Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe chavosa marcou 15 gols somente nas duas últimas rodadas, o que contribuiu muito para a fuga do descenso

O Kansado entrou em campo contra o lanterna e já rebaixado Fúria precisando dos três pontos para eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento. Após golear o Vingadores na rodada passada – 8 x 3 – a equipe chavosa mais uma vez atropelou, fez 7 x 0 nos furiosos e escapou do descenso. Somente nestas duas partidas, o time balançou as redes 15 vezes, o que foi fundamental para que atingisse seu objetivo.
 
Apesar de ter sofrido mais uma goleada, o Fúria – que não contou com Thiago Motta e Dias, suspensos – começou melhor na partida, buscando o ataque e obrigando o arqueiro kansado a trabalhar. Em cobrança de falta pela direita, Papai do Axé mandou um canudo e Caio Rolim desviou para escanteio. Agora pelo flanco esquerdo, o camisa 9 furioso bateu e o goleiro da equipe chavosa, com a ponta dos dedos, cedeu novo tiro de canto. No bico da área, pela direita, Felipe Arce ganhou de Vitinho e finalizou. Mais uma vez Caio Rolim espalmou pela linha de fundo.
 
Se o Fúria criou oportunidades e não conseguiu aproveitá-las, o Kansado fez diferente. Aos 4, na primeira investida da equipe, Vitinho fez boa jogada pela esquerda e inverteu para Naka, livre na área. Este só teve o trabalho de empurrar a redonda para as redes. 1 x 0! Era o suficiente para fazer com que o Fúria se perdesse no jogo. Pela direita, Matheuzinho bateu e Sucão desviou pela linha de fundo.
 
Aos 12, Naka, em chute de média distância, ampliou para o Kansado, anotando seu décimo tento no certame. 2 x 0! Pouco depois, Sucão foi ao meio de campo para sair jogando e entregou a bola nos pés de Kfouri. Este acionou Gu Mogi, que bateu para o gol. O arqueiro furioso conseguiu se recuperar no lance e desviar a pelota para escanteio. Já aos 23, Gu Mogi cobrou tiro de canto pela direita e Dani completou. 3 x 0!
 
Estavam encerrados os 25 minutos iniciais. O Fúria começou bem, teve chances para abrir o placar, mas não soube convertê-las. O Kansado então inaugurou o marcador e tomou conta da partida.
 
Motivado para se livrar da queda, Kansado pintou e bordou diante do desmotivado Fúria

O segundo tempo foi praticamente um treino de ataque contra defesa. A equipe chavosa partiu para cima e foi naturalmente chegando aos gols. Antes, Mazinho bateu de voleio, da entrada da área, e Sucão espalmou. Com pouco mais de um minuto de bola rolando, Gu Mogi fez boa jogada pela direita, fintou os marcadores e finalizou cruzado. 4 x 0! Em seguida, Rapha Linguiça arriscou do meio de campo e a redonda saiu com perigo, à esquerda do arqueiro furioso.
 
O Kansado controlava o jogo, enquanto o abatido Fúria pouco conseguia fazer. Aos 8, Rod, pela esquerda, rolou para Vitinho. Este encontrou Matheuzinho, que, dentro da área, desviou para o gol. 5 x 0! Na sequência, o camisa 8 da equipe chavosa quase anotou mais um. Ele fez bonita tabela com Gu Mogi no meio de campo, arrancou, entrou na área, tentou tirar de Sucão, mas o goleiro furioso conseguiu desviar para corner. Pela esquerda, Gu Mogi soltou a bomba e Sucão cedeu novo tiro de canto.
 
Aos 12, Deh, no meio de campo, errou passe e entregou a pelota para Kfouri, que avançou com liberdade e bateu rasteiro, no canto direito de Sucão. 6 x 0! Depois, o Fúria teve suas duas únicas chances na etapa complementar. Na primeira, Fah, do campo de defesa de sua equipe, fez bom lançamento para Léo, livre nas costas da defesa do Kansado. O camisa 19 furioso bateu cruzado, para fora. Na segunda, Fah cobrou arremesso lateral, Deh cabeceou no poste direito de Caio Rolim e a bola se perdeu pela linha de lado.
 
Aos 18, Mazinho, pelo flanco esquerdo, cruzou. Dentro da área, Pé se esticou para completar. A redonda bateu na trave direita de Sucão e entrou. 7 x 0! O time kansado ainda teve chances para marcar o oitavo. Pela direita, Pé cruzou. Mazinho, dentro da área, completou. O goleiro furioso caiu e fez a defesa. Por fim, Gu Mogi bateu colocado, da entrada da área, e Sucão espalmou.
 
Com o triunfo, a equipe chavosa escapa da queda, chega a 10 pontos e encerra sua participação na 7ª colocação do grupo. O Fúria tentava se despedir do certame com ao menos uma vitória. Não deu. O time termina na lanterna da chave, sem um ponto sequer, e tem muito o que acertar para a disputa da Série Prata no próximo semestre.
 
Ficha técnica

Fúria 0 x 7 Kansado – 9ª rodada do XX Chuteira de Ouro

Gols: Naka (2), Dani, Gu Mogi, Matheuzinho, Kfouri e Pé (K)

Cartões amarelo: Fah, Prandi e Deh (F); Rapha Linguiça e Kfouri (K)

MVPs: 1 – Gu Mogi (Kansado); 2 – Naka (Kansado); 3 – Mazinho (Kansado)
Comentários (0)