Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Meh e Borrachos ficam no empate com gols em minutos muito próximos

O Meh pulou à frente no placar em três ocasiões e teve pouco tempo para comemorar nas três. Cedeu o empate logo nos minutos seguintes e não conseguiu superar o Borrachos, que até jogou melhor em boa parte do tempo, mas perdeu muitas chances cara a cara com Bife. O resultado de 3 x 3 não agradou ninguém, já que os dois times seguem sem vencer no Grupo C - fora da zona de classificação ao mata-mata.
 
A primeira finalização com perigo foi do Meh. Aos 50 segundos, Joe cobrou lateral da esquerda e Deco subiu cabeceando para fora! Os Borrachos responderam aos 2’. Luiz Felipe cobrou lateral da direita, Enzo tocou para Cebo finalizar de longe para a defesa de Bife. Aos 4’ nova chegada do Borrachos. Breno puxou contra-ataque pela direita e passou para Trentin cruzar da ponta. Bértoli não conseguiu completar!
 
Quem fez o gol foi o Meh. Guigo pegou a bola pela direita e acabou adiantando demais. Trentin achou que estava tudo ganho, fez um corta-luz e esperou a bola sair. Guigo não desistiu. Foi atrás, recuperou a posse e cruzou. Mesgoto fez o corta-luz e Musgo mandou para as redes! 1 x 0! Luiz Felipe recebeu de Cebo pela direita e arriscou o chute rasteiro no minuto seguinte, na esperança do empate para o Borrachos, mas a bola passou mansa para fora. Aos 7’, Breno tabelou com Bértoli e recebeu dentro da área para bater no cantinho esquerdo de Bife e deixar tudo igual! 1 x 1! No minuto seguinte, Joe tocou para Rafagol na direita. Ele bateu para fora, à esquerda do gol!
 
Os erros de pontaria começaram a ser mais evidentes, com poucas boas chances e muitos chutes para fora. Joe bateu por cima, sem perigo, de um lado, Bértoli repetiu a jogada pelo outro. Aos 11’, Enzo parou Deco no contra-ataque com falta na faixa central de campo, próximo à linha de shoot out ofensiva do Meh. O próprio Deco bateu rasteiro e Musgo pegou a sobra dentro da área, depois do desvio na barreira, para empurrar para o gol com João Pedro completamente entregue! 2 x 1! Durou pouco! Aos 13’, Luiz Felipe cobrou lateral da direita. Enzo recebeu, driblou Dupneu, cortou para o meio e bateu no cantinho esquerdo de Bife, que triscou mas não impediu o 2 x 2!
 
Pedido de tempo do Borrachos e volta com bom ataque iniciado por Salva na direita. Ele achou Luiz Felipe no meio, que tocou para o chute cruzado de Gouveia. Bife fez a defesa! O Borrachos seguiu assustando. Aos 16’, Breno tocou para Gouveia no meio. Ele ficou cara a cara com Bife e tentou a cavadinha. O goleiro do Meh conseguiu desviar! Resposta no lance seguinte. Duque passou por Salva na esquerda e bateu colocado à esquerda do gol de João Pedro! No minuto seguinte, Gouveia recebeu no meio e bateu colocado. Bife foi buscar no cantinho!
 
O Borrachos seguiu tentando. Luiz Felipe tocou para Bértoli na direita, que encontrou Breno na ponta para mandar um chute na rede pelo lado de fora! No lance seguinte, o Meh vacilou na defesa. O passe de Duque foi interceptado por Bértoli. Gouveia chegou batendo a sobra em cima de Duque. A bola se apresentou para Breno, dentro da área, bater para fora!
 
A dominância ofensiva do Borrachos fez o Meh se retrair e entregar a bola. Os borrachos até criaram, mas se movimentaram menos do que deveriam para ter mais chances promissoras. O Meh passou a chegar quase sempre nas faltas cobradas por Deco, mas o meh 20 não conseguiu aproveitar os lances, batendo para fora ou em cima da barreira. No último lance do primeiro tempo, Bértoli apareceu cara a cara com Bife. Tentou primeiro de cavadinha, parando no arqueiro do Meh e, depois, mandou o rebote para fora!
 
