanti e chutou mascado. Mesmo assim, a bola morreu no fundo das redes. 1 x 0 e Villa Grano na frente!
 

João Lucas queria jogo e resolver logo a parada. Assim, quatro minutos depoios do seu primeiro gol, o camisa 19 recebeu bola na ponta, cortou para o meio e chutou forte. O goleiro Guilherme fez grande defesa.
 
Sem deixar que o Villa Grano ampliasse seu domínio, o Olimpo teve sua primeira oportunidade real de gol pelos pés de Balada, que recebeu bola vinda do escanteio e chutou rasteiro. Linda defesa no reflexo do goleiro Luizão! Um minuto se passou e Balada empatou! Após chute cruzado e defendido por Luizão, o camisa 49 pegou no rebote e só completou. 1 x 1!
 
​Aos 14 minutos, João Lucas pôs os pingos nos is e marcou seu segundo gol, o segundo da turma da padaria, após bela jogada na esquerda de Chuqui. Este cortou para o meio e deixou de calcanhar para o artilheiro do jogo marcar.
 
A etapa final começou com o Olimpo pressionando e com Balada quase marcando. Bola no meio e o 49 quase acertou o ângulo em chute colocado!


 O Villa Grano encontrava dificuldades de sair jogando, enquanto via o adversário pressionar e perder mais uma oportunidade de empatar. Balada novamente chutou de longe e foi interceptado pelo zagueiro, que se jogou na bola, para evitar o gol de empate. Depois foi a vez de Di Love, do Olimpo, ir ao ataque, bater rasteiro e ver a bola passar muito perto.
 
Quando o Villa Grano conseguia sair para o seu primeiro ataque, com Raspanti, que fez bela jogada pela esquerda, Guilherme estava lá para defender. Mesmo com esse ataque sofrido, o Olimpo continuava pressionando e testando o goleiro Luizão. Chegou a de Saad chutar do meio da rua e exigir uma bela defesa do arqueiro. Aos 9 minutos, quem quase empatou foi Olavo. Em mais um chute de longe sem sucesso.
 
Encurralado, o Villa assistia o Olimpo jogar e perder chance atrás de chance. Bob recebeu bom passe de Thiago Carvalho e chutou para fora. Thiago Carvalho, aos 13 minutos, carregou pelo meio e tocou em Olavo, que perdeu a passada e na sequência a bola. De tanto teimar o Olimpo arrancou a igualdade. Aos 15 minutos, com Balada, sempre ele! 2 x 2!
 
 
Precisou do empate para o Villa Grano acordar. Aos 17 minutos, Tarone perdeu um gol feito, praticamente sem goleiro, quando ele recebeu dentro da área e pegou de tornozelo. Isolou. QUE BELEEEEEZZAAAAAA!!! Mas quem tem João Lucas sempre sabe que pode esperar gol! E foi ele quem colocou fim nas pretensões do Olimpo, dando à trupe da Vila Madá a liderança do Grupo A! Hat trick do garotinho bom de bola! Muito pão na faixa pra ele!
 

A segunda etapa foi dominada pelo Olimpo, que não conseguiu transformar as oportunidades que teve em gols para matar a partida. Aí sofreu o castigo e terá de se reerguer contra o Lokomotiv. Já o líder Villa Grano faz o clássicos das vilas, contra o Villa Verde.
 
Ficha técnica
 
OLIMPO 2 x 3 VILLA GRANO – 3ª rodada da II Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Balada (2) (O); João Lucas (3) (VG)

Cartão amarelo: Censon (O)

MVPs: 1 – João Lucas (Villa Grano); 2 – Balada (Olimpo); 3 – Bob (Olimpo)
Comentários (0)