Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gol no começo, Real Madruga elimina Império Celeste e está a uma vitória de retornar à Ouro

Não foi um grande jogo apresentado na quadra grande. Valendo vaga na semifinal, o Real Madruga precisou de dois minutos para conquistar a sua classificação contra o recém-promovido à Série Ouro, Império Celeste. O Madrugão precisa apenas de mais uma vitória para poder retornar à elite no segundo semestre. Será que consegue?
 
Quando o tio soprou o apito e a bola rolou, demorou muito para que os dois lados produzissem algo. Jogo lento, erros de passes, até que um arremesso lateral iria ser executado para o ataque do Real Madruga. Parecia que não ia dar em nada, quando Vilhena levantou da direita, Boi não precisou usar a sua força, pelo contrário, deixou a bola bater em si, deixando Piero no meio do caminho, acompanhando entrar no canto direito. Placar inaugurado! 0 x 1!
 
Beleza, com o Madrugão em vantagem, teremos um duelo franco com o Império indo para o ataque, certo? ERRADO! Parecia que Guedes e cia estava na frente, e não queria produzir. Na verdade, os dois times estavam com seus busões na área e os comandantes tomaram altas doses de “Retrancol” a ponto de dar overdose em qualquer ser humano. Ninguém fez nada até na faixa dos 15 minutos, quando Miral acionou Cainho na direita e a bomba levou perigo acertando a trave esquerda de Piero.
 
No lado celeste, Guedes buscava jogo de todos os lados. Se o camisa 10 não estava no ataque, guardava posição na defesa. Ora frequentava a lateral direita ora a esquerda e só faltava trocar com Piero. Pena que seus companheiros não estavam na mesma sintonia. Apenas aos 18 minutos, o IC criou uma chance perigosa com avanço dele (sabe de queeeeeeem???????) pela ponta esquerda,  quebrando os radares da quadra, bomba venenosa e André colocou para fora. Única oportunidade clara dos celestes na primeira etapa, acreditem!
 
Para fechar o ‘animado’ primeiro tempo, Caique buscou aumentar a vantagem do Madrugão ao arrancar pela ponta direita, mas errou o alvo ao finalizar à esquerda de Piero. Após 25 minutos, quem ‘achou’ o gol está sorrindo à toa, embora que a etapa não tenha apresentado aquela emoção de que estamos acostumados. Não desistam galera, vamos fazer de tudo para que continue lendo a matéria na íntegra.
 
Parecia que a ficha do Império Celeste tinha caído com a desvantagem no placar e o segundo tempo começou com a equipe querendo buscar o empate. Na melhor oportunidade do jogo, Guedes sassaricou pela ponta esquerda, ergueu a cabeça e cruzou para Zuka dentro da área, mas André defendeu no reflexo e a zaga afastou. Perdeu o gol ou foi mérito do goleiro? Na humilde opinião deste repórter e da galera que acompanhava a peleja, a primeira opção é a correta.
 
Mais IC no ataque. Outra vez Guedes em ação, drible para cima de Cainho e o tiro levou perigo passando à direita de André. O Madrugão buscou responder com o autor do solitário gol. Chutão para o ataque, Boi aproveitou a indecisão da defesa, mas bateu mais torto do que o olho do Cerveró. A tréplica veio na ofensiva celeste com o tiro de Eduardo do meio da avenida e André mergulhou no canto esquerdo para executar a intervenção.
 
Por pouco o Real Madruga não sacramentou a classificação. Na base da corrida, Rafão deixou Zé Victor na saudade pelo corredor esquerdo, rolou para trás e Tarone chegou batendo, mas o poste esquerdo evitou o segundo tento. No último suspiro do Império no duelo, Guedes avançou pela faixa central, encontrou espaço e mandou uma sapatada, passando à direita de André. Pode acabar, professor!
 
O Madrugão da Massa está a uma vitória de retornar à Ouro, basta passar pelo Invictus e começar a fazer a festa, porém, precisa combinar com Leandro Dias e cia, pois a equipe amarela também está de olho nesse acesso, sem falar do bom momento que a equipe atravessa desde o semestre passado, com o vice da Bronze. Promessa de uma semifinal equilibrada. Já o Império Celeste passa a ter suas atenções na elite do Chuteira, onde terá a missão de não ser uma equipe ‘bumerangue’ e fazer um campeonato de permanência. Vamos aguardar.
 
Ficha técnica

Império Celeste 0 x 1 Real Madruga – Quartas de Final do XXI Chuteira de Prata

Gol: Boi (RM)

Cartões Amarelos: Zé Victor e Piero (IC); Cainho e Johnny (RM)

MVPs: 1 – Guedes (Império Celeste); 2 – Boi (Real Madruga); 3 – Cesinha (Real Madruga)
 

Comentários (0)