Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com grande atuação coletiva, Kansado prova que pode mesmo ser a grande surpresa da Ouro; time é vice-líder do Grupo A

Em um jogo de muitos gols, o Kansado passou pelo Arouca Jrs. e conquistou mais uma grande vitória na Série Ouro. Após sair perdendo, a equipe de Rod conseguiu a virada e administrou a vantagem até o fim, não deixando com que a equipe Junior voltasse a igualar o marcador. Vitinho teve uma grande atuação, assim como Viana. Ambos comandaram a grande vitória do Kansado, que vem forte na busca por um lugar nos playoffs.
 
O Kansado começou com a bola, mas logo cedeu a redonda para o Arouquinha, que tinha cautela no momento de atacar, fazendo com que o adversário avançasse cada vez mais para o ataque. A saída de bola da equipe Junior acabou ficando cada vez mais apertada. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 4 minutos. Arthur recebeu na área, completamente livre, e tocou na saída de Caio Rolim para inaugurar o placar para o Arouquinha. A resposta foi imediata, com Rod, que recebeu de Naka na esquerda e tocou com categoria no canto de Brunão, que falhou no lance, 1 x 1.
 
A virada veio em seguida, aos 6, com Naka, que recebeu cruzamento de Rapha Kfouri e deu um carrinho para mandar para o fundo do gol. O Arouquinha parecia estar dormindo e só voltou ao ataque aos 15 minutos, com Nelsinho, que recebeu na esquerda e chutou cruzado, à direita. Aos 17 minutos, C. Labate arriscou de longe e contou com um frango de Brunão para fazer o terceiro. 3 x 1. O Arouquinha continuava perdidíssimo em quadra, mas foi na bola parada que a equipe conseguiu chegar ao segundo gol. Vitinho, após escanteio, completou de cabeça e fez 3 x 2.
 
Aos 19 minutos, um lance polêmico. Após chute de longe do Kansado, a redonda bateu na trave de dentro do gol defendido por Brunão, confundindo os árbitros, que acabaram não dando o gol. Porém, nem precisou. Aos 22 minutos, Vitinho chutou forte, contou com um desvio no meio do caminho e marcou o quarto do Kansado. 4 x 2. O Arouquinha respondeu com o seu Vitinho, que completou para o gol após jogada de Nelsinho, 4 x 3. No último lance do primeiro tempo, Nelsinho arrancou pelo meio e chutou em cima de Caio, que saiu muito bem no lance.
 
O Arouquinha voltou melhor para a segunda etapa. A estratégia era pressionar o adversário, que apostava nos contra-ataques para matar o jogo. Os minutos iniciais foram de pouquíssimas finalizações, o que deixou a partida com um clima muito morno. O primeiro chute da etapa final aconteceu somente aos 6 minutos, com Rike, que arriscou de longe e carimbou o travessão. No lance seguinte, Naka recebeu na área, girou e chutou forte no canto direito para ampliar a vantagem do Kansado para 5 x 3.
 
A equipe de Nelsinho voltou a se perder, fazendo com que o Kansado conseguisse administrar o resultado com tranquilidade. Aos 16 minutos, Vitinho do Arouca recebeu na esquerda e chutou cruzado para vencer Caio e colocar a equipe Junior novamente no jogo. 5 x 4. No minuto seguinte, Chico roubou a bola, limpou a marcação e chutou em cima de Caio, que estava muito bem posicionado e salvou o empate. Era lá e cá. Ambas as equipes atacavam e cediam inúmeros espaços para contra-ataques. Aos 20 minutos, Juvena carimbou a trave. No lance seguinte, Cleitinho cabeceou livre e errou a direção completamente.
 
Praticamente no minuto final do jogo, Viana recebeu na esquerda e chutou forte no canto esquerdo de Mão para matar o jogo e decretar mais uma grande vitória do Kansado, que vem surpreendendo positivamente na sua temporada de estreia na Ouro.
 
O Arouquinha terá pela frente o Mulekes; já o Kansado enfrenta o Arouca. Ambas as partidas são válidas pela quarta rodada.
 
Ficha Técnica

Arouca Jrs. 4 x 6 Kansado – 3ª rodada da XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Arthur e Vitinho (3) (AJrs.);  Rod, Naka (2), Vitinho (2) e Viana (K)

Cartões amarelo: Mazinho (K)

MVPs: 1 – Vitinho (Kansado); 2 – Arthur (Arouca Jrs.); 3 – Viana (Kansado)
Comentários (0)