Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar foi importante para reviver Morada na competição; Lele dispara na artilharia

O Morada Choque afundou ainda mais a equipe do Séloco, que não se encontra na temporada e segue na lanterna do Grupo A da Bronze. Contra o Morada, que vinha de tropeços e com apenas 4 pontos, o Séloco pouco fez e não conseguiu segurar Lele, que marcou mais 6 gols e segue firme rumo a mais um troféu de artilheiro.
 
Séloco e Morada Choque fizeram o duelo mais calmo do dia na quadra 12. As equipes esqueceram as polêmicas e entraram em campo somente para jogar futebol, e a arbitragem foi colocada em segundo plano. A partida teve início com uma breve pressão do Séloco no ataque. Gouveia recebeu assistência no meio, finalizou e a bola saiu ao lado do gol de Muralha. A resposta do Morada foi imediata. Tutu e Lele demonstraram sintonia: o camisa 11 lançou o centroavante, que dominou e tentou dar um tapa de bico na saída de Rockero, que bloqueou bem a jogada. Rockero estava improvisado no gol com a ausência de Negu. Eis outro motivo para tantos gols.
 
O jogo foi se desamarrando conforme os minutos se passavam. Em um ataque dinâmico da equipe do Morada, Bieo pisou na bola para a chegada de trás de Tutu, mas o atleta bateu ao lado do gol. Giorgio respondeu ao Morada com o mesmo perigo, levando Muralha a ter mais atenção à sua meta.
 
Tutu, presente praticamente em todos os lances do Morada, cobrou escanteio, a defesa do Séloco afastou, mas França, bem posicionado, pegou a sobra da defesa e marcou o primeiro do Morada em um belo chute de fora da área.
 
O gol fez com que a equipe se sentisse mais à vontade e logo o segundo tento saiu. França desta vez foi o garçom da vez, tocou para Lele no meio, que fez a base do pivô no defensor do Séloco, girou para seu lado direito e marcou o segundo.
 
O Morada continuava pressionando. Em cobrança de escanteio, Valceiro jogou no meio da área, onde Vicente subiu mais alto e cabeceou. A bola saiu com perigo por cima do gol. O Séloco teve duas oportunidades em diminuir: a primeira partiu dos pés de Monicao, que arriscou por cima do gol. A segunda, em um escanteio. Gouveia cabeceou e obrigou Muralha a trabalhar verdadeiramente pela primeira vez.
 
O Morada pouco desperdiçava suas oportunidades. Em contra-ataque, Lele recebeu no meio, pisou na bola e tocou de calcanhar para a chegada de Tutu. 3 x 0. Um minuto depois, Lele foi lançado por Muralha em contra-ataque, Rockero se precipitou em sair da meta e Lele concluiu por cobertura do arqueiro. Era o quarto. No último lance do primeiro tempo, Lele partiu em contra-ataque cara a cara com Rockero. Ele driblou o goleiro e errou um gol incrível!
 
Com o jogo praticamente liquidado no primeiro tempo, o Morada não diminuiu o ritmo e continuou em cima do Séloco. Lele, em mais um lançamento do arqueiro Muralha, dominou a bola no peito e disparou um foguete. Rockero só observou a bola entrar.
 
O Séloco chegou ao seu primeiro tento em uma bola parada. Monicao cobrou escanteio no primeiro pau, Durazzo antecipou toda a defesa do Morada e marcou. Faísca apenas, já que um chute de fora da área de Neto mostrou 6 x 1 no placar.
 
O Séloco avançou com perigo. Decicco arriscou de fora da área, Muralha espalmou e a bola explodiu no travessão, para delírio do camisa 7 do Séloco. Mineo avançou livremente pelo meio campo, chutou rasteiro e marcou o segundo do Séloco. 6 x 2.
 
Ainda tinha 15 minutos de jogo. O Morada tratou de reabrir a porteira novamente. França arriscou de longa distância e a bola saiu perigosamente ao lado do gol. Lele recebeu assistência no meio da defesa do Séloco e concluiu para marcar o sétimo. Não contente, o oitavo também foi do camisa 9, que bateu falta por fora da barreira e balançou a rede.
 
Já beirando o fim da partida, França passou a pelota para Sicchi concluir em gol. 9 x 2. E o décimo, aos 20 minutos, coroou o sexteto de gols de Lele.
 
O resultado foi muitíssimo importante ao Morada Choque, que não vinha em uma sequência boa. Agora a equipe se encontra na quarta posição. Já o Séloco é o lanterna do Grupo A.
 
Ficha Técnica
 
Morada Choque 10 x 2 Séloco – 5ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Lele (6), França, Tutu, Neto e Sicchi (M); Durazzo e Mineo (S)
 
Cartões amarelo: Monicão e Deccico (S)
 
MVPs: 1 – Lele (9 – Morada), 2 – Tutu (11 – Morada), 3 – França (10 – Morada)
Comentários (0)