Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

La Coruja perde terceira seguida e segue lanterna

O primeiro tempo foi sonolento, mas o Leões do Brás precisou apenas da segunda etapa do duelo com o La Coruja para fazer um 3 x 1 e garantir sua segunda vitória seguida na Prata – enquanto os rivais seguem no zero. Com o triunfo, os leoninos foram a 6 pontos, mas ocupam a quinta posição por conta dos critérios do desempate.
 
Com a bola rolando, o que se viu em um primeiro momento foram alguns minutos de marasmo. Com Carlos Alberto ainda se trocando, coube a Ajure fazer as vezes de goleiro nos primeiros minutos – oportunidade que os jogadores do La Coruja não souberam aproveitar. Quando Gira e depois Chapeta desferiram seus primeiros golpes, o titular da meta laranja já estava de volta.
 
No mais, a maior parte do jogo acontecia no campo de ataque dos leões. A primeira boa chance partiu de Ajure, agora na linha, após bela abertura de Mel: a trave surgiu para impedir. Em seguida, jogada idêntica, mas com Ajure fazendo o passe e Luan batendo por cima.  A galera do Brás levava perigo. Quando a zaga cochilou e deixou Guti em boas condições para marcar, o goleirão saiu e afastou com a perna. O primeiro tempo, entretanto, não era dos melhores.
 
Mesmo com o Leões levemente superior, as chances de gol efetivas eram poucas. Pelo La Coruja, Guti tentou novamente, desta vez fornecendo bom passe para Kaue bater para fora, por pouco. A última boa oportunidade da primeira etapa veio dos pés de do leonino Yago, que tabelou com Matheus antes de Ronaldo fazer boa defesa e garantir a igualdade para o intervalo.
 
Corujada bem que tentou, mas o Leões foi mais feroz e ganhou mais uma

Na volta, o jogo melhorou um pouco em termos de emoção. Saindo da área de forma temerária, Carlos Alberto colocou a mão na bola fora do perímetro permitido e gerou reclamações entre os corujenses. O juiz não quis saber e o jogo seguiu.
 
Melhor para o Leões do Brás, que encaixou boa jogada e finalmente saiu na frente. O lance que originou o gol foi uma bela triangulação entre André Dias, Mel e Luan, que terminou com Ronaldo mandando o chute do último para escanteio. Após a cobrança, Mel surgiu na área e finalizou para dentro. 1 x 0!
 
O segundo não veio trinta segundos depois por muito pouco: Gira entregou a rapadura para Luan, que tentou finalização cheia de estilo e errou o alvo. Mas a pressão continuou e aos 4 Vinny serviu Mel, que bateu firme, sem chances para Ronaldo. 2 x 0!
 
Com a desvantagem, Godoy e Guti – os dois melhores do La Coruja na partida – voltaram à quadra. O primeiro logo pôs Carlos Alberto para fazer uma defesa difícil, enquanto o segundo deu bom passe para Victão, que também não conseguiu superar o arqueiro rival. 
 
Os dois times fizeram um tempo técnico e, na volta, Luan perdeu nova chance de matar o jogo definitivamente após passe de Tiaguinho que o deixou livre: ele chutou em cima de Ronaldo. Pouco depois o jogador sofreu chegada forte de Bód, que foi amarelado.
 
Coruja continua mal após 3 partidas e 3 derrotas - quando virá a reação?

Nos cinco minutos finais, o La Coruja resolveu ir para o tudo ou nada. Gira levou perigo buscando o ângulo e Pipo exigiu nova defesa de Carlos Alberto. Os contragolpes do Leões não eram exatamente certeiros e permitiram que os corujenses finalmente diminuíssem, já nos acréscimos, em belo gol de Godoy, que saiu driblando da ponta esquerda antes de bater firme.
 
Com a água batendo na bunda, o Leões acordou. Logo na saída de bola, Gotze jogou água no chopp do La Coruja e sacramentou a vitória de seu time, vencendo Ronaldo e marcando o terceiro. Findos os acréscimos, foi só correr para o abraço. 
 
Neste sábado, o Leões do Brás vai pleitear uma vaguinha lá em cima contra o Real Madruga, que também tem 6 pontos. Já o La Coruja pega o Absolutos, que também segue sem pontuar.
 
Ficha Técnica

Leões do Brás 3 x 1 La Coruja – 3ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Mel (2) e Gotze (LdB); Godoy (LC)
 
Cartões amarelo: Luan (LdB); Bód (LC)
 
MVPs: 1 – Mel (Leões do Brás); 2 – André Dias (Leões do Brás); 3 – Godoy (La Coruja)
Comentários (0)