Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Maior goleada da rodada coloca Divino em xeque – o time tem capacidade para aguentar a Bronze? Lele fez cinco gols e já dispara na artilharia

Para quem achava que o espetáculo seria protagonizado apenas por Balãotelli na primeira rodada do Chuteira de Bronze, se surpreendeu - ou não - com o último jogo. Lele superou o camisa 10 do A.A.A. e mostrou ao rival que a disputa da artilharia da atual edição da Bronze vai ser eletrizante! O placar final de 9 x 1 sobre o Divino surpreende quem viu o time do capitão Lenarduci jogar a Aço. Porém, os meninos do Morada estavam com sede de gols e, quando se tem Lele no time, o caminho é sempre mais fácil.
 
O Morada mostrou que estava com vontade de jogar – e ganhar – desde o início. Nos primeiros momentos, França aproveitou belo passe e chutou direto para o gol, mas Lenarduci fez a defesa. Logo em seguida, em lance parecido, foi a vez de Lele arriscar, mas o goleiro se adiantou e conseguiu  impedir o gol, mas não por muito tempo. Aos 4 minutos, o camisa 9 recebeu passe de longe, do meio campo, e soube ajeitar com o peito e chutou no canto do gol, abrindo o placar. 1 x 0.
 
Entre algumas tentativas do Divino, como quando Marchione chutou da lateral e se não fosse Samuka, que despachou a bola para longe, teria feito o gol, aos 12 minutos foi a vez de Guhh marcar o segundo do Morada ao aproveitar o rebote da trave, mais um de muitos para o Morada. 2 x 0.
 
O Divino não se intimidou com o placar, ainda possível de virada, e aos 18 minutos, Douglinhas chutou de longe com força e, numa falha do goleiro que chegou até a encostar na bola, marcou o único gol da equipe branca. 2 x 1.
 
A comemoração do camisa 19 não durou muito. Mais uma vez Lele estava bem posicionado e aproveitou a sobra para marcar um golaço de voleio aos 20 minutos. 3 x 1. Segundos antes de terminar o primeiro tempo, o camisa 9 marcou seu terceiro gol no jogo. 4 x 1.
 
O segundo tempo, porém, foi mais bem aproveitado pelos meninos do Divino, pelo menos no começo. Mas suas tentativas não tiveram sucesso. Douglinhas, por exemplo, cortou três e chutou bem, mas mirou mal e bola foi para fora aos 8 minutos. Aos 16 minutos, Bieo recebeu bola de cobrança de lateral e chutou firme, marcando mais um gol para o Morada. 5 x 1. 
 
Não contente com o placar, Lele continuou tentando. O craque da rodada queria mais. Contudo, pelo menos em três oportunidades ele foi barrado antes que pudesse marcar o seu quarto gol no jogo, o sexto do Morada, aos quase 17 minutos. Sem nem dar tempo dos adversários respirarem, Lele deu bela assistência para Tutu, que chutou em 7 x 1.
 
O Divino pouco tentou nos últimos minutos da partida e ainda teve de ver Tutu marcar mais um aos 19 minutos e Lele cravar seu quinto gol segundos antes do árbitro fazer o apito suar. 9 x 1.
 
Com a goleada, o Morada se consagra o líder disparado do Grupo A por conta do saldo de gols e terá o Exilados na segunda rodada. O Divino fica na lanterninha e buscará um placar melhor contra o Hangover.
 
Ficha técnica

Morada Choque 9 x 1 Divino – 1ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Lele (5), Tutu (2), Guhh e Bieo (MC); Douglinhas (D)

Cartões amarelo: Farina (MC); Guinho e Tucano (D)

MVPs: 1 – Lele (MC); 2 – Tutu (MC); 3 – Douglinhas (D)
Comentários (0)