Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lokomotiv e Spartacus se destacam um em cada tempo e seguem invictos

Após estrearem com vitória, Lokomotiv e Spartacus fizeram um jogo disputado e ficaram no 4 x 4. Enquanto o Loko se deu melhor no primeiro tempo com vitória parcial de 3 x 1, os spartanos reagiram na etapa final e devolveram o 3 x 1 da primeira metade da partida. Vale destacar mais uma grande partida de Neto, o artilheiro do amor, além de seu parça bom de bola Felipe Moura e do ligeirinho Mark. Já o Spartacus teve em Tito, Té e Biel seus grandes jogadores.
 
O Lokomotiv começou assustando após Gerva rolar a bola para Guila bater por cobertura de muito longe e quase surpreender. Felipe Moura deu bonito giro sobre a marcação e foi derrubado por Joãozinho perto da área. Na cobrança, Mark exagerou na força e mandou longe do gol. Os times começaram com pouca criatividade e bola no chão, muita disputa de bola e poucas jogadas bem trabalhadas. E, se por baixo estava difícil, vamos tentar por cima. Té cobrou escanteio na medida e Biel deu um tiro de cabeça que quase entrou. No contra-ataque, Mark tabelou com Neto e chutou no canto sem chance de defesa. 1 x 0! Um minuto depois, Mark meteu um bolão para Felipe Moura, que cortou para a direita e fuzilou o goleiro para marcar o seu. 2 x 0!
 
O Spartacus buscou a resposta imediata e, após assistência de Té, Biel parou em uma linda defesa de Garga com o pé. Pouco depois, Té rolou a pelota para Joãozinho soltar um míssil por cima do travessão. Apesar de ligeiramente melhor na peleja, o Loko abusava das faltas e cometeu a quinta infração aos 15 minutos. Tempo Loko, para tentar cadenciar o jogo e não ceder shoot out ao adversário.
 
No retorno à quadra, Johnny deixou a zaga respirando poeira, finalizou bem e contou com um desvio no meio do caminho para quase diminuir o prejuízo. Na sobra do escanteio, Johnny serviu Joãozinho, que matou a bola com estilo no peito, mas mandou a gorduchinha lá em Marte. O Loko reapareceu no ataque após a bola pegar na mão de Bahia. Falta perigosa. Felipe Moura cobrou na barreira para ficar com o rebote na sequência e mandar na rede do lado de fora, assustando Velame, que ficou imóvel, apenas torcendo para a redonda não entrar. Pouco depois, Neto atacou de garçom e deixou Felipe Moura livre para marcar, mas o 9 Loko mandou para fora a chance de ouro.
 
Em um momento de pura ansiedade, Fô bateu do meio da rua completamente sem direção. Barleta se antecipou à zaga e serviu Neto, que pegou mal na bola e perdeu a chance de ampliar a vantagem. Tempo Spartacus, que parecia ansioso em quadra. Na volta do bate-papo, Dennis meteu um bolão para Neto pegar de prima e deixar a marca do artilheiro. 3 x 0! Na comemoração, ele foi até a grade e deu um beijo em sua mulher, é o artilheiro do amor em ação. No entanto, logo na sequência, Tito foi acionado e esperou a chegada de Garga para dar passe açucarado para Té apenas completar para o gol. 1 x 3! Tito teve a chance de fazer o seu logo depois, mas chutou para fora. Não havia tempo para mais nada. O Loko segurou bem os 12 minutos com a quinta falta, meteu um gol e sofreu outro, saldo positivo para manter a diferença de dois gols.
 
A arbitragem autorizou o início da segunda etapa e logo os spartanos mostraram que não estavam para brincadeira. Jadinho fez linda jogada individual, cortou para a esquerda e bateu no canto para fazer um golaço a menos de 2 minutos. 2 x 3! E, o empate veio na sequência, após Tito mostrar oportunismo e deixar tudo igual, de cabeça. 3 x 3! Barletta ainda tentou evitar o gol, mas a redonda morreu lá dentro da casinha. Que jogo, amigos! Jadinho ainda teve a chance de cantar o vira-vira, mas livre de marcação chutou para fora.
 
O Loko sentiu os gols e parou de jogar. Dennis teve oportunidade em cobrança de falta, porém mandou a pelota nas mãos de Velame. Pouco depois, Dennis chamou Jadinho para o baile e foi derrubado. Neto cobrou à la Ronaldinho Gaúcho – por baixo da barreira – e deixou novamente os lokos na frente. 4 x 3! Que categoria do 21, que cresce nos momentos decisivos.
 
Tempo Spartacus. No retorno, Neto voltou para marcar e desarmou Johnny para vibrar muito. Na sequência, ele se mandou para o ataque e teve chance clara, mas o tiro cruzado tirou tinta da trave. Pouco depois, Garga lançou Felipe Moura, que ‘triangulou’ com Dennis, que deixou para Neto bater prensado e quase garantir o hat-trick na partida. Na resposta, Johnny acionou Té que bateu de bico na rede do lado de fora. Quase o empate! Depois desse lance, Zezé ficou um bom tempo caído e foi atendido pelos socorristas.
 
Tempo para os times fazerem os ajustes finais. Após o apito dos árbitros, Joãozinho tabelou com Thiago, que saiu com bola e tudo, mostrando que não estava tranquilo. Tito deu bonito giro após vacilo da defesa do Loko e por pouco não igualou. Os spartanos queriam o empate e Biel tabelou com Tito e bateu com perigo. Tempo Loko, que era pressionado e buscava manter a vantagem.
 
A pelota voltou a rolar e, após nova cochilada da zaga do Loko, Biel ficou livre para marcar o seu e fazer 4 x 4, aos 25 minutos! Já nos acréscimos, o Lokomotiv teve duas chances para sair de quadra vitorioso. Na primeira delas, Felipe Moura girou sobre a zaga e soltou um foguete para milagre de Velame no ângulo. Na última, Mark ciscou e bateu com perigo, bem perto do gol. Fim de papo. No próximo sábado, o Loko encara o Vikings, que estreou no dia 30 com empate diante do Ras Time. Já o Spartacus pega o Imperial, que perdeu as duas pelejas disputadas até o momento.
 
Ficha técnica

Lokomotiv 4 x 4 A. A. Spartacus – 2ª rodada do XXI Chuteira de Prata

Gols: Mark, Felipe Moura e Neto (2) (L); Té, Jadinho, Tito e Biel (AAS)

Cartões amarelos: Felipe Moura (L); Jadinho e Johnny (AAS)

MVPs: 1 – Neto (Lokomotiv); 2 – Tito (A. A. Spartacus); 3 –  Felipe Moura (Lokomotiv)

Comentários (0)