Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo de dois tempos distintos, Divino garante a vitória na etapa inicial, na qual foi superior

Cinco gols – todos no primeiro tempo – no jogo entre Corleone e Divino. A partida teve duas etapas distintas. Enquanto os divinos foram melhores nos 25 minutos iniciais e aproveitaram muito bem suas oportunidades, os mafiosos foram superiores na etapa complementar, mas não converteram suas chances em gols, muito em função da bela participação do goleiro Lenarduci.
 
Com apenas 36 segundos de bola rolando, o Corleone abriu o placar com Stockler, que acertou um bonito chute, pelo lado direito. 1 x 0! Mas aos 2 minutos, Dany cobrou lateral, e Guinho, dentro da área, cabeceou no canto esquerdo de Consolim. 1 x 1!
 
Pouco depois, Lenarduci quase foi surpreendido. Bola afastada pela defesa do Corleone, e o arqueiro do Divino, que estava adiantado, conseguiu voltar para o gol a tempo de desviar a bola pela linha de fundo.
 
Aos 5, veio a virada, e mais uma vez com Guinho, que arriscou de bico, da intermediária, para balançar as redes. 2 x 1! Os divinos pressionavam. Bolívia chutou da direita e acertou o travessão de Consolim. A persistência resultou em mais dois gols. Aos 11, Dany, pelo lado esquerdo, bateu cruzado para dentro da área, e Bolívia se jogou na bola para marcar o terceiro. 3 x 1! Aos 13, Dany tabelou com Guinho e furou no momento da conclusão, mas a redonda sobrou limpa para Bolívia mandar no ângulo direito de Consolim. Golaço! 4 x 1!
 
Divino goleia e derruba de vez o Corleone na tabela, zero pontos e o pior ataque da competição

Os mafiosos tentaram diminuir o prejuízo ainda no primeiro tempo. Stockler finalizou pela direita, mas mandou na rede pelo lado de fora. Pouco depois, Fezinho bateu por cima do gol.
 
No segundo tempo, o Corleone foi para o tudo ou nada. Piu bateu da entrada da área, e Lenarduci espalmou, fazendo boa defesa. O Divino respondeu com Marchione, que arriscou do meio de campo, mas mandou para fora.
 
O time mafioso era melhor, buscando mais o ataque, até mesmo por uma questão de necessidade, mas Lenarduci impediu a reação da equipe comandada por Roberto Solcia. Alex finalizou pela esquerda, e o arqueiro fez bela defesa. Tchelo bateu do meio da rua, mas mandou à direita do gol. Alex tentou novamente. O camisa 18 limpou o marcador e concluiu para outra bela defesa de Lenarduci.
 
O Divino explorava os contra golpes. Em um destes, Guinho ficou de frente com Consolim, podendo finalizar, mas preferiu dar o passe para Tho e acabou errando. O próprio Tho ainda teve uma oportunidade, mas finalizou em cima do goleiro. A equipe de laranja desperdiçou nova chance quando Dany deu um leve toque na bola, que tirou tinta da trave esquerda de Consolim.
 
Nos minutos finais, Dany cometeu a sexta falta da equipe divina no segundo tempo. Piu foi para a cobrança do shoot out, invadiu a área, mas Lenarduci tirou a bola de seus pés.  E terminou assim! O Corleone buscou o jogo na etapa final e poderia até ter empatado se não fosse pela ótima atuação do goleiro Lenarduci, que ajudou seu time a garantir mais três pontos, chegando à vice-liderança do Grupo B. Na próxima rodada, o Divino enfrenta o líder Bode, em um duelo que promete ser um jogão.
 
Já o Corleone, que no semestre passado só escapou do rebaixamento à Série Aço na última rodada, ocupa a lanterna da chave, com três derrotas. A equipe, que já bateu na trave na última edição, vai ter que lutar muito para permanecer na Série Bronze. O próximo desafio será contra o Elite, que também não pontou ainda.

Coincidentemente estas partidas da próxima rodada, envolvem os times dos dois extremos da tabela de classificação.
 
Ficha técnica

Corleone 1 x 4 Divino – 3ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Stockler (C); Guinho (2) e Bolívia (2) (D)

Cartão amarelo: Rafa (D)

MVPs: 1 – Bolívia (Divino); 2 – Guinho (Divino); 3 – Dany (Divino)
Comentários (0)