Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de reviravoltas, o destaque acabou sendo a confusão ao final do jogo

O jogo tinha significados bem diferentes para as duas equipes: enquanto o Maciota’s brigava pelas primeiras posições, a luta do Magnatas era para não cair. O Magnatas foi bem durante todo o jogo, mas parece impossível conseguir abrir um largo placar sobre o time do Maciota’s, que chegou a virar, mas como a sina do time é empatar, acabou tomando um gol no final. Fim de jogo que não foi apitado com a bola rolando, já que uma confusão se estabeleceu nos minutos finais, obrigando o juiz a encerrar a partida.
 
O começo do jogo demonstrava que o Magnatas estava decidido a bater a invencibilidade da equipe amarela e preta. Na sua primeira jogada, Sabatim bateu quase do meio de campo, a bola veio rasteira, tocou a trave esquerda do goleiro Loba e entrou; um belo gol.
 
A felicidade do Magnatas durou pouco, e o mesmo Sabatim cometeu um pênalti nos minutos seguintes. Após carrinho dentro da área, a bola acabou tocando na sua mão e os árbitros marcaram a penalidade. Evandro foi para a cobrança e bateu forte, sem chance para o goleiro.
 
O empate não desanimou a equipe do Magnatas, que seguia bem na partida. Rafinha, um dos destaques até aquele momento, fez bela jogada individual e tocou para Lucas Costa de frente para o gol, que não aproveitou e parou na defesa de Loba. A equipe ainda teve mais uma boa chance em cobrança de falta de Patrick, que obrigou o goleiro Loba a dar uma ponte, digna de foto. O Magnatas foi superior durante toda a primeira etapa.
 
Rafinha continuava sendo o melhor do jogo. No início da primeira etapa ele recebeu cobrança de lateral, virou sobre o zagueiro e bateu forte, mas Loba estava lá para impedir. O Magnatas chegou de novo e desta vez o goleiro do Maciota’s nada pode fazer. Boa jogada de Lucas Costa pelo lado esquerdo. Ele chutou cruzado e a bola encontrou Rafinha, quase na linha do gol para colocar o seu time novamente à frente. 2 x 1.
 
O Maciota’s resolveu acordar a partir dos dez minutos da segunda etapa e quase empatou em linda jogada ensaiada: em cobrança de falta com direito a corta luz, a bola sobrou limpa para Alê bater, mas ele mandou por cima do gol. O empate viria dos pés do zagueiro Jerry, que foi levando a bola despretensiosamente, como ninguém deu o combate, ele chutou, a bola desviou na zaga e matou o goleiro André. Mais uma vez o Maciota’s chegava ao empate.
 
A virada do Maciota’s viria quando o relógio já marcava 22 minutos. O artilheiro China aproveitou escanteio para antecipar a zaga e deixar o seu. O goleiro André, que fazia um jogo muito seguro, nada pode fazer, apenas reclamar com a sua equipe.
 
O Magnatas se reergueu rapidamente e, em cobrança de lateral, Lucas Costa encontrou Rafinha, que passou por trás da zaga e bateu de primeira para fazer o gol. Era o empate e ainda tínhamos um minuto de jogo. Infelizmente foi o último lance de futebol da partida, pois uma confusão no canto da quadra impediu que o jogo prosseguisse. Os jogadores do Maciota’s acusavam que o camisa 10 do Magnatas havia chutado a cabeça do jogador ainda no chão. Wisley e China foram expulsos. Após muita discussão, restou ao árbitro encerrar a partida e o empate foi decretado.
 
Foi o quinto empate do Maciota’s no campeonato (recorde?) e agora ele está na quarta posição. O time que ainda não perdeu tem na última rodada um jogo de disputa direta por posição contra o Roleta Russa Olímpico. Já o Magnatas fez um ponto importante, já que foi suficiente para tirar ele da zona de rebaixamento, mas ainda tem o Real Paulista Classic pela frente, para garantir de vez a permanência na Série Prata.
 
Ficha técnica

Magnatas 3 x 3 Maciota’s – 8ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Rafinha (2) e Lucas Sabatim (MAG); Evandro, Jerry e China (MAC)

Cartões amarelo: Tangerina (MAG); Wagnão (MAC)

Cartões vermelho: Wisley (MAG); China (MAC)

MVPs: 1 – Rafinha (Magnatas); 2 – China (Maciota’s); 3 – Lucas Costa (Magnatas)
Comentários (0)