Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após primeiro tempo sem muita emoção, sobrou dela na etapa final até o gol de empate dos leks nos acréscimos

Dois tempos distintos entre duas equipes cuja característica parece ser a juventude e a experiencia de Chuteira – várias caras ali são figurinhas carimbadas em outras divisões da liga. Sem gols, talvez o nervosismo da estreia tenha pesado. Porém, no segundo tempo os times se soltaram – o Balança primeiro, o Leleks riu por último – e mostraram do que são capazes. Renan deu muito trabalho pelo lado rubro. Já Bahia, reforço de última hora, foi o destaque. O nome do jogo, entretanto, foi o goleiro lelek João.
 
No início do jogo, as duas equipes estavam cautelosas, se estudando e sempre disputando a bola na parte central da quadra. Isso fez com que o primeiro bom chute fosse dado apenas aos 7 minutos, após Gui Simões mandar no ângulo esquerdo do goleiro Brunno, que jogou a bola para escanteio.
 

Aos poucos, os times foram se soltando. Chuqui avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Renan chutar para fora. O Balança fez a primeira boa jogada aos 12, com Flor. Ele passou por dois adversários e chutou rasteiro, exigindo boa defesa do goleiro João. Porém, houve rebote, para Marcelinho chutar na zaga, armando o contra-ataque. Renan, pela direita, chutou e Brunno mandou para escanteio, mas na cobrança a bola foi afastada.
 
Muito pouco foi produzido para duas equipes que chegam com moral e expectativa de grande poder ofensivo. Entretanto, o segundo tempo foi mais vistoso, com mais lances e gols. O balança chegou em cobrança de falta. Bola rolada para Bahia (o próprio) dentro da área, mas ele chutou em cima de Guiga. O Leleks contava com seu goleiro, João, para não ser vazado. Polachini chutou forte, mas, em boa saída do gol, o goleiro diminuiu o espaço e defendeu.
 
O Leleks tinha dificuldades para criar, enquanto o Balança pressionava. Até que não teve jeito. Em uma tabela rápida, Grigor recebeu e chutou rasteiro para abrir o placar. 1 x 0! O time queria mais, e Bahia começava a arregaçar as mangas. Ele arriscou e mandou fora. Aos 10 minutos ,Grigor exigiu outra ótima defesa do goleiro João. No lance seguinte, ele nada pode fazer. Bahia jogou pra área de lateral e Grigor testou pra dentro do gol! 2 x 0!
 
Dois gols de vantagem para o Balança fizeram o despertador do Leleks tocar. Até então o time só observava o adversário jogar e atacar. Aos 13, Pacheco dividiu a bola com a zaga adversária e levou a melhor; dali ele chutou fraco, bola rasteira, cheia de veneno que foi morrer no canto direito do goleiro Brunno. 2 x 1!
 

O gol animou os leks, que voltaram à carga dois minutos depois, e foram letais. Renan “cruzou” a bola para a área, Deliba acreditou no lance e cabeceou para deixar tudo igual no placar! 2 x 2! O jogo ganhou em emoção e correria. Só parou em falta de Gui Simões em Bahia dentro da área. Aí é pênalti, né! O baiano mesmo correu, bateu, guardou e comemorou. 3 x 2! Chicão sorriu do lado de fora.
 
Como após sofrer os gols anteriores, o Leleks correu atrás do prejuízo. Renan recebeu na área e chutou em cima do goleiro, que lançou rapidamente Bahia. Ele avançou pela esquerda e chutou rasteiro, mas sem muita força. Ficou fácil pro goleiro.
 
Devido ao pênalti e as paradas técnicas, o jogo teve três minutos de acréscimos. A vitória do Balança parecia certa quando o relógio entrou nos acréscimos. E foi com ele indicando 22 minutos que o Leleks recuperou a posse de bola na defesa e o goleiro João saiu de sua área carregando a redonda. Ele abriu a Renan, que mandou o chute rasteiro da esquerda e... gol! Bola lá dentro! 3 x 3! Fim de jogo!
 
Com um pontinho cada, os times se preparam para a próxima rodada. Na verdade, só o Balança, já que o Leleks folga. O adversário de Gordo e cia. Será o estreante Ou Não.
 

Ficha técnica

Balança 3 x 3 Leleks – 1ª rodada da Copa Estrelato

Gols: Grigor (2) e Bahia (B); Chuqui, Deliba e Renan (L)

Cartão amarelo: PH – técnico (L)

MVPs: 1 – Bahia (Balança); 2 – Renan (Leleks); 3 – Mustafá (Leleks)
Comentários (0)