Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante comanda primeira vitória do Divino na Ouro com 4 gols e afunda Camelo na tabela

A parte de baixo da tabela começou a ter seus jogos decisivos. Com sinais de alerta ligados, Divino e Camelo protagonizaram um jogo em que as defesas falharam muito. Resultado: 12 gols, vitória do Divino por 7 x 5 e o Camelo mais perto da Prata após 4 rodadas, ainda sem pontuar. O Divino chega a 4 e respira aliviado, ao menos até a próxima rodada.
 
O Divino começou bem os primeiros minutos. Com a conclusão de Mogi da intermediária, Choco espalmou para a linha de fundo. Mal sabia a defesa do Camelo que o camisa 9 causaria um caos… Aos 5 minutos, Douglinhas deixou Mogi na cara do gol e a conclusão certeira deixou Choco sem ação. 1 x 0!
 
Atrás do placar, o Camelo esboçou uma pressão em busca do empate. Avanço de Vitão pela esquerda. O camisa 19 chamou a marcação para dançar, driblou o goleiro e chutou, mas o capitão Andrade salvou em cima da linha. Depois, foi a vez de Jonas bobear, Gabrielzinho causou uma correria no lado direito e soltou a bomba para Robson espalmar para a linha de fundo.
 

A resposta do Divino veio dos pés de Mogi. O ex-kansado recebeu na ponta direita, fez o giro e bateu em diagonal, para boa intervenção de Choco, que mandou a bola para a linha de fundo. Só que o Camelo estava em bom momento nesta primeira etapa. Aos 20, Gabrielzinho se chocou com a defesa e Melo pegou a sobra para tocar na saída do goleiro. Tudo igual. 1 x 1!
 
O resultado era péssimo para os dois e, aos 24 minutos, Jonas aprontou uma correria no lado direito, foi à linha de fundo e o cruzamento não ia dar em nada a não ser uma cobrança de lateral por parte do Camelo. Mas quando a fase é ruim, nem santo ajuda e Bruninho estava no lugar errado e na hora errada ao desviar a pelota e matar Choco. Contra! Não pode! 2 x 1!
 
O relógio nem chegou a um minuto da segunda etapa quando o Camelo empatou. Vitão ganhou da defesa e tocou na saída do goleiro. Bola no canto esquerdo e nova igualdade. 2 x 2! A partir daí, quem comandou as ações foi o Divino, que, com quatro gols, construiu uma ótima vantagem para garantir os três pontos.
 
Aos 8 minutos, Mogi aproveitou o vacilo da zaga para tocar na saída de Choco, que chegou a tocar na bola, e colocou o time branco em vantagem. 3 x 2! Aos 11, no melhor estilo “sem querer querendo”, Lucas recebeu a bola pela direita e mandou para a área. Mas a bola ganhou outra direção e encobriu Choco. Quis cruzar ou chutar, eis a questão! 4 x 2! Aos 14, Mogi chegou ao seu hat trick depois de receber passe de Lucas. Esbanjou categoria ao tocar entre as pernas do goleiro do Camelo. 5 x 2! Dois minutos depois, Douglinhas deixou Lucas na cara do gol e... 6 x 2!
 

Para quem pensou que o Camelo a vaca tinha deitado, se enganou. Em quatro minutos, os amarelinhos chegaram a três gols, dando sinais de vida. Renatinho cobrou falta com raiva e deixou Robson estático para diminuir o prejuízo aos 17 minutos (6 x 3). Aos 19, Renatinho cruzou pela direita e Vitão chegou de carrinho para fazer o quarto! 6 x 4! Dois minutos depois, Vitão deixou o matador em jejum Noal na cara do gol e tocou na saída de Robson. 6 x 5!
 
Emoção? Temos um jogo? Nada disso. Aos 24, Mogi jogou uma caixa d'água gelada nos ânimos do adversário e decretou a primeira vitória divina na Ouro. Conclusão após passe de Di e encheu o pé no meio do gol. 7 x 5!
 
Enquanto o Divino respira e entra no G-6, o Camelo segue na lanterna e começa a ficar em situação complicada contra o rebaixamento. Na próxima rodada, o Divino enfrenta o Bode, enquanto o Camelo pega o SPQSF.

Ficha técnica

Camelo 5 x 7 Divino – 4ª rodada do XXII Chuteira de Ouro
 
Gols: Mogi (4), Lucas (2) e contra (D); Vitão (2), Noal, Melo e Renatinho (C)
 
Cartões amarelos: Guinho (D); Lapinha e Choco (C)
 
Cartão vermelho:  Bruninho (C)
 
MVPs: 1 - Mogi (Divino); 2 – Lucas Cavenco (Divino); 3 – Vitão (Camelo)
Comentários (0)