Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildis domina a maior parte do jogo, mas esbarra na trave e no início com um jogador a menos, quando sofreu dois gols

Foi um jogaço. O Morada Choque entrou em campo como favorito e logo abriu 2 x 0, aproveitando o jogador a menos do Cacildis nos primeiros minutos. Depois, sob o comando de Marcão, o Cacildis fez uma grande partida. Mandou várias bolas na trave, buscou o empate e levou o jogo para a prorrogação. Mas aí a estrela do artilheiro Lele brilhou o suficiente para marcar no último minuto da prorrogação e colocar sua equipe nas quartas de final.
 
O Cacildis, com uniforme todo vermelho, começou a partida com um jogador a menos. Assim, o Morada aproveitou a superioridade numérica e a transformou em superioridade técnica, comandando as ações nos primeiros minutos de jogo. Aos 3 minutos, Rogerinho foi obrigado a fazer grande defesa em finalização de São Paulo. Porém, aos 4 minutos, Pedrinho recebeu bola alta pelo lado direito e bateu de primeira, sem chances para Rogerinho. 1 x 0. Pouco depois, Tutu mandou um chutaço no travessão. No rebote, ele dominou, tabelou com Lele e entrou na área para ampliar. 2 x 0!
 
Primeira prorrogação da temporada, decidida no lance acima, em chute de Lele que Rogerinho não chegou a tempo

O Cacildis precisou gastar o seu pedido de tempo técnico com 6 minutos de jogo para ajeitar a marcação e ver a chegada de mais um jogador. Com Dennis, o time finalmente ficou completo em quadra e equilibrou a partida. Outros chegariam com o decorrer do tempo.
 
O Morada ainda teve boas chances, como numa falta cobrada por Tutu no ângulo defendida por Rogerinho. O Cacildis mantinha a bola no campo de ataque, sempre passando nos pés de Marcão e Denis, os principais articuladores do time. Mas o Morada assustava nos contra-ataques. Aos 12, Lele mandou uma bola no travessão.
Aos 13, Renatinho errou no campo de ataque e perdeu para Tutu, que deu caneta no adversário e rolou para Lele bater para ótima defesa de Rogerinho.
 
Depois disso começou a pressão vermelha. Bolinha mandou duas bolas na trave quase em sequência. Em ambas o camisa 8 mandou de canhota de longe. Depois Romeu passou para Marcão do lado esquerdo e o camisa 5 tirou do goleiro, mas acabou novamente acertando o travessão. Incrível!
 
Aos 21 minutos, Neto quase fez pênalti. Ele cortou com a mão após levar drible de Denis e levou cartão amarelo. Pouco depois, Cainho não devolveu a bola para uma cobrança de lateral do Cacildis e também levou amarelo, cometendo a quinta falta do Morada na primeira etapa. Mas não houve tempo para outra infração.
 
Cacildis foi superior e chegou ao empate com Renatinho; castigo veio no gol de ouro

No segundo tempo, o Cacildis novamente voltou bem. Logo no início Renatinho levantou na área e Bolinha bateu de chapa. Pela quarta vez, a bola tocou na trave do Morada. Mas, aos 6 minutos, após muito tentar, o Cacildis finalmente marcou. Romeu fez boa jogada, passou por três adversários e virou o jogo na ponta direita para Renatinho, que tocou para as redes com categoria. 2 x 1!
 
Depois do gol, o Cacildis teve dois minutos de queda de rendimento, mas depois voltou ao ritmo anterior. Denis bateu cruzado e mandou para fora. Romeu fez o pivô e Renatinho chutou por cima. Denis outra vez arriscou de longe e a bola desviou para escanteio. Aí, com 13 minutos, o Cacildis cobrou lateral no campo de ataque, Romeu desviou de cabeça e Renatinho completou de perna esquerda para empatar. 2 x 2!
 
O Cacildis, a essa altura, já merecia estar até vencendo o jogo. O Morada pediu tempo técnico, mas não foi o suficiente para o time retomar o controle da partida. Marcão abriu para Denis, que bateu para o gol. No rebote, Renatinho mandou para fora aos 15 minutos. Depois o Morada respondeu com França, mas Rogerinho estava atento no lance.
 
Gol a 20 segundos do fim da prorrogação levou os jogadores do Morada a comemorar muito com o capitão Lele

O Cacildis seguiu perdendo muitas chances, e o Morada acordou no jogo, principalmente com França e o artilheiro Lele, finalmente participativo no jogo. Aos 22 minutos o Cacildis fez sua quinta falta. A partir daí, sempre que possível os jogadores do Morada tentavam cavar uma infração que lhes daria a chance do shoot out, mas os árbitros acertadamente mandaram o jogo seguir em todos esses lances.
 
O jogo foi para a prorrogação. Dez minutos de bola rolando e quem marcasse o gol levaria a vaga. Neste tempo extra, o jogo ficou mais equilibrado. Como as faltas não zeraram, o Cacildis mantinha-se cuidadoso na marcação, o que dava espaços para Tutu, Lele e França jogarem. Mesmo assim, Marcão e Denis ainda puxavam o Cacildis para cima quando tinham a bola.
 
Quando parecia que o jogo se encaminharia para os pênaltis, veio a definição. Lele recebeu de costas para o gol na entrada da área. Dominou, deixou a bola cair e arrematou de perna direita. A bola passou pelos marcadores e chegou ao gol antes que Rogerinho pudesse cair a tempo de fazer a defesa. Restavam apenas 20 segundos antes do apito final, mas já não havia tempo para mais nada! Festa do Morada e tristeza dos jogadores do Cacildis.
 
Morada sofreu, mas avançou; enquanto o Cacildis do destaque Marcão amarga uma eliminação dura de engolir

O Cacildis foi valente e até merecia a vitória, mas o time pagou o preço de terem que correr atrás do placar durante quase todo o jogo pelo atraso de alguns jogadores. Agora é erguer a cabeça, manter o bom futebol e esperar 2016. Classificado às quartas de final, o Morada Choque enfrenta o NGM, num jogo que promete ser bastante equilibrado.

Ficha técnica

Morada Choque 2 (1) x (0) 2 Cacildis – Oitavas de Final do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Pedrinho, Tutu e Lele (MC); Renatinho (2) (C)
 
Cartões amarelo: Neto e Cainho (MC)
 
MVPs: 1 - Marcão (Cacildis); 2 - Lele (Morada Choque); 3 - Renatinho (Cacildis)
Comentários (0)