Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória por 3 x 1 e empate do Joga Fácil catapulta time azul e preto na tabela

O Parceradas venceu o Peñarol por 3 x 1 na tarde do último sábado, com direito a dois gols de Kinhas, e ficou com a 3ª posição, já que o Joga Fácil empatou mais uma vez e perde no critério de desempate (menos vitórias que os parceiros). Mesmo com a derrota, os aurinegros ficaram com a 6ª vaga graças à derrota do Estrela do Leste.

Com mais posse de bola, o Parceradas começou melhor e pressionando mais no ataque. Junn arriscou chute de fora da área logo no primeiro minuto, mas a bola foi para fora. Em seguida, foi a vez de Kinhas trabalhar com Pauleta, que finalizou mal, para defesa tranquila do goleiro Caio, do Peñarol.


Em resposta, Edu tentou aplicar um voleio, mas não pegou bem na bola. O Parceradas passou a errar alguns passes curtos, mas nada que comprometesse a qualidade da equipe, que abriu o placar aos 11’, com Kinhas fazendo boa jogada individual pelo meio, invadindo a área e batendo no canto esquerdo, sem chance para o goleiro. 1 x 0!

O Peñarol se lançou ao ataque e Dagnolo tentou abrir pela direita, mas chutou para fora. Dudu também bateu de fora da área, mas o chute saiu à esquerda do gol. Sem conseguir chegar ao empate, os aurinegros pediram tempo para reorganizar a equipe.

Com bola rolando, o que mais se viu na primeira etapa foi o Parceradas tendo o controle do jogo por conta do toque de bola, mas poucas chances efetivas. Do outro lado, o Peñarol apertou a marcação, mas coube ao camisa 19 do time azul puxar novo contra-ataque e finalizar bem, aos 18’, para fazer o seu segundo gol no jogo. 2 x 0!

Faltando pouco menos de um minuto para acabar o primeiro tempo, Kinhas apareceu de novo pela direita, tocou para Bolívia, que girou bem e deixou Junn livre para chutar, mas a batida saiu fraca demais. Já nos acréscimos, Dagnolo fez boa jogada pela direita e sofreu falta, mas o Peñarol não conseguiu concluir bem a cobrança.


Na volta do intervalo, o Peñarol parecia mais ligado. O ritmo acelerado fez com que a partida ganhasse rumos de uma possível reação. Symon fez jogada pela direita e bateu cruzado, mas o goleiro Brunão espalmou.

A empolgação do início logo foi abafada, e o jogo ficou morno. Bolota, camisa 5 do Parceradas, teve a chance de aumentar a vantagem, mas mandou para fora. Com muitas faltas marcadas, o jogo ficou pegado e quase nada criativo durante boa parte da etapa final.

O Penãrol pediu tempo pouco depois da metade do segundo tempo, mas a paralisação foi boa para o Parceradas que, aos 16’, ampliou com Renas após um bate e rebate na área, chutando firme no canto esquerdo. Alessandro, camisa 13 do Peñarol, ainda aproveitou falha do goleiro adversário para descontar, aos 18’, mas o jogo acabou assim: 3 x 1 para o Parceradas, que enfrenta o Família nas oitavas. Os aurinegros, também classificados, jogam contra o Villa Grano.


Ficha técnica

Parceradas 3 x 1 Peñarol – 7ª rodada da II Copa Olé|Chuteira


Gols: Kinhas (2) e Renas (PAR); Alessandro (PEN)

Cartões amarelos: Camargo, Bolívia, Renas e Junn (PAR); Dagnolo, Rapha, Symon e Monte (PEN)

MVPs: 1 – Kinhas (Parceradas); 2 – Renas (Parceradas); 3 – Alessandro (Peñarol)
Comentários (0)