O segundo tempo não começou diferente. Chute colocado de Trentin logo aos 40 segundos que Bife teve que pular para a esquerda e espalmar! No minuto seguinte, Cebo lançou da defesa para a direita ofensiva. Duque fez o corte parcial e Bértoli ficou com a sobra para bater de primeira para fora! No lance seguinte, Enzo tocou do meio para a esquerda. Cebo recebeu e devolveu para Enzo na direita, que tentou o chute de longe para defesa de Bife!
 
O Meh também assustou. Troca de passes na defesa até Guigo lançar Rafagol no meio do ataque. Ele girou e bateu por cima do gol de João Pedro. Trinta segundos depois, Breno cobrou escanteio da esquerda, recebeu de volta de Enzo e cruzou rasteiro para a área. Bértoli estava completamente livre no segundo pau e deu uma furada com convicção para perder um gol feito que poderia ter dado a virada ao Borrachos.
 
Aos 3 minutos, Deco fez o corte na direita defensiva. Rafagol puxou contra-ataque pelo meio, tabelou com Dupneu e bateu bem. João Pedro mandou para escanteio! Os 10 minutos seguintes foram um verdadeiro cemitério de chances, com muitos erros de último passe pelo lado do Borrachos, pouca criatividade do Meh, arriscando lançamentos diretos, e algumas entradas mais duras por causa da disputa frenética pela posse de bola.
 
Aos 14’, Deco resolveu arriscar do campo de defesa e Musgo quase apareceu lá na frente para completar para o gol! Raspou a trave direita! Dois minutos depois, Trentin iniciou a jogada tocando para Salva na direita. Ele cortou para o meio e Bife segurou tranquilo! No lance seguinte, Salva cobrou lateral da direita. Cebo recebeu e resolveu arriscar de longe. Mesmo com o desvio de Rafagol, a bola passou com perigo à direita! Breno cobrou o escanteio e Luiz Felipe recebeu atrás para finalizar por cima!
 
Aos 19’, Guigo cobrou lateral da direita, na altura do meio de campo, direto para a área. Duque subiu para cabecear e a bola passou à direita! No minuto seguinte, Joe lançou direto da defesa, com desvio de Trentin. Duque subiu alto e tampou a visão de João Pedro, que acabou sendo surpreendido e deu o rebote no pé do meh 14. Sem perdão! Bola na rede! 3x2! Não é déjà vu, mas o roteiro da partida se repetiu pela terceira vez. Poucos segundos depois, Gouveia deixou para Breno no meio. Ele tocou para frente, Trentin disputou a bola com Ciclope, e levou a melhor. Chute no cantinho esquerdo de Bife para empatar outra vez! 3 x 3!
 
Mais bola alçada na área pelo Meh. Joe cobrou falta do campo de defesa, Deco subiu mais uma vez para atrapalhar João Pedro e o guarda-redes do Borrachos teve que usar o reflexo para mandar para escanteio! Aos 23’, Musgo sofreu falta de Bertóli perto da linha de shoot out ofensiva do Meh. Deco bateu, Ciclope desviou e ela passou com perigo à esquerda! No minuto seguinte, Luiz Felipe interceptou passe na defesa, Bértoli puxou contra-ataque pela direita e Breno não conseguiu alcançar para completar para o gol!
 
O Borrachos conseguiu seu primeiro ponto, mas está na lanterna do Grupo C e pega o quarto colocado Colônia 355 na próxima rodada. O Meh é o quinto com 2 pontos e vai descansar no próximo final de semana.
 
Ficha técnica
 
Meh 3 x 3 Borrachos – 2ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato
 
Gols: Musgo (2) e Duque (M); Bértoli, Enzo e Trentin (B)
 
Cartão amarelo: Trentin (B)
 
MVPs: 1 – Musgo (Meh); 2 – Guigo (Meh); 3 – Breno (Borrachos)

Comentários (0)