Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

A equipe do capitão Lezão tenta, vai pra cima, mas Vitinho mete o pé e conduz Kansado à vitória

O jogo entre Corleone e Kansado foi um dos mais pesados do dia. A equipe do Kansado mostrou entrosamento diante da marcação cerrada com certo toque de malícia do Corleone, especialmente nos lances corpo a corpo. Mesmo assim, a rápida equipe pouco cansada mostrou habilidade para fazer 4 x 1, com três do artilheiro Vitinho.

A partida já começou com um lance de risco, quando Vitinho chutou próximo Ao gol, mas viu sua bola ser defendida embaixo, no canto esquerdo, pelo goleirão. Apesar da forte zaga mafiosa, o leve ataque alvo, após as dificuldades iniciais, conseguiu se sobressair e marcar três gols ainda no primeiro tempo.

Vitinho, de novo, apareceu bem e chutou baixo no canto direito para estrear o marcador. O segundo veio após passe do companheiro Léo, camisa 14, que tocou rasteiro para o mesmo Vitinho converter pelo lado direito. Não tardou e Léo marcou o seu. Ele veio correndo com a bola no pé, passou pela defesa e mandou uma bomba bem no meio da rede, invisível para o goleiro adversário, que nem sentiu o cheiro da bola.

O goleirão Marcelão, decidido a dar uma volta com a bola, avançou demais e perdeu a redonda para Naka, que tocou a Vitinho, porém, este perdeu o gol em jogo de corpo com Lezão bem na cara do gol.

O Corleone jogava duro e fazia faltas. Fred Molina e Johnny saíram amarelados. Ainda teve um lance que deixou a torcida do Kansado mais preocupada: foi a levantada do camisa 20 do Corleone, Mamá, direto no rosto de Dani Nocera, que sentiu mas continuou jogando até o fim.

O segundo tempo foi marcado por certo recuo, natural, do Kansado. A torcida avisava “tá deixando chegar muito aí”, referindo-se à abertura que se formou na linha defensiva do time. O buraco levou a um gol de Mamá, o único do Corleone, após levantada na pequena área em uma bicicleta espetacular. Porém, Vitinho apareceu de novo para apaziguar e resolver a parada em favor do Kansado, fechando em 4 x 1 o placar.

A equipe Corleone jogou com raça, mas seria preciso ir além dos choques frequentes com o adversário, além das duras investidas cometidas. Faltou ginga e parceria dentro do time, o que poderia ter ajudado a melhorar seu rendimento ao longo do jogo. Na classificação geral, o Kansado, mesmo começando com -2 pontos, chega à segunda posição, logo acima do adversário. Agora o Corleone enfrenta o Futsamba. A equipe do Kansado encara o elenco do Xoras, que enfim venceu e promete ser um adversário complicado.

Ficha técnica

Kansado Futebol e Chopp 4 x 1 Corleone – 2ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Vitinho (3) e Léo (K); Mamá (C)

Cartões amarelo: Rapha Linguiça e Rapha Kfouri (K); Fred Molina e Johnny (C)

MVPs: 1 – Vitinho (K),2 – Mamá (C),  3 – Léo Coelho (K)


Comentários (0)