Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com um Mercenários irreconhecível, Kansado não teve dificuldades para garantir a maior goleada da rodada – nada menos que 8 gols

O Kansado teve uma das melhores atuações de sua história no Chuteira em sua estreia na Série Ouro. O resultado foi um massacre para cima do Mercenários. Um imponente 8 x 2 que não deixa dúvidas de que a equipe de Naka vem para ser grande na Ouro. Pelo lado do Mercenários, fica a impressão de uma nau sem rumo, sem saber se aporta ou segue navegando. A ausência do goleiro Alan foi considerável para o resultado, mas nada apaga o time perdido em quadra e praticamente entregue ao adversário.
 
Sem saber do que viria pela frente, o Mercenários foi pra cima nos minutos iniciais, mas já mostrava uma grande limitação. Aos 4 minutos, Naka, após cobrança de escanteio, tocou de cabeça e fez o primeiro gol do Kansado. 1 x 0. A improvisação de Renato no gol da equipe mercenária certamente deixou as coisas ainda mais difíceis, visto que a fragilidade da equipe na defesa somou-se à dificuldade de Renato debaixo das traves; a primeira jogada de efeito do Mercenários aconteceu aos 7 minutos. Tulio cabeceou firme e viu Caio fazer uma bela defesa. No rebote, Caio pegou de novo e salvou o Kansado de sofrer o empate.
 
Aos 11 minutos, após cobrança de lateral, Vitinho deu um lindo voleio no canto esquerdo de Renato para ampliar o marcador. A partir daí, a dificuldade do Mercenários de chegar à meta adversária parecia ainda maior. A forte marcação do Kansado colaborava para que o jogo ficasse cada vez mais no campo defensivo da equipe mercenária. Aos 15 minutos, até houve uma melhora, o que quase rendeu o primeiro gol à equipe com Diego Gomes, mas este perdeu uma chance inacreditável, sem goleiro, após cruzamento da direita. Logo em seguida, Diego Adão acertou a trave esquerda em cobrança ensaiada de falta.
 
Vitinho fez 3 gols na goleada; goleiro improvisado Renato viu seu time apático e entregue em quadra

O Kansado manteve o mesmo ritmo, exercendo marcação na saída de bola do adversário. Aos 19 minutos, Naka arrancou pela esquerda, se livrou da marcação e chutou rasteiro no canto esquerdo. 3 x 0. No minuto seguinte, Renato recebeu um belo passe de Viana e tocou com categoria no canto esquerdo para fechar uma excelente atuação do Kansado no primeiro tempo em 4 x 0.
 
Para azar do Mercenários, o Kansado voltou com a mesma postura da primeira etapa, e já balançou a rede aos 2 minutos. Naka tocou para C. Labate na área, que só teve o trabalho de desviar para o canto direito de Renato. Não estava fácil para os comandados de Marquinhos. Os jogadores se enrolavam com a bola e não conseguiam criar sequer uma jogada de efeito. Aos 12 minutos, Vitinho recebeu de Juvena na área, matou no peito e fuzilou a meta mercenária para transformar o placar em um verdadeiro chocolate. 6 x 0.
 
O Mercenários não esboçava reação, estava de joelhos. Ninguém voltava para marcar e só se via caras de lamento. O arqueiro do Kansado não havia feito uma defesa no jogo até então. Aos 15 minutos, Mazinho recebeu de Viana na esquerda e tocou no canto esquerdo de Renato para fazer o sétimo. Dessa vez o Mercenários respondeu. Bruninho fez jogada pela direita e chutou cruzado, no canto esquerdo, para finalmente marcar o primeiro de sua equipe. 7 x 1. Entretanto, dois minutos depois, Mazinho recebeu de Viana no meio e tocou de bico, no canto esquerdo para fazer 8 x 1.
 
Os minutos finais foram um cenário de enterro. O Mercenários parecia conformado com o resultado, sem saber o que fazer para mudar a história da partida. O Kansado jogava com muita inteligência, sem desgastar seus jogadores, sempre visando o contra-ataque em velocidade para fazer a quantidade de gols que pudesse até o apito final.
 
Mercenários pouco fez e mal  teve posse de bola; desastre foi comparado ao 7 x 1 do Brasil na Copa

Faltando um minuto para tanto, Marcos Antonelli recebeu de Rafael na área e tocou para o fundo do gol para deixar a situação menos feia para o Mercenários, como se fosse possível. E aí o apito final selou um dos dias em que a equipe mercenária certamente terá que esquecer.
 
O Kansado, líder, terá pela frente o atual campeão Mulekes. Prova de fogo para a rapaziada de C. Labate. Já o Mercenários, que promete apresentar contratações de peso, enfrenta o SNG para deixar para trás a goleada.
 
Ficha técnica

 Kansado 8 x 2 Mercenários – 1ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Vitinho (3), Mazinho (2), Naka, Renato e C. Labate (K); Bruninho e Marcos (M)

Cartões amarelo: Bruninho (M)

MVPs: 1 – Mazinho (K); 2 – Naka (K); 3 – Vitinho (K)
Comentários (0)