Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três gols nos últimos dois minutos, equipes ficam na igualdade; A.A.A. segue sem vencer

O A.A.A. vinha sem Balãotelli e com apenas um ponto na tabela. E começou atacando. Vitor Montoro saiu na cara do gol e chutou. Gordo Aranha encaixou a bola. O La Coruja respondeu com Marcelinho, que bateu firme. Foi a vez de Leonardo trabalhar bem. Aos 7 minutos Léo acertou bom cruzamento e Vitor Montoro arrematou para fazer o primeiro dos alcoólatras.
 
Gira respondeu para os corujas ao subir mais alto que toda a defesa, mas acabou cabeceando para fora. O troco do A.A.A veio dos pés de Rafael Gimenez, que bateu quase do meio campo para fazer um golaço – só não foi porque a bola se perdeu pela linha de fundo.
 
Sobrou emoção nos minutos finais, quando o La Coruja reagiu e, com dois gols, empatou o duelo

O time dos alcoólatras tomava conta do jogo. Léo bateu para boa defesa de Gordo Aranha. Fê driblou bonito o zagueiro e encheu o pé. Gordo Aranha de novo. No final do primeiro tempo, tabela entre os irmãos Renanzinho e Vitor. O primeiro saiu de frente para o gol na entrada da área e chutou por cima do ângulo direito com perigo.
 
O jogo melhoraria no segundo tempo em virtude dos corujas estarem atrás do placar e ter que sair para o jogo, mas foi o A.A.A que voltou no ataque. Jô bateu para boa defesa de Aranha. Foi Pzt quem mexeu os pauzinhos para o La Coruja sair da defesa. Ele apareceu na frente e cruzou para Thiago Frazon, no segundo pau, escorar para o fundo das redes. 1 x 1.
 
O time cresceu após o empate, tanto que Lupo quase marcou o gol da virada de cabeça, mas a bola foi para fora. Outra chance de Lupo, do mesmo jeito, de cabeça, outra bola fora.
 
O jogo não tinha muitas chances claras de gol, apenas tentativas de furar a retranca adversária, até a metade do segundo tempo sem êxito. Porém, após chute forte, Gordo Aranha rebateu a bola, que sobrou para Rafael Gimenez, de calcanhar, fazer um belo gol, o primeiro dele no jogo, o segundo dos alcoólatras na partida. 2 x 1.
 
O La Coruja começou a se desesperar e perdeu a cabeça. Acabou excedendo o limite de faltas e cedeu o shoot out, que Léo bateu sem chances para Gordo Aranha. 3 x 1 e parecia liquidado o jogo com pouco menos de dois minutos para o término da partida. Porém, o que não teve de emoção até aqui, rolou nos próximos minutos.
 
Na sequência da saída de bola, Pzt recebeu bom cruzamento da direita e desviou para fazer o segundo da corujada. Faltava apenas um minuto para apito final quando Leonardo Rosa bateu para boa defesa de Aranha. O La Coruja respondeu com Pzt de novo, que acertou belo chute. A bola tocou nas duas traves e inacreditavelmente não entrou! O A.A.A. respirou aliviado.
 
La Coruja segue no meio da tabela; já o A.A.A., que não ganhou ainda, segue fora do G-6

Entretanto, eis que surgiu uma falta, uma última chance ao La Coruja. Pzt rolou para Rafa encher o pé sem dó para deixar tudo igual! Sim, 3 x 3 e fim de jogo! Ainda deu tempo de Renanzinho ser expulso por reclamação, sua segunda expulsão em 3 jogos – marca histórica no Chuteira.
 
O La Coruja, após esse empate heroico, pega o embalado Furinha; o A.A.A. tenta ainda a primeira vitória contra o TNT.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 3 x 3 A.A.A.  – 3ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Léo, Rafael Gimenez e Vitor Montoro (A); Pzt, Thiago Frazon e Rafa (L)
 
Cartões amarelo: Renanzinho (A); Pzt, Marcelinho e Gira (L)
 
Cartão vermelho: Renanzinho (A)
 
MVPS: 1- Léo (A); 2- Rafa (LC); 3- Vitor Montoro (A)
Comentários (0)