Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Esperava-se muito mais das equipes, mas finalizações sem precisão do Leões, que até criou mais, colaboraram para o 1 x 1

Abusados e Leões empataram por 1 x 1 num jogo em que a técnica não foi a arma principal das equipes. Com erros gritantes de ambos os lados, a igualdade final foi justa, visto que o Leões teve mais volume de jogo, mas não soube finalizar com precisão. O Abusados contou com um gol-contra logo no início do jogo, o que fez com que a equipe se fechasse inteira, o que não foi suficiente para conter a equipe do Brás, que poderia ter vencido o jogo se tivesse caprichado mais nas finalizações.
 
O Leões tomou a iniciativa e partiu para cima do Abusados, que apostava nos contra-ataques. O primeiro lance de perigo veio dos pés de Daniel Araújo, que girou para cima da marcação e arrancou pelo meio, mas acabou chutando longe do gol. No lance seguinte, a defesa da equipe do Brás se atrapalhou inteira e acabou colocando para dentro do próprio gol. 1 x 0. O Leões já buscou o ataque no lance seguinte, com Luan, que recebeu na área e tocou para ninguém no meio.
 
O Abusados permanecia muito recuado, fazendo com que o contra-ataque fosse a única arma para chegar ao segundo gol. Aos 12 minutos, Mel matou no peito e chutou à esquerda do gol. No minuto seguinte, após cruzamento na área, Daniel Araújo cabeceou livre, obrigando o arqueiro Geovane a fazer uma grande defesa. Aos 18 minutos, Luan recebeu na esquerda e chutou cruzado para colocar a igualdade no placar novamente. 1 x 1.
 
Os minutos finais da etapa foram de uma aparente melhora do Abusados, que finalmente começou a se lançar ao ataque sem medo de deixar espaços. Aos 22 minutos, Edgar arriscou de longe e viu a pelota passa por cima da meta. No lance seguinte foi a vez de João Paulo isolar a redonda. E por fim, João Paulo apareceu bem novamente, mas dessa vez o camisa 20 dividiu com o goleiro e acabou mandando a bola para fora, desperdiçando a última chance do Abusados na primeira etapa.
 
O Leões voltou da mesma maneira com que iniciou o jogo. O Abusados voltou a jogar no contra-ataque e quase marcou com Bob, que arriscou de longe e viu a pelota carimbar o travessão. O Leões respondeu com Ajure, que arriscou de longe, à direita. No minuto seguinte foi a vez de Daniel Araújo aparecer novamente. O camisa 17 matou no peito, girou e bateu à direita do gol.
 
O jogo começou a ficar feio, com muitos erros de ambos os lados. Os passes com precisão se tornaram raros. Somente aos 15 minutos o Abusados criou uma boa chance de gol. Nishida recebeu no meio e chutou de trivela, mas longe do gol. Ambas as equipes pararam de criar jogadas de efeito, e a redonda praticamente não saía do meio de quadra, atravessando de um lado para o outro.
 
Nos minutos finais, o jogo voltou a pegar fogo. O Leões chegou bem com Daniel Araújo, que carimbou a trave da ponta direita. No lance seguinte, o mesmo Daniel recebeu na área e bateu de voleio nas mãos do arqueiro adversário. O Abusados tentou uma última investida, mas acabou cedendo espaços demais para o Leões, que teve sua última chance com Mel, que cobrou falta à direita do gol.
 
Com 5 pontos, o Leões permanece fora do G-6 e tenta o objetivo na 7ª rodada contra o lanterna Corleone. Já o Abusados, com 10 pontos, enfrenta o ascendente Cachorro Velho.

Ficha técnica

Abusados 1 x 1 Leões do Brás – 6ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: (contra) (A); Luan (LdB)

Cartões amarelo: Serginho (LdB); Aloha (A)

MVPs: 1 – Luan (Leões); 2 –Bob (Abusados); 3 – Daniel (Leões) 
Comentários (0)