Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Alvinegro foi melhor durante toda a partida, mas leks tinham o goleiro MVG, que pegou tudo

Ninguém acreditava (nem mesmo gente do Shakthar). Todos que passavam pela quadra 4 e viam que o Shakthar estava batendo o Mulekinhos por 3 x 0 ficavam espantados. Todos, sem exceção. Pelo que foi o jogo, realmente foi um placar inesperado. O Shakthar deve sua classificação ao goleiro Kaique, que fez defesas milagrosas, de níveis altíssimos, e garantiu o placar favorável. Fora o arqueiro, nenhum outro destaque individual, ao contrário do Mulekinhos, que mais uma vez contou com a categoria de Guarulhos e a ótima partida de Isaac. Nas poucas chances que os leks tiveram, finalizaram com felicidade. Os alvinegros saíram de quadra bravos com a arbitragem, que não teria dado os devidos acréscimos.
 

A primeira boa oportunidade foi acontecer apenas aos 6 minutos, com Guarulhos. O camisa 5, pela direita, bateu colocado. A bola passou perto. Os leks responderam poucos segundos depois. Barriga deu passe para Fiore, na direita, mas Adão saiu bem e fez a defesa. Fernando, aos 9 minutos, mandou um balaço. Kaique foi buscar em defesa espetacular.
 
O Shakthar chegou ao primeiro gol quando o relógio marcava 13 minutos. Tarone bateu escanteio e Japa chegou chutando de primeira, no canto direito. 1 x 0! Apenas aos 18 minutos a partida ganhou outra oportunidade. Nem tão perigosa assim, na verdade. Guarulhos e Isaac trocaram passes, até que Guarulhos finalizou, mas pela linha de fundo. No minuto seguinte, Isaac chutou duas vezes e Kaique fez duas defesas daquelas! Na sequência, Guarulhos chegou dando de letra e a redonda foi caprichosamente na trave. Que lance!
 
Para fechar um primeiro tempo de poucas oportunidades, Isaac tocou para Pedalástico, que tentou marcar em duas chances, e em ambas Kaique fechou a meta novamente. O arqueiro dos leks era o nome do jogo.
 
A segunda etapa iniciou e o Shakthar tratou de logo marcar o segundo. Japa deu passe na paralela, Santarosa chegou batendo de primeira, no alto, e marcou um golaço. 2 x 0!
 
O Mulekinhos assustou apenas aos 8 minutos. Pedalástico cruzou e Guarulhos cabeceou. Kaique, mais uma vez, efetuou defesa magnífica e a bola saiu. Na cobrança de escanteio, Bob cabeceou livre. Quem estava lá para evitar o gol? Kaique.
 
Os leks, aos 9 minutos, desperdiçaram boa chance. Gabigol, pela ponta direita, chutou alto demais e isolou. O Mulekinhos seguia martelando o adversário como podia. Guarulhos passou para Gordo, que devolveu para Guarulhos. O camisa 5 arriscou e, com muita elasticidade, Kaique defendeu de mão trocada. Linda defesa!
 

O relógio já marcava 18 minutos quando o Shakthar dos Leks chegou ao terceiro gol. Nikolas recebeu livre e arriscou do jeito que lhe era possível. A boa passou por debaixo das pernas de Adão. 3 x 0! O placar de 3 x 0 e a proximidade do fim do jogo fizeram com que o time do Shakthar achasse que tinha a vitória nas mãos. No entanto, o Mulekinhos não queria deixar barato e continuou indo para cima. No mesmo minuto após tomar o terceiro, o time branco e preto chegou ao seu primeiro gol. Em cobrança de escanteio, Pedalástico cabeceou e Kaique defendeu. No rebote, Porquinho guardou. 3 x 1! Pouco mais de 40 segundos depois, o gol número dois. Fernando recebeu, abriu para a direita e finalizou com força. 3 x 2! Tínhamos um jogo!
 
O Shakthar demonstrava nervosismo e errava muito. A defesa deixava espaços, tinha buracos, e o Mulekinhos tentava se aproveitar da situação. Aos 21 minutos, Guarulhos cruzou para Porquinho cabecear, mas Kaique defendeu.
 
Aí veio o apito final. Jogadores do Mulekinhos queriam mais tempo, apontavam a falta de acréscimos, alegando que o adversário fez cera e caía no chão a todo instante. Enquanto isso acontecia de maneira nada amistosa, o outro lado comemorava o avanço. Para o Shakthar chegar à final, terá de passar pelo Roleta Russa.
 
Ficha técnica

Shakthar dos Leks 3 x 2 Mulekinhos – Quartas de final do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Japa, Santarosa e Nikolas (SdL); Porquinho e Fernando (M)

Cartões amarelos: Isaac e Gordo (M)

Cartão vermelho: Gordo (M)

MVPs: 1 - Guarulhos (Mulekinhos); 2 – Isaac (Mulekinhos); 3 – Pedalástico (Mulekinhos)
Comentários (0)