Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time está prestes a chegar a mais uma final; Roleta é o obstáculo

Nem sempre, no futebol, o favorito vence. Mas pelo segundo jogo válido pelas quartas de final da Série Aço, a tese do favoritismo se confirmou. Líder do Grupo A na primeira fase, o Só Risada bateu o Elite por 5 x 3 e enfrentará o Roleta Russa para ver quem disputará a  grande decisão. O destaque foi o artilheiro Juninho, autor de quatro gols.
 
O jogo começou de forma bem dinâmica, com ambos os times buscando tirar o zero do placar. No entanto, quem foi mais cirúrgirco nas finalizações foi o Só Risada. Cidrão dominou na ponta e chutou cruzado. A bola assustou Diego. Minutos depois, o Só Risada deu o ar da graça e abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Juninho pegou o rebote e chutou de fora. O chute nem saiu tão forte, mas Diego aceitou. 1 x 0.
 
O Elite acordou e intensificou ainda mais as jogadas ofensivas. Não à toa a equipe criou três chances seguidas. Dunder arriscou de fora e fez Rael trabalhar. Em seguida, o mesmo Dunder chutou e o goleirão pegou com os pés. O camisa 20 do Elite era o melhor jogador do time e teve sua terceira chance em sequência. Em cobrança de falta, ele cobrou e passou perto.
 
Juninho dá a letra do que faria em campo: quatro gols e ticket para as semifinais

O Só Risada não demorou muito para responder, mas foi muito mais preciso na pontaria. Cidrão arriscou um belo chute e acertou a trave. No rebote, Rafinha finalizou para fora. Aos 19 minutos a rede balançou. Cidrão tentou o lançamento, a bola desviou na zaga e ficou para Juninho, que dominou e só tirou do arqueiro: 2 x 0!
 
Na reta final do primeiro tempo, o Elite começou a controlar um pouco mais as ações ofensivas e conseguiu chegar com perigo em dois lances perigosos. Rafael chutou, Rael espalmou e, no rebote, Alê fuzilou, mas o arqueiro foi buscar novamente. Porém, aos 24, o goleirão nada pode fazer e Rafael Heck diminuiu o prejuízo, mantendo vivo o Elite.
 
Na etapa derradeira, quem terminou atacando o primeiro tempo continuou em cima. Em cobrança de escanteio, Alê subiu sozinho e testou firme, mas acertou a trave. O Só Risada até respodendeu em seguida com Rafinha, que recebeu passe na ponta e chapou por cima do gol. Mas quem foi certeiro e igualou o marcador foi o Elite. Depois de um cruzamento da esquerda, Dunder se jogou de carrinho na bola e guardou! 2 x 2!
 

Ficou joinha quando o Elite empatou, sim, Rafa Marques, mas quando o Só Risada foi e meteu mais 3 gols,
o desespero passou a ser tipo o abaixo do Alê Bim

 

Com uma postura ofensiva, o Elite tinha tudo para virar o jogo, mas o Só Risada manteve a tranquilidade e conseguiu ficar novamente à frente do marcador dois minutos depois de sofrer o empate. Em cobrança de falta ensaiada, Cris Mori rolou para Cidrão, que chapou com categoria e estufou a rede. 3 x 2!
 
Com o passar do tempo, o Elite partia cada vez mais ao campo de ataque, mas em contrapartida deixava o sistema defensivo vulnerável. Prova disso? Quando o Só Risada acertou um contra-ataque não perdoou. Ligeiro cruzou na medida para Juninho, que só completou para as redes em 4 x 2. Nem deu para o Só Risada rir à toa, pois o quinto veio em seguida. O melhor jogador do certame estava insaciável. Juninho recebeu na entrada da área, fintou o rival e fuzliou. Belo gol!
 
Depois de ser bombardeado, o Elite se atirou com tudo ao ataque, já que não tinha nada mais a perder. E, aos 17, conseguiu descontar. Rafa Marques pegou o rebote da defesa rival e chutou no canto. 5 x 3.
 
Nos minutos finais da peleja, cada time criou uma boa oportunidade. Em cobrança de falta ensaiada, Dunder encheu o pé e Rael espalmou. Na sobra, Alê Bim finalizou, mas arqueiro estava novamente atento e defendeu. Na última chance do Só Risada, Juninho cruzou para Rafinha, que chutou, mas parou em Diego.
 
Se quiser chegar à final, o Só Risada terá que mostrar sua força contra o Roleta Russa, nas semifinais.
 
Ficha técnica

Elite 3 x 5 Só Risada – Quartas de final do VI Chuteira de Aço

Gols: Juninho (4) e Cidrão (SR); Rafael Heck, Rafa Marques e Dunder (E)

Cartões amarelo: Thiago Bim (E);  Cidrão (SR)

MVPs: 1 - Juninho (Só Risada); 2 - Cidrão (Só Risada); 3 - Dunder (Elite)
Comentários (0)