Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe tinha sido derrotada apenas na 4ª rodada do campeonato

O Leões do Brás havia sido derrotado somente na 4ª rodada do Chuteira de Bronze, quando foi goleado por 5 x 1 pelo Opalas. A equipe sofreu o segundo revés no momento em que isto não poderia mais acontecer. Melhor para o Elefantes Indomáveis, que avança às quartas de final.
 
Logo no começo da partida, o goleiro Serginho, do Leões, cometeu falta, recebeu cartão amarelo, e durante dois minutos deu lugar a Ajure. O substituto contou com a sorte no primeiro lance de perigo do jogo, quando Esquerda cabeceou a bola na trave à sua direita.
 
A sorte parecia estar mesmo ao lado do Leões do Brás. Pouco depois, Joca chutou cruzado para dentro da área, e novamente Esquerda acertou a trave. Desta vez, o camisa 4 do Elefantes Indomáveis perdeu uma chance inacreditável, ao dar um carrinho na bola, com o gol aberto, e carimbar o poste. Na sequência a bola ainda bateu nas pernas de Serginho, antes de ser afastada.
 
Aos 15 minutos, Cadu tratou de acabar coma  dose de sorte do Leões e colocou a equipe laranja à frente no marcador. O Elefantes seguia melhor na partida, até a entrada de Luan, pelo lado do Leões. O camisa 100 entrou e ditou o ritmo de sua equipe. Primeiro ele bateu cruzado, e Spiga defendeu com os pés; no rebote, Caio Diniz foi bloqueado pela marcação. Aos 19, Luan cobrou escanteio e Robinson cabeceou com força e precisão para empatar.
 
Até a primeira metade da etapa inicial, o Elefantes foi superior. Após a entrada de Luan, o Leões foi para cima e equilibrou o jogo. A equipe de uniforme branco começou o segundo tempo chegando bem ao ataque, e disposta a virar o placar. Mas aos seis minutos, Ajure fez falta em Bruno Pirata, na lateral do campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
 
Joca roubou a bola no ataque e arriscou o chute. No rebote de Serginho, Cadu mandou por cima do gol. Daniel Araújo ficou de frente com Spiga, tentou passar pelo goleiro, mas foi desarmado. Na sobra Luan chutou e o arqueiro colocou para escanteio. Pouco depois, Cadu perdeu outra boa chance para a equipe laranja, em lance muito parecido com o anterior. Após Serginho dar rebote em finalização de Joca, o camisa 25 pegou mal na bola e chutou por cima.
 
Aos 19 minutos, foi a vez de Esquerda contar com a sorte. Bruno Pirata fez boa jogada, entrou na área, Serginho saiu do gol, a bola desviou e sobrou limpa para o camisa 4 do Elefantes colocar o peito na bola e empurrá-la para as redes. 2 x 1.
 
Destaque do Leões do Brás na partida, Luan quase marcou o seu. Ele fez boa jogada e bateu rasteiro, mas Spiga se esticou no canto esquerdo e espalmou. No último lance da partida, foi a vez de Joca balançar as redes e selar a classificação de sua equipe. Na cobrança de shoot out do camisa 6, a bola resvalou nas pernas de Serginho e foi rolando lentamente até o fundo do gol. 3 x 1.
 
O Leões do Brás dá adeus à disputa do Chuteira de Bronze. Nas quartas de final, o Elefantes encara o favorito Bacaninha, que já estava classificado, apenas esperando a definição do seu adversário.
 
Ficha técnica

Leões do Brás 1 x 3 Elefantes Indomáveis – Oitavas de final do IX Chuteira de Bronze

Gols: Robinson (LdB); Cadu, Esquerda e Joca (EI)

Cartões amarelo: Serginho e Ajure (LdB); Cadu e Esquerda (EI)

Cartão vermelho: Ajure (LdB)

MVPs: 1 – Joca (Elefantes Indomáveis), 2 – Luan (Leões do Brás), 3 – Bruno Pirata (Elefantes Indomáveis)
Comentários (0)