Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Duelo animal do grupo foi movimentado e com placares alternados, mas de muitas faltas e falatórios; corujas deixam Elefantes na rabeira

No “duelo animal” da tarde, quem levou a melhor foi a inteligência, a sabedoria e o conhecimento pela vitória do La Coruja diante dos “pesados” Elefantes Indomáveis. O resultado de 3 x 2 jogou a equipe branca na parte de cima da tabela, ao 4º lugar, com 7 pontos, cinco a menos do que o líder All Games.
 
Outro fato desse jogo foi o quesito arbitragem, que pode não ter errado em lances capitais, mas o excesso de faltas e o rigor nos cartões não agradou a nenhum dos lados, como por exemplo, Victão. Ele recebeu o cartão amarelo mais rápido da temporada, aos 19 segundos, por reclamação após uma dividida na lateral da quadra.
 

Com a bola rolando, o Coruja saiu na frente aos 3 minutos. Pela ponta esquerda, Guila acertou um belo passe para Kelvin, que dominou com carinho e soltou uma paulada do meio da rua, no ângulo esquerdo de Polito, que fez golpe de vista. Golaço! 1 x 0!!! Em manada, o EI encontrou o empate aos 5 minutos. Richard cobrou lateral na direita em direção à área – no melhor estilo ‘Cucabol’ – para João Corazza desviar de cabeça, encobrindo Ronaldo, que ficou no meio do caminho. Tudo igual! 1 x 1!!!
 
Aos 11, Rafa dividiu a bola com Richard na quadra de ataque. O camisa 2 do Elefantes ficou no chão, enquanto o La Coruja continuava a ofensiva com Nonato, este pegando a sobra na esquerda e devolvendo para Rafa, que atirou de longe. A bola passou à direita. Após o lance, jogadores do EI reclamaram com a arbitragem de uma falta em Richard, que tinha levado a pior. Dois minutos depois, Ceará bobeou próximo à área e PZT roubou a bola, driblou o goleiro e a deixou limpa para Victão mandar à rede, mas o próprio defensor elefantídeo se recuperou ao salvar a conclusão em cima da linha.
 
Com as equipes estouradas em faltas, o Elefantes chegou à virada na base do shoot out. Herói no lance anterior, Ceará foi o encarregado da cobrança e não desperdiçou. Execução tranquila, deslocando o goleiro, que deu o canto direito para o camisa 6 finalizar. Primeira virada da tarde. 2 x 1!
 

O La Coruja não sentiu o golpe e, com sabedoria, buscou igualar o placar. Pelo lado direito, Godoy deixou a marcação na saudade, mas finalizou no poste esquerdo de Polito. Acompanhando o lance, PZT não conseguiu evitar com que a bola batesse em sua perna e saísse para fora.
 
A segunda etapa começou com o La Coruja buscando o empate. Godoy lançou para Guila, que emendou de calcanhar, mas Polito salvou os elefantídeos da igualdade no reflexo. Porém, aos 4 minutos, não teve choro. Pelo meio, Kelvin chegou em velocidade e bateu em cima de Polito, que deu o rebote nos pés de Guila, que empurrou e deixou tudo igual. 2 x 2!
 
Com muita esperteza, o Coruja chegou à virada aos 11 minutos. Ceará novamente bobeou na defesa, deixando a bola nos pés de Rafa. Na ponta direita, ele rolou facilmente para PZT anotar o gol da vitória para as aves de rapina. 3 x 2! Ceará quis se redimir aos 17 minutos, quando cobrou falta da intermediária, mas Ronaldo espalmou no canto direito para a linha de fundo, evitando o empate do Elefantes, que ainda viu Andrezinho ser expulso por reclamação.
 
No lado do La Coruja, Leko, Guila e Beto pararam nas defesas de Polito, que salvou tanto no tiro de longe do camisa 51 quanto no reflexo nas outras finalizações. O placar não seria alterado e o time branco também perderia Pangaré, expulso depois de levar o segundo cartão amarelo por reclamação à dupla de árbitros.
 
Em busca de encaixar uma ótima sequência – três vitórias seguidas – e continuar subindo na tabela, o La Coruja enfrenta na próxima rodada o Acidus, enquanto o Elefantes Indomáveis quer sair da lanterna contra o Ex-trelas.
 

Ficha técnica
 
Elefantes Indomáveis 2 x 3 La Coruja – 4ª rodada do IX Chuteira de Aço
 
Gols: João Corazza e Ceará (EI); Kelvin, Guila e PZT (LC)
 
Cartões amarelos: Richard (EI); Pangaré, Nonato, Victão e Rafa (LC)
 
Cartões vermelhos: Andrezinho (EI); Pangaré (LC)
 
MVPs: 1 – Guila (La Coruja); 2 – Godoy (La Coruja); 3 – Ceará (Elefantes Indomáveis)
Comentários (0)