Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida diante do BDA foi definida no último minuto, com a turma do Brás garantindo 9 pontos em 3 jogos

Bonde dos Abelhas x Leões do Brás tinha tudo para ser um baita jogo, pois são dois times bem equilibrados nos campos de defesa e ataque. De fato foi muito disputado, com uma leve vantagem para o BDA no primeiro tempo, enquanto o Leões foi melhor no segundo. Para dar ares de emoção, o gol da vitória, do motor 3.0 Caio Diniz, saiu no minuto final.
 
O Leões iniciou melhor a partida, com investidas ao ataque, enquanto o BDA ainda parecia tímido. As duas equipes estavam bem postadas e com dez minutos jogados nenhuma havia criado uma chance sequer clara de gol. Era necessária uma boa jogada individual para abrir espaço na defesa, e foi exatamente assim que Dé fez. Ele levou a bola pela direita, aplicou um lindo drible da vaca no defensor e bateu cruzado, inaugurando o placar em favor dos abelhas.
 
Mesmo com mais posse de bola, o Leões demorou a transformar essa vantagem em gols. O primeiro tento saiu depois de muita insistência de Robinson, que bateu duas vezes até acertar uma cacetada que levou o goleiro e a bola para dentro das redes. Era o empate. Apesar do gol, o BDA seguia letal nas suas poucas chances no ataque. Em seu primeiro chute a gol, Curintia pegou de primeira bola que foi rebatida e soltou um belíssimo chute a estufar as redes. O time do BDA terminaria o primeiro tempo à frente no placar.
 
Na selva da Bronze, o Leões vem ganhando sempre no sufoco, mas ganhando; 9 pontos em 3 jogos

No segundo tempo, peças importantes do Leões, como Mel e Luan, que estavam sumidos, começaram a aparecer e o ataque voltaria a funcionar. Primeiro Mel aproveitou um rebote para empatar. Ele não pegou muito bem na bola, mas do jeito que deu ela foi parar no gol. Mas o Bonde dos Abelhas seguia respondendo com rapidez, desta vez com Murilo recebendo bola de lateral, dominando no peito e virando para bater a gol. A bola entrou bem rente à trave, sem chance para o goleiro Serginho. BDA na frente mais uma vez.
 
Se alguém queria um jogo emocionante e cheio de gols, esse jogo foi um prato cheio. Na saída de bola após o gol tomado, Luan puxou para o seu pé direito e bateu do meio do campo. A bola viajou rasteira e cruzada, e o goleiro Diorio não conseguiu impedir mais uma vez o empate (o terceiro!). Luan ainda quase fez mais um, mas dessa vez a trave impediu.
 
A chuva ia e voltava, deixando o campo molhado e o jogo cada vez mais pegado, com as duas equipes disputando todas as bolas. O Leões finalmente ficaria na frente do placar, e com um lindo gol. Depois da bola passar no pé de três jogadores, a jogada terminou em Robinson empurrando para 4 x 3.
 
Minutos finais e muita coisa ainda para acontecer. O BDA chegaria ao empate depois de toque de Curintia para Dudu deixar o seu. Naquele momento o placar igual parecia justo, mas a vitória estava destinada ao Leões. Caio Diniz, o motorzinho do time do Brás, fez o seu, no último suspiro do jogo, dessa vez sem mais reviravoltas. 5 x 4.
 
O Leões segue jogando um sábado de cada vez, sempre com partidas difíceis, mas por enquanto o time está dando conta do recado. A próxima batalha é contra o Absolutos. O BDA ainda está na fase de classificação, mas sabe que é só o início do campeonato. Vai ser preciso vencer o Basicus na rodada seguinte para se manter no G-6.
 
Ficha técnica

Bonde dos Abelhas 4 x 5 Leões do Brás – 3ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Dé, Curintia, Murilo e Dudu (BDA); Robinson (2), Mel, Luan e Caio Diniz (L)

Cartões amarelo: Leandrinho (BDA); Ajure (L)

MVPs: 1 – Caio Diniz (2 – Leões) - 2 – Robinson (20 – Leões) 0 3 – Curintia (9 – BDA)
Comentários (0)