Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipes se perseguiram no placar até o último minuto e dividem a vice-liderança

Um verdadeiro toma lá da cá. Se o Leões fazia um gol, o Madruga respondia. Quando o Madruga virava o jogo, o Leões ia lá e revirava. Assim foi o jogão entre as duas equipes válido pela 4ª rodada, com um verdadeiro show de Zé pelos azuis e atuações destacadas de Gotze, Mel e Berga para os Leões. A chuva de gols foi construída por Mel, Pato, Luan, Vinny, Gotze (2) e Berga para os laranjas e por Baracho, Zé (3), Gus, Peter e Rafa Ornelas para o Madruga.
 
O jogo começou movimentado, com o Real Madruga mais tempo no ataque. Mas quem abriu o placar foi o Leões. Com quatro minutos jogados, Mel bateu rasteiro e fez 1 x 0 numa das primeiras chegadas do time ao ataque.
 
O Madruga tentou responder com Rafa Ornelas, mas Vitor trabalhou bem e evitou o gol. Na sequência, o Leões passou a rondar o campo de ataque com mais presença. Depois de boa troca de passes armada por Mel, Tiaguinho bateu, Carioca espalmou e Pato pegou o rebote. 2 x 0!
 
Jogo foi incrível e emocionante, com viradas e gols que não acabavam mais!

A alegria durou pouco, entretanto. No minuto seguinte Rafa Ornelas enfiou a bola na área e Baracho completou para diminuir. 2 x 1 com oito minutos. E aos 12 Zé apareceu livre dentro da área adversária e empatou a partida. 2 x 2!
 
Apesar de ter mais posse de bola, principalmente com Mel e André, o Leões não conseguia se impor a ponto de assustar o Real Madruga. Tanto que Russo fez linda jogada na frente, dando um drible da vaca no marcador, mas Vitor foi ágil para tirar a bola do atacante.
 
Aos 15 minutos, Tiaguinho avançou, tropeçou na bola e na sequência foi derrubado por Peter. Na cobrança, o camisa 100 Luan bateu por baixo da barreira e botou o Leões na frente novamente. 3 x 2!
 
Aos 18 minutos, outra vez o empate. Gus roubou no meio, tabelou com Saulo e fez o 3 x 3! E um minuto depois o Leões voltou a rugir. Russo cometeu falta no campo de ataque do Madruga. Na cobrança rápida, Vinny recebeu na esquerda e bateu cruzado em velocidade para colocar o Leões na frente no intervalo. 4 x 3! O goleiro Vitor ainda evitou boas oportunidades de Cardoso e de Saulo para entrar no segundo tempo em vantagem.
 
Na segunda etapa a ligeira vantagem do Leões foi transformada em vantagem técnica para o Real Madruga. Aos 5, Zé marcou um belo gol. Ele recuperou a bola no meio, tabelou com Ornelas, gingou, cortou a zaga e bateu forte. 4 x 4!
 
Aos 10, Gotze colocou o Leões novamente em vantagem. O time teve uma bola parada na esquerda e, após a cobrança pelo alto, o camisa 17 apareceu na direita para chutar forte de canhota. 5 x 4!
 
Mais uma vez o Real Madruga correndo atrás do prejuízo. A sorte é que eles tinham Zé. O camisa 5 era o verdadeiro maestro do time. Armava, chutava, criava espaços e buscava o jogo. Sem ele a missão teria sido impossível. A prova disso veio aos 14 minutos, quando ele tabelou com Saulo e mandou a bola no ângulo para igualar em 5 x 5!
 
E, logo na sequência, aos 16, Zé cobrou escanteio na medida para Peter acertar um voleio no cantinho. Finalmente a virada do Real Madruga! 6 x 5! Pela primeira vez no jogo, era o Leões quem tinha que correr atrás do prejuízo. E foi o que o time fez.
 
Com a pressão da equipe, o Real Madruga tentava se defender como podia. E, aos 20 minutos, um lance duvidoso. Berga pegou na direita e tentou driblar o goleiro Carioca, que veio deslizando. O camisa 9 pulou por cima do arqueiro e caiu no chão. O árbitro interpretou que a queda foi provocada por um choque com o goleiro e marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Berga chutou forte de esquerda para igualar outra vez. 6 x 6!
 
Os minutos finais seriam eletrizantes. Já aos 24, o Madruga vacilou na saída de jogo e, de longe, Gotze mandou uma bomba de direita para colocar o Leões na frente. 7 x 6! Parecia que agora não teria jeito.
 
Madruga brigou e empatou no fim, vencendo o arqueiro Vitor, sósia do outro goleiro do time, o Xuxa

Mas o Madruga foi de novo para o ataque e arranjou um escanteio. Na cobrança, Peter subiu para cabecear e o juiz viu uma mão de Matheus nas costas do atacante e assinalou a penalidade! O empurrão aconteceu, mas é daqueles lances que nem sempre os juízes marcam. Aqui foi marcado!
 
Na cobrança, já nos acréscimos, Rafa Ornelas foi para a bola com muita tranquilidade e mandou no alto, sem chances para o goleiro. 7 x 7! Ainda deu tempo de o Leões perder a última chance do jogo com Tiaguinho e Matheus, que passaram para Mel. O camisa 10 foi travado por Cardoso na hora certa!
 
O empate deixa os dois times na vice-liderança, com 7 pontos cada, cinco atrás do líder Fora de Série. Mas eles podem ser ultrapassados pelo HidroNG e pelo Divino, que têm 6 pontos e um jogo a menos. Na próxima rodada, o Leões do Brás enfrenta justamente o Hidro. Já o Real Madruga enfrenta o sexto colocado Bode.

Ficha técnica

Leões do Brás 7 x 7 Real Madruga – 4ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Mel, Pato, Luan, Vinny, Gotze (2) e Berga (LdB); Baracho, Zé (3), Gus, Peter e Rafa Ornelas (RM)
 
Cartões amarelo: Vinny (LdB); Vilhena e Cardoso (RM)
 
MVPs: 1- Zé (Real Madruga); 2- Gotze (Leões do Brás); 3- Mel (Leões do Bras)
Comentários (0)