Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com boa atuação do trio Solemene, Fabinho e Wendel, equipe bate Só Vai

Juvena e Só Vai fizeram um jogo movimentado, de muitos gols e chances criadas. Apesar do placar, os goleiros de ambas as agremiações fizeram boas defesas durante a partida. Ao final do embate, vitória do time dos juvenas, que segue com 100% de aproveitamento na competição. Carioca marcou duas vezes, mas não evitou que seu time caísse para a 5ª posição.
 
O primeiro minuto já deu a tônica do que seria a partida.  Sem nem dar tempo para o repórter respirar, Xavier abriu o placar para o Juvena. 1 x 0! O gol-relâmpago fez com que o jogo ficasse, mesmo que por poucos minutos, mais estudado e lento. Marcelo tentou igualar, mas seu chute foi para fora. Na sequência, a reposta do Juvena foi letal. Em um verdadeiro apagão, os atletas do Só Vai ficaram assistindo o bom jogador Solemene receber lateral cobrado da quadra de defesa, deixar a redonda pingar e, com muita tranquilidade, tocar na saída de Dani. 2 x 0!
 
Com o segundo tento, a partida melhorou muito e as situações de gol começaram a aparecer com mais frequência. Com um chute no cantinho, Zé Roberto tentou diminuir, mas Rato caiu para fazer a defesa. Depois, pela esquerda do ataque do Só Vai, Carioca chutou por cima da meta rival. Vale destacar que entre os dois lances citados, o SV teve um gol anulado por um suposto pé alto de Zé Roberto. Daniel respondeu para o Juvena, mas o arremate saiu torto.
 
O Só Vai diminuiu na sequência. Após cobrança de escanteio, a defesa juvenal afastou o perigo e a bola sobrou com Marcelo. O SV 6 jogou a redonda de volta para o salseiro e Zé Roberto só teve o trabalho de empurrar. 1 x 2!
 
O jogo era lá e cá. Após sofrer o gol de empate, o Juvena tentou fazer o terceiro com Wendel, que mandou por cima após bate e rebate. Depois, Paulinho arriscou de média-distância e Dani fez a ponte, mandando a bola para escanteio. O SV replicou com Cusnir, que bateu firme após fazer boa jogada pela direita. Rato defendeu com o pé.
 
Aos 20, saiu o empate do Só Vai. Carioca cobrou falta de média-distância pela esquerda do ataque e a pelota entrou no ângulo do canto defendido por Rato, que nem se mexeu. Foi um verdadeiro foguete! 2 x 2!
 
A igualdade no placar durou pouco, visto que, aos 23, França recebeu passe na direita e cruzou rasteiro para Fabinho chegar batendo de primeira e vencer Dani. 3 x 2!  Antes do final da primeira etapa, Rato saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Pinho, que tentou por duas vezes, mas o goleiro se redimiu ao abafar bem as tentativas do juvenal 12.
 
O segundo tempo começou movimentado. Da quadra de defesa, Ronan acertou bom passe na diagonal para Marcelo, que chutou por cima do barbante. Em seguida, Pinho finalizou após cobrança de lateral, porém Rato estava lá para fazer a intervenção. Nigga tentou aproveitar a sobra, mas a zaga juvenil afastou o perigo. Nova chance para o Só Vai. Marcelo soltou a bomba e Rato, com a ponta do dedo, fez excelente defesa.
 
O SV estava disposto a chegar ao empate novamente. Cusnir cruzou rasteiro e Zé Roberto tentou mandar para as redes, mas não alcançou. Em seguida, Jordan partiu pela direita e chutou reto. Rato fez a ponte para espalmar.
 
Sentindo a conjuntura desfavorável, o Juvena passou a criar chances. Solemene, livre de marcação, saiu cara a cara com Dani. O juvena 10 deixou a bola pingar e deu um leve toque por cobertura, mas a redonda saiu por cima. Era para fazer!
 
Posteriormente, França recebeu lançamento da quadra de defesa e cabeceou já dentro da área rival. Como um gato, Dani fez milagre! O goleirão teve que trabalhar novamente para defender arremate de Wendel. Porém, no próximo ataque, em finalização de Solemene, o bom arqueiro nada pôde fazer. 4 x 2!
 
Buscando diminuir o prejuízo, Jordan bateu firme e Rato praticou nova intervenção. Resposta juvenal. Pela direita do ataque, Wendel recebeu, mas estava marcado por dois adversários. Com muita habilidade, aplicou dois cortes nos rivais, mas acabou mandando para fora. Em seguida, a bola chegou em Fabinho. Da linha da entrada da área, o juvena 21 arriscou e viu a pelota bater no pé da trave antes de entrar. 5 x 2!
 
Novamente, o Só Vai buscou a resposta imediata. Porém, a finalização de Nigga passou pertinho do ângulo. Seria um golaço!  Aos 18, o Juvena – que terá confronto direto pela liderança contra o Vila Mureta na próxima rodada - liquidou a fatura. Marcelo perdeu a bola para Solemene, que avançou pela direita, cruzou rasteiro e viu seu companheiro França completar para o gol. 6 x 2!
 
Mesmo com o confronto praticamente decidido, o Só Vai não desistiu. Após cobrança de lateral, a redonda ficou viva na área juvenal e Jordan diminuiu. 3 x 6! O futuro adversário do Bicho Solto cresceu. Ronan avançou pelo meio e finalizou de média-distância, mas errou o alvo. Na sequência, Zé Roberto fez o pivô para o mesmo Ronan. Rato estava lá mais uma vez para evitar o quarto gol do rival. Antes do apito final, ainda deu tempo para Carioca diminuir. 4 x 6! Porém, não tinha tempo para mais nada. Final de jogo na quadra 13.
 
Ficha técnica
 
Juvena 6 x 4 Só Vai – 2ª rodada do X Chuteira 5
 
Gols:
 Xavier, Solemene (2), Fabinho (2) e França (J); Carioca (2), Zé Roberto e Jordan (SV)
 
Cartões amarelos: Fabinho (J); Zé Roberto e Nigga (SV)
 
MVPs: 1 – Solemene (Juvena); 2 – Wendel (Juvena); 3 – Carioca (Só Vai)

Comentários (0)