Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Por outro lado, ainda sem pontuar, Roleta Russa já liga sinal de alerta

O Roleta Russa entrou em quadra disposto a esquecer a derrota na estreia, porém a tradicional equipe sucumbiu para o bom time do Leleks, que foi melhor no confronto e venceu por 2 x 1. Agi e Chuqui marcaram, levando os vermelhinhos à ponta junto a Baixada de Munique e Lokomotiv. Alemão, no final da partida, explodiu de raiva com a atuação roletense.
 
A partida começou em ritmo lento, com poucas situações de gol criadas nos primeiros minutos. Aos poucos, as equipes foram se soltando. Volt, com um arremate de bico, tentou abrir o placar para o Roleta, mas Victor fez boa defesa. Em seguida, Caio serviu Alemão na direita do ataque e o arqueiro do Leleks saiu do gol para abafar. Resposta da molecada com Chuqui, que chutou de média-distância e viu Mineiro fazer a intervenção. Em outra chegada do RR, Caio soltou para Alemão já dentro da área do rival, mas o roleta 8 não conseguiu dominar e Victor fez o corte.
 
O Roletão seguiu tentando o gol. Denis, pela ponta do ataque, cruzou rasteiro e a bola cruzou toda a área do Leleks sem que ninguém aparecesse para completar. A partir de tal lance, o time de Chuqui passou a comandar a partida. Primeiro, Alê demostrou raça para ganhar da marcação adversária, mas a finalização saiu torta e passou pelo lado do gol de Mineiro. Depois, Gui Simões chutou rasteiro, de longe. Mineiro caiu e encaixou. Era o fim da primeira etapa.
 
Melhor a partir do final do primeiro tempo, o Leleks saiu na frente logo no início da etapa complementar. Gui Simões cobrou lateral pela direita do ataque e Agi, com uma potente cabeçada, não deu chances para Mineiro. 1 x 0! A lelekada tentou aproveitar o momento favorável para ampliar. Alê tocou para Chuqui na entrada da área. O lelek 11 bateu rasteiro e Mineiro defendeu.
 
O RR não desistiu e passou a pressionar. Dante, em bonita jogada individual, cortou bem a marcação, mas foi antecipado por Victor, que estava esperto no lance. Posteriormente, o mesmo Dante serviu Pagé na direita do ataque, mas Pedrão travou a finalização do cacique. A disputa deu uma esfriada até o Roleta chegar ao empate. O relógio marcava 14 minutos quando Caio antecipou passe no meio, costurou a marcação e bateu forte, cruzado. Victor fez a ponte, mas não alcançou a redonda. 1 x1!
 
O problema é que nem deu tempo para o Roletão comemorar. O Leleks deu a saída e a bola chegou logo no destaque do jogo, Chuqui. Pela esquerda do ataque, o lelek 11 cortou para o meio e arrematou cruzado, acertando a bochecha da rede. Mineiro não teve nenhuma chance de defesa no lance. 2 x 1!
 
Apesar de sofrer o segundo logo após conseguir o empate, o RR não se abateu. Alemão, pela direita da área adversária e sem ângulo, fingiu que ia cruzar e chutou. A pelota acertou a rede pelo lado de fora. Porém, esta seria a última chance de gol criada pela agremiação na partida. Chuqui, de bico, tentou fazer mais um, mas mandou para fora. Posteriormente, Deliba, pela esquerda, partiu no mano a mano, cortou a marcação e finalizou. Mineiro tocou na bola, que ainda acertou a trave. Excelente defesa!
 
Antes do apito final, ainda deu tempo de Deliba arrematar para fora depois de receber passe de Gui Simões, e de Dé Balada, provavelmente virado da noitada, desperdiçar boa chance após cobrança de lateral ofensivo do Leleks. Fim de jogo na quadra 13! Na próxima rodada, o Roleta Russa enfrenta o La Coruja, que também está sem pontuar na competição. Já o Leleks irá folgar.
 
Ficha técnica
 
Leleks 2 x 1 Roleta Russa – 2ª rodada do XVII Chuteira de Bronze
 
Gols:
 Agi e Chuqui (L); Caio (RR)
 
Cartões amarelos: Deliba (L); Juninho e Pagé (RR)
 
MVPs: 1 – Chuqui (Leleks); 2 – Agi (Leleks); 3 – Caio (Roleta Russa)

Comentários (0)